1 de dezembro de 2015

Wishlist de Natal

Todos os anos nós fazemos a nossa cartinha ao Papai Noel. E todos os anos a lista de presentes só aumenta...
A gente até tenta dar um desconto pro bom velhinho (Oh Submarino!! Amazon!!! Dá um help nessa parada aê!!!), mas no final a gente abusa do pobrezinho mesmo.
Esse ano não poderia ser diferente, então vamos botar as renas pra trabalhar!!!



Diego

Gente eu quero o box definitivo de colecionador de Harry Potter. 


Natália ta me dando esporro, dizendo que não sou humilde.. Então vou pedir os únicos livro do Harlan Coben que eu ainda não tenho.


Quem quiser me ajudar, eu passo meu endereço :) ! 


Gabriel
Por Favor, quero todos os volumes da série Sandman!!


Pra quem não conhece é uma série de quadrinhos que tem como protagonista Morpheus, também conhecido como "Sonho" ou "Sandman", que é um dos sete perpétuos: Destino, Morte, Sonho, Destruição, Desejo, Desespero e Delírio, representações antropomórficas de aspectos comuns em todos os seres vivos. Na história, um grupo de humanos que buscam a imortalidade tentam capturar "Morte", mas falham e acabam capturando "Sonho".


Katharine

Papai Noel, eu prometo ler todos os livros que eu ganhar de Natal 2015 até o final de 2016 (veja bem, não estou prometendo acabar os que eu já comprei...rs), então não vou exagerar, esse ano eu queria o box dos Diários da Princesa (Meg Cabot), pra reler o que eu já li (emprestados!) e ler os que eu não li! Se desse pra vir nessa sacola linda ia ser demais também!




Laisy

Posso dizer que neste momento só tenho olhos para um único livro: Unforgiven da Lauren Kate. Pois quem acompanhou a série Fallen, sabe que com o término dela, TODOS os fãs ficaram com um gosto de "quero mais" sobre o que de fato aconteceu com o Cam e este livro promete focar totalmente no personagem que todas as mulheres suspiraram do início ao fim dessa série linda.



Mariana

A minha wishlist de livros nunca é pequena, mas selecionando os mais desejados do momento, estes estão no topo:


Desde a pré-venda deste livro, oro todos os dias por um bom desconto! Além da capa linda, a história me interessou bastante, pois é bastante curiosa. Uma menina que não tem boas condições financeiras, recebe uma proposta para casar com um herdeiro de uma família rica. Só há um problema: ele está morto. O mais bizarro é saber que essa situação é uma tradição chinesa antiga.  
  


Este livro foi indicado por um professor de Administração da USP, Hélio Janny Teixeira, que fala sobre como fazer as melhores escolhas diante daquilo que não controlamos - o acaso. 


Natália 
Eu tenho milhares de livros para ler, por isso, em 2016 a minha meta é diminuir significativamente a quantidade de livros não lidos e até abrir espaço nas estantes Vai ter muitaaaaa troca no skoob!!).
Por isso, no Natal eu pretendo focar em completar a minha coleção de Sherlock Holmes. Mas...se o box de Harry Potter estiver com uma promoção, pode ser que eu compre. Assim eu leio logo essa série e paro de ser uma vergonha para a comunidade literária (e o Diego para de me encher o saco!)


E vocês? O que colocaram na listinha de Natal? Contem pra gente!!!

13 comentários

  1. Eu tenho o Vol. 1 e 2 dessa série de Sandman! Foram caros, mas valeram a pena! Espero poder comprar os próximos volumes em breve :)

    Elder Ferreira

    ResponderExcluir
  2. Engraçado que estejas discutindo a hipótese de fugir dessa sociedade de consumo porque acabei de ler um livro chamado "Howl" de um poeta de nome Allen Ginsberg que foi o precursor da Geração Beat que, em resumo, pregava mais ou menos isso, fugir dessa vida de merda de consumo, capitalismo, padrões heternormativos, cristãos e tudo o que forma o "cidadão de bem" e curtir a vida no limite. Algo como mais do que viver, sentir-se vivo.

    Eu tava nessa crise há uns anos atrás, mas comecei a trabalhar e agora entrei em outra crise, aquela que me faz ver que a cada dia me torno uma versão mais nova e menos cansada dos meus pais.

    Um abraço,

    Elder Ferreira

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela lista de natal de vocês ótimos livros. Diego esse box é lindo e o sonho de qualquer fã de Harry Potter kk. Não conhecia esses livros do Harlen Coben, as capas são muito bonitas. Não conhecia a série Sandman parece ser legal. Diários da princesa ainda não li nenhum, quem esta lendo é minha filha. Ainda não li nenhum da série Fallen. A noiva fantasma esta na minha lista de compras. Não conhecia o livro o andar do bêbado. Os boxes da Natália também são um sonho. Como ja comprei alguns livros que queria, o único que quero agora no momento é O Trono de Vidro.

    ResponderExcluir
  4. Adorei os pedidos do Gabriel. Esse garoto sabe escolher bem os presentes. haha

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de novembro. Você pode ganhar um livro incrível!

    ResponderExcluir
  5. Me identifiquei muitooooo com a Natália!
    Todo mundo vive me enchendo o saco porque eu nunca li Harry Potter. Se esse box lindo e maravilhoso chegar nas minhas mãos, não vou achar ruim! AHUSUHAUHSHUAHUSHUHAUHSU!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Caramba, que box de colecionador definitivo é esse? *0* também queria ler sandman ): esse box de HP eu comprei na BF, espero que chegue logo <3 queria muito esse do Sherlock

    ResponderExcluir
  7. A listinha de vocês está humilde, a minha está muuuuuuuuito longa kkkk
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cadê a humildade na lista do Diego que eu não tô vendo? hahahaha

      Excluir
  8. Natália!
    Tá querendo quase nada, né?kkkk
    Como comprei vários itens para casa durante a Black Friday, nem dá para desejar mais nada para o Natal, o gasto foi grande.
    Adorei sua listinha.
    “Temos o destino que merecemos. O nosso destino está de acordo com os nossos méritos.” (Albert Einstein)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista de Dezembro, serão 6 livros e 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  9. A minha lista para esse ano está tão longa que dá até vergonha.Mas sonhar não custa nada não é!?
    Espero que o desejo de cada um de vocês se concretize.

    ResponderExcluir
  10. Natalia, suas escolhas me resumiram *-* Harlan é muuuito amor <3 Mas a escolha da Katharine também, meu Deus! É um soonho.

    ResponderExcluir
  11. Gente, que box divo é esse?! Nunca ouvi falar dessa serie Sandman.

    ResponderExcluir
  12. Minha listinha de natal é a coleção completa de PJO e HDO ,tio Rick QR me deixar pobre ,huehejheue

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog! Pois graças a ele, sabemos o que vem achando dos nossos posts. Se chegou até aqui para comentar, já agradecemos o seu carinho! Ah... E volte sempre! ♥