31 de maio de 2012

Sussurro - Hush Hush por Becca Fitzpatrick


Livro I

Autor (a): Becca Fitzpatrick
ISBN: 9788598078786
Editora: Intrínseca
Ano: 2010
Número de Páginas: 264
Classificação:

Se apaixonar nunca foi tão fácil... ou tão mortal. Para Nora Grey, romance não era parte do plano. Ela nunca se sentiu particularmente atraída por nenhum garoto de sua escola, não importa o quanto sua melhor amiga Vee os empurre para ela. Não até a chegada de Patch.Com seu sorriso tranquilo e olhos que parecem enxergar dentro dela, Nora é atraída por ele contra seu bom senso. Mas após uma série de acontecimentos aterrorizantes, Nora não sabe em quem confiar. Patch parece estar onde quer que ela esteja, e saber mais dela do que seus amigos mais íntimos.Ela não consegue decidir entre cair nos braços dele ou correr e se esconder. E quando ela tenta encontrar algumas respostas, ela se acha próxima de uma verdade que é bem mais perturbadora do que qualquer coisa que Patch a faça sentir. Pois Nora está bem no meio de uma antiga batalha entre os imortais e aqueles que caíram - e, quando se trata de escolher lados, a escolha errada poderá custar sua vida.

Minha gente... O que eu senti quando o livro terminou? Um sentimento de vazio e de enorme perda! Você pode estar pensando: - "Mas porque"? Porque é assim que eu me sinto quando um livro tão bom acaba! Exatamente como a tirinha que postei aqui no blog! Rs...

Em Sussurro, nós temos como protagonista uma garota chamada Nora Grey. Ela é uma menina comum, porém muito centrada, de personalidade forte e consciente das coisas que faz, além de ter uma amiga muito louca chamada Vee, que é bem divertida.

Nora sofreu uma grande perda e todos sentem muito pelo que aconteceu. Porém, num belo dia, eis que ela se depara com um cara super misterioso que passou a frequentar as mesmas aulas que ela, e esse alguém é Patch.

Ah o Patch! Não conheço nenhuma garota que tenha lido esse livro e que não tenha ficado derretida por esse personagem. Rs... Ele tem sua maneira toda única de se aproximar e abordar Nora. Você pode pensar: - "Ah, mas você acabou de dizer que Nora não tem nada de especial!". Sim, ela não tem! Mas existe um porquê de Patch se aproximar de Nora. Não é só pelo fato de ter se interessado por ela. Existe um motivo por trás disso. Durante a leitura temos várias explicações e descobertas.

O livro é bem objetivo, e não é daquele tipo que fica páginas e mais páginas nos introduzindo a algo. Por ter sido um livro tão bom, eu gostaria que tivesse sido maior. Quando vi que o livro estava chegando ao fim, li mais devagar pra que não acabasse logo! Rs...

Sussurro termina de uma maneira que te deixa de queixo caído e desesperado para ler o próximo. Se todos terminarem sempre dessa maneira, meu coração será muito maltratado. Rs...

O que tenho a dizer sobre ele?

Perfeito, perfeito, perfeito!

23 comentários

  1. Tem razão, eu AMEI o Patch com aquele jeito "Não to nem ai pra nada" dele. O livro deveria ser maior! Não chega nem a 300 paginas! O.O
    Amei a historia e gostei da sua resenha tambem. Mais tarde vou postar a resenha do livro lá no blog. ;)

    Beijokas parceira :*
    http://myllokasecret.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. quero muito ler esse livro!

    ResponderExcluir
  3. Todo mundo fala tão bem desse livro que eu fiquei até com vontade de lê-lo.
    Beijos linda!
    http://keziahraiol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu já tenho vontade de ler esse livro, vou ler daqui uns dias, lendo sua resenha e a sua opinião sobre ele deu mais vontade ainda eu faço a mesma coisa quando gosto do livro, ou leio devagar no final ou leio novamente os parágrafos.. heheh

    ResponderExcluir
  5. Desde quando anunciaram o lançamento de Sussurro eu me interessei por ele, a história me pareceu tão envolvente, perfeita e não deu outra. Eu não li o livro, eu o devorei, que livro maravilhoso, que história linda.
    Os personagens são encantadores, a Nora por exemplo é tão diferente das mocinhas atuais, ela não se conforma e luta para saber o que ocorre.
    O Patch então sempre envolvente, o tipico Badboy que conquista todas as garotas.

    ResponderExcluir
  6. Deu pra perceber o quanto ama essa série, é de longe minha preferida e eu super recomendo ela *----*

    ResponderExcluir
  7. O Patch é a perfeição juro!
    tem anjo melhor q ele?!?!?! NÃOOOOOO
    me conquistou quando disse: "Call me Patch. I mean It. CALL ME!!!! " lindoooo sempre !! <3

    ResponderExcluir
  8. Virginia de Oliveira3 de julho de 2012 às 12:45

    Amo o Patch!!!
    Li esse livro em um dia e o segundo no dia seguindo, a história é incrível. Amo essa série.

    ResponderExcluir
  9. Essa série é maravilhosa, comecei vendo o book trailer, ai pronto me deu logo vontade de ler, li e não conseguia mais parar,vvc não quer saber de desgrudar da leitura um minuto se quer.
    Até agora todos os que li da série são ótimos.

    ResponderExcluir
  10. Não vejo a hora de ler essa série fantástica... Tenho lido excelentes resenhas sobre ela..

    ResponderExcluir
  11. Awn, minha série de anjos preferida !
    Acredito que não tenha uma pessoa que não tenha gostado dessa série, ela é fantástica !
    Beijos

    Letícia Giollo
    http://louca-por-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Acho essa capa a mais linda !
    Achei a de Crescendo a mais feia :\
    Pelo que vi a de Silêncio ficou linda também ...

    ResponderExcluir
  13. Estou muito afim de ler essa série, mas a cada dia descubro outro livro e essa série vai sendo deixada para trás

    ResponderExcluir
  14. Eu acho que todas as capas dessa série são lindas não tem uma que eu não goste!

    ResponderExcluir
  15. Ainn eu tbm amei o susurro...Patch é muito apaixonante!!rsrs O livro prendeu minha atenção e quando acabou eu so queria ler a continuação logo..rsrs MARAVILHOSO!!Fora as capas né gente PERFEITAS ♥

    ResponderExcluir
  16. Hush,Hush é uma série que despertou meu interesse.A vida de Nora vira de cabeça pra baixo quando um aluno novo chega na escola. Sou do Team Patch(misterioso,charmoso,sarcástico), gostei muito da Vee. Becca conseguiu fazer um bom livro, com ingredientes de:mistério,romance,sobrenatural e algumas partes de ação.

    ResponderExcluir
  17. http://elizabethdefreitasdiversos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Esse livro é muito bom, já li duas vezes! rs
    Agora estou louca pra ler 'Finale' o último livro da Saga.

    ResponderExcluir
  19. Ah esse livro é tudo de bom, terminei de ler e não vejo a hora de ler o segundo, Pach é um personagem sinistro que amei desde o começo da história, ele é do tipo "não tô nem ai pra nada nem pra ninguém!", amooo, amooo, amooo esse livro!
    Ah Parabéns pela resenha, mi identifiquei muito!

    ResponderExcluir
  20. Oi, esse livro realmente é maravilho, quando comprei não dei muita fé nele, mas depois não consegui parar de ler, como você disse ficava muito triste quando acabava! E na pré-estreia do Finale(...). Que é o último...! Pra quem não leu LEIAM.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  21. Também já senti esse vazio depois do fim de um livro e sei como é: eu chamo de Depressão pós filme. ;)

    Eu gosto de livros objetivos, mas este é um que não me chama a atenção. Não li nada da série e não sei se lerei algum dia.

    ;)

    http://pseudonimoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog! Pois graças a ele, sabemos o que vem achando dos nossos posts. Se chegou até aqui para comentar, já agradecemos o seu carinho! Ah... E volte sempre! ♥