6 de junho de 2012

Apaixonados por Lauren Kate


Histórias de Amor de Fallen

Autor(a): Lauren Kate
ISBN: 9788501099204
Editora: Galera Record
Ano: 2012
Páginas: 182
Classificação:

O verdadeiro amor nunca diz adeus...
Quatro histórias inéditas com os personagens da série Fallen.





Você pode ler aqui no blog as resenhas de: 
Fallen
Tormenta
Paixão

Que coisa mais linda esse livro gente! Quando soube que Apaixonados seria um livro de contos, não levei muita fé nele, mas a Lauren Kate não podia ter tido ideia melhor!

Não vou entrar em detalhes na resenha dele, pois como é um livro curtinho, quero que vocês tenham a mesma surpresa que eu tive ao lê-lo.

Em Apaixonados, temos quatro contos com os principais personagens da série Fallen. Onde cada conto conta a história de amor de cada um desses personagens e a explicação para as perguntas que tínhamos com relação a história de amor deles.

O primeiro conto é com Shelby e Miles, que achei muito fofinho e agradável de ler. O segundo é um conto com o Roland. Achei o conto dele muito impressionante e triste também. O terceiro conto é com a nossa querida e divertida Ariane. Tenho que admitir que fiquei estupefada com o conto e a história de amor dela. Esperava algo totalmente diferente, menos o que li. E o quarto e último conto é sobre Daniel e Luce.

Gente, até então, o livro que mais me tinha feito chorar na vida até hoje foi Paixão. Sei que muitos são do time Cam, pois ele é bonito, sexy e tem todo aquele ar de cafajeste e tal, mas na minha opinião, nada se compara ao amor de Daniel pela Luce. O jeito como ele olha pra ela, como ele fala com ela, como ele se declara pra ela à seculos, é realmente algo que me emociona, e muito. É um amor verdadeiro e doce. O tipo de amor que você deseja para a sua vida.

Em Apaixonados, a minha choradeira na leitura do conto de Daniel e Luce não foi diferente. Chorei e chorei e não conseguia parar de chorar! Rs... Acho a história deles linda e vou torcer pra que eles tenham um final feliz em Rapture.

Apaixonados é um livro curtíssimo, lido facilmente em um dia. Me surpreendi muito com ele e gostei muito de saber a história de amor de cada um desses personagens.

Espero que tenham gostado da resenha! Bjos

36 comentários

  1. Oi,

    queria ler esse livro só porque já li Fallen, Tormenta e Paixão. Sou fã de contos, mas odeio historias de amor muito melosas, e tenho a impressão de que as desse livro são assim! Apesar disso, amei a capa do livro!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que capa linda! *--*
    Adoro as capas dessa série. As minhas preferidas são: Tormenta e Rapture.
    Ainda não li, mas fiquei curiosa agora. Rsrsrs.

    Beijos :*
    http://myllokasecret.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa,as histórias dos contos parecem ser lindas,ainda não li esse livro,mas gostei da resenha,lerei =)

    ResponderExcluir
  4. Tenho muita vontade de ler essa série, mas estou tentando ler primeiro os que eu já comprei... kkk futuramente quem sabe ue não compre esses ;)

    ResponderExcluir
  5. tenho muita vontade der ler esses livros, mas quero terminar os livros que já comprei, eu ainda não tenho 50 na fila mas como me emploguei esse mes é melhor não comprar mais por enquanto ;)

    ResponderExcluir
  6. Eu só conhecia o "Fallen", não sabia dos outros. Mas esse "Apaixonados" parece ter uma linha bem legal, de aproximar o leitor dos personagens. será que é realmente necessário ler essa série na ordem? num dá pra passar esse na frente?
    parabéns pela resenha

    ResponderExcluir
  7. Oi Nicolas. Bom, não recomendo passar Apaixonados a frente dos outros, pois mesmo se tratando de um livro de contos com cada personagem separadamente, você não saberia quem são os personagens desse livro. Se vc já leu Fallen, talvez não tenha problemas, pois já no primeiro livro vc é apresentado à todos os personagens. Mas se não leu nenhum ainda, não recomendo. E obrigada! Que bom que gostou da resenha! Bjos

    ResponderExcluir
  8. Oiiii, só pra esclarecer, eu não sei pq meu nome estava saindo só como Jessica, se eu sempre deixei como Jessica Oliveira, isso influencia alguma coisa na contagem dos comentários... que raiva, só percebi isso, mas já que estou falando da promoção, quero dizer que eu realmente comecei a frequentar mais o blog por causa da promoção, mas to gostando bastante do blog... e se tiver problema na contagem, é melhor eu colocar só jessica de volta??

    ResponderExcluir
  9. Ahh então vc é a Jessica e a Jessica Oliveira? Rs... Tudo bem! Agora que sabemos que se trata da mesma Jéssica vamos fazer as contagens da maneira certa Ok! Fique tranquila! Bjão

    ResponderExcluir
  10. Fiquei de cara com a história da Ariane! WOW. Só imaginava a parte final no cinema!

    ResponderExcluir
  11. Pois é Nina!!! Eu tbm só conseguia imaginar a cara das pessoas no cinema depois da história dela!!! Bjoss

    ResponderExcluir
  12. Ainda não li nenhum dessa série, mas esta na lista .... não é prioridade, mas ok, rs.

    ResponderExcluir
  13. Confesso que sou do time do Cam, e em diversas partes dos livros odeio a Luce pelo o que ela faz com o Daniel :(

    ResponderExcluir
  14. Holy Crap! eu tinha jurado pra mim mesma que não gastaria mais dinheiro com essa saga. Principalmente depois de Paixão. que Odiei. Mas devo confessar q tou curiosa com Miles e Shelby! e como assim nada de CAM?! eu ñ curto ele com Luce, prefiro ela com Daniel, mas o CAM ñ ganhou sua história?!?!?! buááá logo ele!! Roland e Ariane jurava q ficariam juntos! agora tou curiosa com a história de ambos. ai meu coração não guenta!!!

    ResponderExcluir
  15. Virginia de Oliveira3 de julho de 2012 às 12:30

    Quero muito esse livro, necessito dele urgentemente.

    ResponderExcluir
  16. Adoro a série Fallen, e tem muito mistério e o romance é lindo, ainda não li apaixonados,mas pretendo ler em breve.
    Em alguns lugares dizem que nem todos os contos são bons, mas só lendo pra ter certeza.

    ResponderExcluir
  17. Eu me apaixonei por esse livro e nem tinha sido lançado..
    Acho que comprei ele um mês antes do seu lançamento em uma pré-venda.. E assim que ele chegou aqui em casa praticamente larguei tudo o que estava fazendo para ler ele... Resultado terminei ele em poucas horas.. =/
    Leitura muito boa.. Amo os personagens e um livro como esse temos a oportunidade de conhecer um pouco mais os nossos personagens favoritos... Amo o Damon

    ResponderExcluir
  18. Estou louca pra ler esse livro, está todo mundo falando tão bem !
    Beijos

    Letícia Giollo
    http://louca-por-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Essa capa é muito linda !
    Foge dos padrões, de usarem apenas uma cor, mas é muito bonita, combina com Paixão !

    ResponderExcluir
  20. Como não se apaixonar por Apaixonados.. Eu caí de amores e não me contive até chegar a última página..

    ResponderExcluir
  21. Essa capa é linda... E o vestido então? Eu amaria ter um igual, mas com certeza não ficaria tão bem como fica nela..

    ResponderExcluir
  22. Num comentário anterior eu disse que ama o Damon e amo.. Só que neste caso é o Daniel vivo trocando os nomes deles,pois, amo as duas séries...

    ResponderExcluir
  23. Eu também estou apaixonada por essa serie, preciso e necessito muito.
    Bjks

    ResponderExcluir
  24. queria que Luce fica-se com o Cam, ele e tom cafajeste e linda...

    ResponderExcluir
  25. ave maria so em dezembro?! argh!!!!!

    ResponderExcluir
  26. Oi Laisy! Olha parabéns viu, tenho que admitir que vc conseguiu me deixa curiosa com relação ao livro APAIXONADOS. Sinceramente fiquei meio decepcionada com o livro Paixão. Achei ele meio cansativo, estranho... mas vou ter comprar apaixonados. Fiquei muito curiosa!!!!! Culpa sua... rsrsrrs bjs

    ResponderExcluir
  27. Gostei da resenha. Gostei de ser um livro de contos O livro traz paixões proibidas,eternas,complicadas... A parte com Daniel e Luce me conquistou.

    ResponderExcluir
  28. Bom, eu nunca li a série Fallen, não dá pra falar nada dos casais...
    Todo mundo deve ter percebido que essa série é uma divisora de águas, uns gostam outros desgostam. E isso me deixa meio com um pé aqui e outro lá. Mas pretendo deixar a escolha de ler ou não ler pra depois. Essas estórias sobre casais de várias vidas (as verdadeiras almas gêmeas) ainda me confundem!
    Ainda sim obrigado pela resenha, se for ler volto aqui pra dizer como foi.

    ResponderExcluir
  29. SIMPLISMENTE APAIXONANTE, ADORO TODO O ROMANCE DA SERIE

    ResponderExcluir
  30. cada um é melhor que o outro , me apaixono cada vez mais .. prende a gnt na leitura adoro!

    ResponderExcluir
  31. a capa desse livro é incrivel. a serie é super

    ResponderExcluir
  32. adorei a capa, concerteza! e ameeeeeeei conhecer o passado da Ariane! quem diria hein?! finalmente descobrimos o porque das cicatrizes no pescoço dela! amo a série Fallen.

    ResponderExcluir
  33. oi, então fomos duas a chorar o livro realmente é lindo, muitas das minhas perguntas foram respondidas com ele. Tenho toda a série exclusive Êxtase, que também é lindo, que coisas que eu nem imaginava apareceram lá . Recomendadíssimo !!
    Um Beijo!!

    ResponderExcluir
  34. Tenho esse livro aqui e não sei nem se vou ler a série. Não estou muito animada, vi coisas muito mais ou menos dela e não me chamou muita atenção =/

    ResponderExcluir
  35. Essa é outra série com capas fantásticas, pena que eu perdi o interesse de ler já no segundo livro.

    ;)

    http://pseudonimoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Como voce mesma disse, é um amor que todos querem para sua vida, lendo essa série pude sentir o amor deles, lendo parecia que estava acontecendo comigo!! muito bom!! ameeeei...

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog! Pois graças a ele, sabemos o que vem achando dos nossos posts. Se chegou até aqui para comentar, já agradecemos o seu carinho! Ah... E volte sempre! ♥