14 de janeiro de 2016

Coisas Legais que me Aconteceram em 2015

Heeeyyy pessoal!

Esse é o primeiro post com uma cara diferente no blog que agora também está de cara nova.

Lembram que falei que queria compartilhar com vocês novas ideias, viagens e outras mil coisas?

Então, para começar com o pé direito, decidi compartilhar com vocês 4 coisas realmente legais que aconteceram comigo e marcaram o meu ano de 2015.

Então vamos lá...

De 2014 para 2015 decidi passar um ano novo diferente e virei em Paris. Posso dizer que passar a virada naquele lugar mágico que eu aaaamo só abriu o meu ano de 2015 com chave de ouro.


Logo depois, em abril, voltei de novo à Europa para fazer a minha primeira viagem sozinha. Já havia viajado à Europa outras duas vezes antes, mas não sozinha. Então, em 2015 tomei coragem e decidi conhecer uma parte do mundo só com a minha mochila e posso dizer que foi muito mais do que mágico. Foi arrebatador. Não é a toa que todos dizem que você deve viajar sozinho pelo menos uma vez na vida. Só quem já passou por essa experiência sabe o quanto é inspirador passar os momentos com você e somente com você. Bate aquele medinho, afinal, você está em um outro país SOZINHA!!! Mas no final a recompensa é muito grande e vale muito a pena!!! 

Lembrando que também vou dar vááárias dicas legais de viagens para vocês. Aguardem ;)


Muro de Berlim


Nuremberg, Alemanha


Viena, Áustria


Budapeste, Hungria


Estocolmo, Suécia


Helsinque, Finlândia


Amsterdam, Holanda

Em 2015 também parei com a preguiça e com aquela mania de dizermos que nunca temos tempo... Contratei uma personal e voltei para a academia. Afinal, não adianta cuidar só da saúde mental. Precisamos também cuidar da saúde do corpo para que possamos viver bem e muitos anos. 

Também vão rolar umas dicas para quem está tentando, mas está precisando daquele empurrãozinho para entrar numa vida mais saudável. ;)


E 2015 definitivamente foi o ano em que conheci muuuuitas pessoas novas e incríveis. 2015 realmente se superou nesse quesito e nossa... Como me sinto agradecida por isso! Não tem como postar uma foto com todas as pessoas especiais que entraram na minha vida neste ano que passou e nem daria já que foram muitas! Rs... Mas vou postar uma que significa muito pra mim.


Então é isso pessoal! Espero que tenham curtido o post!!!

Beijos!

4 comentários

  1. Nossa quanto lugar bonito as fotos ficaram muito boas. Deve ser tudo de bom poder conhecer esses lugares diferentes. Legal fazer academia, cuidar do corpo é fundamental.

    ResponderExcluir
  2. Eu imagino quão diferente deve ser viajar sozinho! Poder parar em um café europeu, olhar para as ruas e simplesmente ficar em silêncio, contemplando aquele espaço. Nossa! Espero que um dia eu possa ter essa oportunidade! 2015 também foi um ano bom pra mim, graças a Deus, apesar dos pesares.

    Clara
    @clarabsantos
    clarabeatrizsantos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Clara! É uma experiência muito única viajar sozinho. Indico que todos vivam isso pelo menos uma vez na vida. E que bom que independente de qualquer coisa 2015 tenha sido um bom ano para você. =)

      Super beijo!

      Excluir

Seu comentário é muito importante para o blog! Pois graças a ele, sabemos o que vem achando dos nossos posts. Se chegou até aqui para comentar, já agradecemos o seu carinho! Ah... E volte sempre! ♥