4 de dezembro de 2015

Lançamentos de Dezembro do Grupo Editorial Record

Edith Cushing, uma jovem da era vitoriana, alimenta o sonho de escrever um livro. Ainda que, segundo ela mesma, seja uma misantropa irritadiça, não é diferente das jovens de sua época. Porém, há algo tenebroso em seu passado. Aos 10 anos, Edith sofreu dois grandes traumas: o falecimento de sua mãe e, três semanas depois, o encontro com um fantasma - a Sr. Cushing, sua própria mãe. Ainda hoje Edith se lembra daquela noite: o tique-taque do relógio, o ranger das tábuas do assoalho, o farfalhar do robe de seda com o qual a mãe fora enterrada, o estalido dos ossos sob a pele que já definhava, a mão decomposta em seu ombro... e um recado enigmático.
Sem medir esforços para realizar seu sonho, ela acaba conhecendo Sir Thomas Sharpe, um homem misterioso, dono de terras na Inglaterra e de uma mente criativa como a dela. Isso logo desperta o interesse da jovem, que busca mais informações sobre ele e sobre Allerdale Hall, a propriedade ancestral da família Sharpe. No entanto, o que Edith não encontra em suas pesquisas são os segredos terríveis guardados pelo nobre inglês, que irão assombrá-la para sempre.

Sherlock Holmes está morto, e as trevas avançam.
Dias após Holmes e seu arqui-inimigo Moriarty encontrarem seu fim nas cataratas de Reichenbach, Federick Chase, um detetive da Agência Pinkerton, chega à Europa vindo de Nova York. A morte do professor Moriarty deixou um vazio no poder que logo foi preenchido por um novo gênio do crime, que ascendeu para tomar o lugar do rival de Holmes. Auxiliado pelo inspetor da Scotland Yard Athelney Jones, um devoto estudioso dos métodos de investigação e de dedução de Holmes, Frederick Chase precisa trilhar um caminho através dos cantos mais escuros da capital inglesa para lançar uma luz sobre essa figura sombria, um homem temido, mas raramente visto, determinado a dominar Londres em uma onda de ameaças e assassinatos.






As doze mulheres retratadas nos contos de Marta Barcellos se defrontam com uma mesma impossibilidade: a de engravidar e corresponder a uma figura maternal idealizada.  Marta costura essas histórias com uma linguagem eficaz, ao mesmo tempo pungente e delicada, incitando o leitor, fascinando-o e conduzindo-o por contos que giram em torno da classe média alta e seus códigos; da promessa de felicidade que não se cumpre em padrões de consumo e aparências; da urgência e do mal-estar de se viver em uma sociedade de contrastes. Antes que seque nos surpreende com profundas reinvestigações do que pode ser o ato de contar um conto: inventivas releituras de uma forma aparentemente inesgotável.






Jogo do bicho e ditadura militar: a história da aliança que profissionalizou o crime organizado.
Este livro-reportagem é daqueles raros que esgota – destrincha até não sobrar dúvida – o assunto a que se dedica: a histórica e macabra sociedade entre jogo do bicho e ditadura militar. Seus personagens principais, Anísio, o “papai” da Beija-Flor, Castor de Andrade, o benfeitor da Mocidade Independente, e Capitão Guimarães, militar e torturador dos calabouços da ditadura, cresceram e apareceram (não sem muito sangue) no ambiente terrivelmente favorável dessa parceria.
Neste Os porões da contravenção, Aloy Jupiara e Chico Otavio recriam a fauna de terror em que os bicheiros foram buscar os braços que lhes garantiriam segurança, território e organização. E vão muito além de escancarar – o que por si só já representaria um marco jornalístico – as manobras por meio das quais o regime não apenas protegeu, mas permitiu e mesmo estimulou, o desenvolvimento sustentável do crime organizado no Rio de Janeiro e, logo, no Brasil.

A sátira política do saara cerebral de Dilma Rousseff.
Ao esmiuçar os mais estapafúrdios conceitos e raciocínios já formulados por uma figura pública brasileira, esta sátira política honra a melhor tradição do gênero com uma viagem ao centro do saara cerebral de Dilma Rousseff. Já em meados de 2009, no exato instante em que a funcionária pública mineira de origem búlgara começou a se apresentar aos brasileiros como presidenciável, era possível notar que havia algo de errado naquele discurso no qual palavras eram despejadas a esmo, sem dar liga a uma única ideia à altura do cargo que postulava.
A partir dos discursos presidenciais transcritos na íntegra pelo Portal do Planalto, Celso Arnaldo Araujo, pioneiro na análise sintática e política da língua falada pela presidente da República, destrincha e documenta os verdadeiros espetáculos de comédia bufa protagonizados pela dramática inaptidão da oratória de Dilma.

Olav tem apenas um talento: matar pessoas a sangue-frio. Não há nada que ele preze mais que ter o poder sobre a vida e a morte. Porém, sua natureza sensível é proporcional às suas habilidades como matador de aluguel. Uma vez tentou roubar bancos, mas não deu certo – ele se sentiu tão culpado que foi visitar uma das vítimas no hospital. Agenciar mulheres para prostituição, idem – Olav se apaixona muito fácil. O assassinato foi tudo que lhe restou.
Ele leva uma vida solitária em Oslo até se ver envolvido em um trabalho importante para um dos mais perigosos chefes do crime organizado na cidade, Daniel Hoffman. Ao aceitá-lo, Olav finalmente conhece a mulher da sua vida, mas logo se depara com dois problemas. O primeiro é que ela é a esposa do chefe. E o segundo é que ele foi contratado para matá-la.




Primeiro romance de Sheyla Smanioto, Desesterro é feito de muitas vozes, de sonhos, de fotografias imaginárias, de uma menina sem nome e de uma avó cansada. O cenário de pobreza e de carência de Vila Marta e Vilaboinha – cidades fictícias – deixa na pele de Maria de Fátima, personagem principal, as marcas das gerações que se sucederam neste universo duro e de fome que ecoa um arquétipo de Brasil profundo. Carregado de dramaturgia, feito de torções gramaticais e desorganização temporal e espacial, Desesterro dá ao leitor a impressão de transitar entre realidade e sonho.








Ele é o amor da vida dela, mas não sabe disso. Ela é a única pessoa por quem ele faria um sacrifício. Os dois só precisam se dar uma segunda chance.
Boyce Wynn é um cara ferido e selvagem, mas resiliente. Pearl Frank sempre foi uma garota obediente, mas agora está inquieta. Quando volta para sua cidadezinha, em crise com sua escolha profissional, Pearl tem duas certezas: Boyce é exatamente aquilo que ela deveria evitar - e tudo o que ela mais quer. Ele é rebelde e barulhento. Indiferente ao que as pessoas pensam dele. Intenso. Forte. Perigoso.
Mas Boyce tem mais uma característica - algo que ele esconde de todos, exceto de Pearl: ele é doce.
Neste volume da série Contornos do Coração, você vai conhecer a história de dois amigos conforme eles descobrem que sempre foram mais que isso - além de rever personagens conhecidos, como Lucas e Jacqueline.




O aguardado terceiro volume da série Filhos do Éden.
No princípio, Deus criou a luz, as galáxias e os seres vivos, partindo em seguida para o eterno descanso. Os arcanjos tomaram o controle do céu, e os sentinelas, um coro inferior de alados, assumiram a província da terra.
Relegados ao paraíso, ordenados a servir, não a governar, os arcanjos invejaram a espécie humana, então Lúcifer, a Estrela da Manhã, convenceu seu irmão - Miguel, o Príncipe dos Anjos - a destruir cada homem e cada mulher no planeta. Os sentinelas se opuseram a eles, foram perseguidos e seu líder, Metatron, arrastado à prisão, para de lá finalmente escapar, agora que o Apocalipse se anuncia. Dos calabouços celestes surgiu o boato de que, enlouquecido, ele traçara um plano secreto, descobrindo um jeito de retomar seu santuário perdido, tornando-se o único e soberano deus sobre o mundo.
Antes da Batalha do Armagedon, antes que o sétimo dia encontre seu fim, dois antigos aliados, Lúcifer e Miguel, atuais adversários, se deparam com uma nova ameaça - uma que já consideravam vencida: a perpétua luta entre o sagrado e o profano, entre os arcanjos e os sentinelas, que novamente, e pela última vez, se baterão pelo domínio da terra, agora e para sempre.



Descubra tudo sobre seus amigos!
O Meu livro de perguntas traz mais de cem questões divertidas e instigantes para você responder e depois repassar entre os amigos. Segredos, sonhos, gostos, desgostos... Este é o lugar para você revelar tudo isso e mais um pouco, além de descobrir mais sobre aquela pessoa especial.
Mas lembre-se: o que entra no Meu livro de perguntas fica no Meu livro de perguntas!











Paixões tórridas e suspense de primeira no novo livro da autora best-seller mundial.
Fruto de uma inseminação artificial e criada por uma mãe fria e controladora, Elizabeth Fitch se deixa levar por uma noite. Depois de beber além da conta, ela se encanta por um homem galante e dono de um sedutor sotaque russo. Acompanhando a amiga Julie, segue rumo a uma linda mansão em Lake Shore Drive, ainda sem saber que o lugar alteraria para sempre sua vida. Doze anos mais tarde, no interior do Arkansas, uma nova moradora anda despertando a curiosidade da vizinhança. Abigail Lowery não é propriamente uma recém-chegada, mas continua sendo uma desconhecida: em um ano, sabe-se pouco, ou quase nada, sobre a moça. O mistério de Abigail Lowery e sua mente afiada, natureza secreta e filosofia de vida nada romântica intriga o chefe de polícia local, Brooks Gleason, tanto a nível pessoal quanto profissional. Mas enquanto suspeita que Abigail precisa de proteção contra algo, Gleason, acostumado a criminosos de segunda categoria, não faz ideia de que homens poderosos e perigosos o observam e mantêm sob sua mira. E Abigail Lowery, que construiu uma vida baseada em segurança e autocontrole, corre o risco de perder ambos.



O retorno de Carpinejar à Poesia, gênero que o lançou como escritor.
Concebido como um poema de poemas interligados, Todas as Mulheres apresenta um dos mais verticais mergulhos íntimos da contemporânea literatura brasileira e marca também a volta de Fabrício Carpinejar à poesia como quem nunca tivesse partido, sem deixar de ser ao mesmo tempo novo na acepção mais poderosa do termo, o novo quando audácia. Entre tantas manifestações do feminino, Carpinejar redescobre nos amores vividos o primeiro, enquanto busca por aquele que será o último.



Em uma narrativa poético-político-musical, Lobão conta, passo a passo, em tempo real, toda a trajetória do processo criativo de seu novo disco, O rigor e a misericórdia. Um projeto ambicioso e há muito desejado: o de compor, tocar e gravar sozinho todas as canções da obra; desafio ao qual somou a própria escrita deste livro fascinante. “Um entrelaçamento criativo de dois rebentos muito queridos” – como define o autor. Relato intimista e afetivo, que expõe a complexidade da vida interior e da criação absolutamente solitária, e que, ao mesmo tempo, recria o ambiente de tensão pública em que Lobão encontra-se, este livro não prescinde, bem ao contrário, de denunciar e enfrentar – com coragem – a miséria política do Brasil. De sua leitura, no entanto, emerge mensagem otimista, de que tanto o disco quanto este livro são exemplares: a de que até do mais duro enfrentamento, contra as mais baixas mentiras, contra as piores violência, o que se colhe e afinal permanece é arte, música, literatura.



Ao lado de Jeff Stevens, Tracy Whitney foi responsável por alguns dos maiores assaltos do mundo. Movida pela adrenalina que o perigo proporciona, ela sempre esteve à vontade com a vida de criminosa. Mas, quando ela e Jeff se casam, eles fazem um trato: deixar o passado de crimes para trás e formar uma família. Decidida a abandonar o crime e levar uma vida digna, Tracy se esforça para adaptar-se à nova rotina. Mas ela sente que falta algo para que seja realmente feliz: um bebê. Porém, à medida que os meses passam e a tão desejada gravidez não acontece, ela se sente cada vez mais infeliz. Quando uma misteriosa e envolvente mulher surge na vida do casal, a até então indestrutível parceria deles é abalada. Um belo dia, Jeff acorda e descobre que Tracy desapareceu. Por mais de dez anos, ele faz o possível para descobrir o paradeiro da amada mas, como o restante do mundo, acredita que ela esteja morta... até que uma série de assassinatos leva um audacioso detetive francês a acreditar que a vigarista está envolvida nos crimes. Tracy Whitney está mais uma vez no centro de uma misteriosa trama. A diferença é que, agora, ela tem tudo a perder, inclusive o homem que não consegue esquecer.



Adélia Prado, uma das mais renomadas autoras brasileiras, sabe como ninguém retratar a alma e os sentimentos femininos em seus poemas, contos e romances. Acostumada a verbalizar em sua obra a perplexidade e o encanto, norteados pela fé cristã e permeados pelo aspecto lúdico – uma das características de seu estilo único –, a poetisa mineira usa o mais comum da vida cotidiana em um tom doce e apaixonado para recriar a vida do interior mineiro por meio de uma linguagem inovadoramente feminina. Neste único volume repleto de seu imaginário acolhedor, encontram-se todos os poemas de Bagagem, O coração disparado, Terra de Santa Cruz, O pelicano, A faca no peito, Oráculos de maio, A duração do dia e Miserere. Esta edição conta ainda com textos de Carlos Drummond de Andrade e Affonso Romano de Sant’Anna e posfácio de Augusto Massi. Um verdadeiro presente para o leitor de clássicos da literatura brasileira.

Até que ponto podemos confiar em quem amamos? Julian vê seu destino mudar por completo quando conhece Julia. Estudante universitário com um futuro promissor, ele abandona tudo por sua nova paixão, uma mulher nove anos mais velha presa a um relacionamento abusivo. A vida do casal em Londres é muito feliz, especialmente depois do nascimento da tão esperada filha, Mira. Ao descobrir que Firdaws, seu lar na infância, está à venda, Julian se dedica a reconstruí-lo para acolher a nova família. Mas a reforma da casa se torna uma obsessão que, aliada às investidas de uma ex-namorada, acaba por degradar seu casamento. É quando Mira fica terrivelmente doente que a vida conjugal se desintegra por completo, e Julia passa a não ser mais capaz de esconder do marido um segredo aterrador.

Teresa Mendonza nasceu em Culiacán, México. Pobre e com pouco estudo, foi estuprada e quase morta depois de o namorado, piloto de avião que trabalhava para o cartel local, ser assassinado pelo chefe do tráfico. A jovem então se vê forçada a fugir para a Espanha, onde seu instinto criminoso vem à tona. Lá, ela não tem escolha a não ser aceitar uma realidade impiedosa, na qual não há bem ou mal, e sim o reflexo de um universo cruel, em que matar, morrer, enganar e corromper faz parte do cotidiano. Agora, a Mexicana, como é chamada no submundo do crime e pela imprensa, é a traficante mais poderosa da Espanha, dona de um império camuflado de transporte de drogas na Costa do Sol. Uma história de corrupção, amor e intriga que nos revela o melhor e o pior que existe no ser humano. Pérez-Reverte cria um retrato perfeito do submundo do tráfico na Espanha mesclando fatos e ficção, sexo, drogas e violência, numa narrativa avassaladora.

Os círculos de plantações estão aparecendo em todo lugar, o que significa que, mais uma vez, as paredes entre as realidades estão enfraquecendo. Magrat Garlick, bruxa, está para se casar na manhã seguinte, e tudo deveria ser como um sonho. Mas o grupo local de dançarinos de Morris se embebedou em uma região infeliz do reino e acidentalmente derrubou as últimas barreiras entre os mundos. Agora, os elfos estão de volta, trazendo consigo todas as coisas comumente associadas com seu povo mágico e feliz: crueldade, sequestros e assassinatos sanguinolentos. O pequeno grupo de bruxas da Vovó Weatherwax terá que se esforçar para impedir a tragédia, contando com um elenco de coadjuvantes composto de magos, trolls, dançarinos de Morris e um orangotango. E muitos “vovó-isso”, “vovó-aquilo”, além de sangue por toda parte.

Um dia, andando de carro em meio ao tráfego pesado de Dublin, Stella Sweeney, mãe e esposa dedicada, resolve fazer uma boa ação. O acidente de carro que resulta disso muda sua vida. Porque ela conhece um homem que lhe pede o número do seu celular para o seguro, plantando a semente de algo que levará Stella muitos quilômetros para longe de sua antiga rotina, transformando-a em uma superestrela e também, nesse processo, virando a sua vida e a de sua família de cabeça para baixo. Em seu novo e divertido romance, Marian Keyes narra a história de uma mudança de vida. É tudo muito bom quando se passa de um cotidiano banal para dias cheios de eventos glamorosos — mas, quando essa vida de sonhos é ameaçada, pode-se (ou deve-se) voltar a ser a pessoa que se costumava ser?

A autora best-seller de Moça com Brinco de Pérola, Tracy Chevalier, realiza sua primeira incursão ficcional na história norte-americana em A Última Fugitiva, trazendo à vida a Ferrovia Subterrânea e iluminando os princípios, as paixões e as realidades que alimentaram esse extraordinário movimento pela liberdade. Quando a recatada Honor Bright embarca com a irmã em um navio partindo de Bristol, na Inglaterra, em direção ao Novo Mundo, está fugindo de uma frustração amorosa. Mas, ao se aclimatar à Ohio de 1850, dá de encontro com uma vida precária e sem graça, em uma cidade repleta de ruas enlameadas e florestas que servem de esconderijo para escravos que fogem para a liberdade no norte do país. Deveria Honor esconder os fugitivos dos impiedosos homens que os perseguem? Ao mesmo tempo em que luta para encontrar seu lugar e sua voz, Honor precisa decidir o que aceita arriscar em prol daquilo em que acredita.

Conflito e humor se mesclam na epopeia pela libertação que levou o National Book Award de 2013. Henry Shackleford é um menino escravizado no território do Kansas em 1856. Uma das grandes figuras do momento é John Brown, lendário abolicionista que vê na insurreição armada o único caminho para a libertação. E, quando Brown chega ao Kansas, o garoto vê-se forçado a deixar a cidade na companhia do abolicionista, que o toma por uma menina. O excêntrico Brown, então, apelida Henry de “Cebola”, adotando-o como seu amuleto, e o jovem, de modo a permanecer vivo, oculta sua verdadeira identidade. A pequena Cebola pode contar apenas com a própria engenhosidade para sobreviver à violência crescente entre Brown, com o apoio de seu exército esfarrapado, e os senhores de escravos, antes do lendário ataque a Harpers Ferry, onde a história norte-americana tomará novos rumos. Uma narrativa arrebatadora, descrita pela voz de um ancião que rememora sua infância, O Pássaro do Bom Senhor fará o leitor rir e pensar. É uma aventura envolvente, contada a partir do olhar meticuloso para personagens e detalhes.

A grande ambição da feiticeira assassina Grimalkin é destruir o Maligno, e assim vingar o assassinato brutal de seu filho. Tendo, contra a vontade, unido forças com o caça-feitiço e seu aprendiz, Tom, e os ajudado a conter o Maligno, ela agora está em fuga. E sua missão é mortal. Ela tem que impedir que o espírito do Maligno volte à Terra, independente de quem — ou o que — venha atrás dela. Será que Grimalkin pode sobreviver a um inimigo criado com o único propósito de destruí-la? Pela primeira vez, fãs da série As Aventuras do Caça-Feitiço conhecerão a história pelo ponto de vista da aterrorizante feiticeira assassina, Grimalkin. Temida por todas as criaturas das trevas, ela quer vingança, portanto, não cruze o seu caminho.

Quando duas pessoas se tornam aliadas improváveis e foras da lei quase sem querer, como podem vencer todos os desafios? Bonnie Rae Shelby é uma estrela da música. Ela é rica, linda e incrivelmente famosa. E quer morrer. Finn Clyde é um zé-ninguém. Ele é sensível, brilhante e absurdamente cínico. E tudo o que ele quer é uma chance na vida. Estranhas circunstâncias juntam o garoto que quer esquecer o passado e a garota que não consegue enfrentar o futuro. Tendo o mundo contra eles, esses dois jovens, tão diferentes um do outro, embarcam numa viagem alucinante que não só vai mudar a vida de ambos, como pode até lhes custar a vida. Infinito + um é uma história sobre fama e fortuna, sobre privilégios e injustiças, sobre encontrar um amigo por trás da máscara de um estranho — e sobre descobrir o amor nos lugares mais inusitados.


Em Humilhado, Jon Ronson explora uma das forças mais devastadoras, ainda que pouco reconhecida, da humanidade: a humilhação. A partir de depoimentos e experiências recolhidas mundialmente ao longo dos três últimos anos, Ronson narra, com seu senso de humor único, como as mídias sociais facilitam o julgamento alheio, ressuscitando e potencializando a prática de humilhação pública. Ao abordar múltiplas dimensões da esfera virtual, o autor demonstra como funcionam os mecanismos de constrangimento, tanto pelo viés dos que passam ou dos que causam a sensação de vergonha. Além disso, ele ainda expõe a hipocrisia da atitude vexatória de quem opera o bullying nos meios digitais, um gesto paradoxal, apesar de coerente com uma civilização que esconde as próprias falhas e busca acentuar o defeito do próximo. Portanto, Humilhado é uma leitura imperdível, que fará o leitor repensar a sua forma de se relacionar dentro da sociedade hiperconectada e de como se posicionar nos canais de comunicação de massa.


O pior pesadelo de Nikki Maxwell se torna realidade no nono livro da série Diário de uma garota nada popular!Um determinado membro da panelinha das meninas mais populares do colégio, que os fãs da série conhecem muito bem, consegue pôr as mãos no diário da Nikki e decide escrever algumas coisinhas ali... Descubra o que acontece quando essa verdadeira tragédia se torna realidade. Bem-vindos ao mundo de MacKenzie Hollister!










Uma das maiores autoridades do Marketing aponta as falhas do capitalismo Após a queda do Muro de Berlim, o capitalismo emergiu como sistema econômico dominante, passando a guiar os países mais ricos e de crescimento mais veloz. Atualmente, os problemas acarretados por esse sistema se mostram de maneira contundente em todo o mundo, tais como a concentração da riqueza nas mãos de poucos, a exploração desenfreada dos recursos naturais e a alta taxa de desemprego. Philip Kotler traz, com clareza, sua opinião de especialista sobre esses problemas, listando os 14 principais que afligem as economias capitalistas, outrora excepcionais. Ele analisa os fatores que determinaram essa crise do sistema, partindo do quadro global para as particularidades. Neste livro memorável, o grande economista Philip Kotler coloca o capitalismo em xeque, analisando suas falhas, mas também identificando seus pontos positivos. Com a proposta de união das iniciativas pública e privada, ele apresenta sugestões para um capitalismo mais saudável e mais sustentável, que seja melhor para todos.

Um verdadeiro manifesto da revolução das cacheadas, um gesto de libertação em meio à ditadura dos cabelos lisos. O manual da garota cacheada: o método Curly Girl é o livro que faltava às estantes de todas as cacheadas, não apenas as que já assumiram seus fios naturais, mas também aquelas que ainda buscam se reconciliar com as suas madeixas de origem. A partir das lições de Lorraine Massey, referência internacional no tratamento de cabelos cacheados, a leitora aprenderá a identificar o seu tipo de cacho e como utilizar os métodos Low-Poo e No-Poo a seu favor. Além de ensinar a cuidar das mechas de forma rápida e prática, Massey dá dicas de como cortar, pintar e pentear os cachinhos. Há também capítulos dedicados a homens e crianças, bem como conselhos a quem está passando pela transição entre a química e os fios naturais e a quem está em processo de quimioterapia. Muito mais do que um guia de práticas para a manutenção dos cachos, O método Curly Girl é indispensável a todas que desejam assumir suas raízes — ancestrais e capilares — e dar adeus às chapinhas e aos secadores de uma vez por todas.

Eu já garanti meu Moriarty na Black Friday e Sangue na Neve do maravilhoso Jo Nesbo!!! E vocês? Quais livros pretendem colocar ao pé da árvore de Natal deste ano? Contem pra gente!!!

PS: Vocês viram que "Rainha do Tráfico", lançamento deste mês, já está no nosso Top Comentarista?! Corre pra garantir esse super lançamento galera!!!

10 comentários

  1. Quero dizer que eu preciso URGENTEMENTE de Infinito + 1 <3333 Beleza Perdida foi um dos melhores livros que eu li esse ano, por isso já coloquei a Amy Harmon na minha lista de autoras favoritas! Vou ler qualquer coisa que essa mulher escrever...

    Beijos,
    Ana.
    nasuaestanteblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Paraíso Perdido eu já tenho. Consegui comprar na BF. <3
    Outros livros que me interessam são: Rainha do Tráfico, Poesia Reunida, A Colina Escarlate e Sangue na Neve.
    O grupo Record arrasou nos lançamentos.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de novembro. Você pode ganhar um livro incrível!

    ResponderExcluir
  3. Quantos livros bons! Já quero todos. Nora Roberts <3

    ResponderExcluir
  4. Gostei dos lançamentos, em especial A Última Fugitiva, Lordes e Damas, Infinito mais um, Em busca de um novo amanhã, a rainha do tráfico, Filhos do Éden e A Testemunha.
    BJs, Rose.

    ResponderExcluir
  5. Nossa quanto livro bom, me interessei por vários kk. A Colina Escarlate, encontro com fantasma, homem misterioso deve ser muito bom. Sangue na Neve. A Rainha do Tráfico, quem sabe ganho no Top kkkkkk. Infinito + um também parece ser legal. Em busca de um novo amanhã fico na dúvida porque não foi o autor que escreveu. A testemunha. Será se esqueci de algum rs.

    ResponderExcluir
  6. Natália!
    A Record veio com tudo esse mês, hein?
    Muito bom os lançamentos.
    Gostaria de ler Nora, Carpinejar e Sidney Sheldon.
    “Temos o destino que merecemos. O nosso destino está de acordo com os nossos méritos.” (Albert Einstein)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista de Dezembro, serão 6 livros e 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  7. O livro A última Fugitiva e o romance de Nora Roberts,me chamaram a atenção...
    Para ser sincera,gostaria de ter cada um deles na minha estante.

    ResponderExcluir
  8. Quando eu penso que minha vida está calma e tranquila, vocês me vem com esse post, me fazendo chorar horrores. Gente, minha lista estava quietinha e agora vocês me fizeram aumentá-la 30 vezes mais. Sério mesmo, kkk. São tantos livros legais que eu nem sei por onde começar.

    ResponderExcluir
  9. Gente quanta coisa linda! Onde eu aperto para ficar rica e ter tudo isso?

    ResponderExcluir
  10. Mds ,quanto lançamento bom ,são tantos que eu queria citar aqui ,hahahaha ,mas vou citar aquele que foi oro topo da lista .
    "A Colina Escarlate " confesso que a capa do filme não me agradou muito ,mas pelo que vi é um livro muito bom.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog! Pois graças a ele, sabemos o que vem achando dos nossos posts. Se chegou até aqui para comentar, já agradecemos o seu carinho! Ah... E volte sempre! ♥