12 de junho de 2012

Beijada por um Anjo - Destinos Cruzados por Elizabeth Chandler


Livro IV

Autor(a): Elizabeth Chandler
ISBN: 9788563219558
Editora: Novo Conceito
Ano: 2011
Número de Páginas: 288
Classificação:   
Um ano se passou desde que o namorado de Ivy, Tristan, Morreu. Depois disso, ambos seguiram em frente - Tristan para o outro lado da vida e Ivy para o doce e adorável Will. Agora, ela espera somente esquecer o horror do passado, deitar-se na praia com um copo de limonada e sair com seus amigos. Mas, então, um acidente de carro põe fim à vida de Ivy.Em meio ao percurso para outra dimensão e tomando consciência da vida que deixou para trás Tristan a faz retornar à vida com um beijo apaixonado. Ivy acorda no hospital, cercada por Will e sua família, mas tudo aquilo em que ela consegue pensar é no amor que perdeu. Mas não apenas as lembranças de Ivy que voltaram do passado. E dessa vez ela não tem certeza de que o amor possa salvá-la. 

Atenção: Se você ainda não leu nenhum livro desta série, esta resenha pode conter Spoilers dos livros anteriores.

Você pode ler aqui no blog as resenhas de: 
Beijada por um anjo
Beijada por um anjo - A força do Amor
Beijada por um anjo - Almas Gêmeas

Não adianta! Essa série caiu no meu gosto e sou completamente apaixonada pela história, em como mesmo no quarto livro, tudo flui de uma maneira gostosa com uma leitura fácil e rápida.

Em Destinos Cruzados, fará um ano que Tristan se foi e continua sendo muito difícil tanto para Ivy quanto para os amigos dela, que também eram amigos de Tristan, superar a morte dele.

Para tentarem superar essa data tão difícil e esquecerem dos acontecimentos macabros que aconteceram com Ivy, Beth e Will, eles viajam para a casa da tia de Beth. Um local bem longe de onde tudo aconteceu.

Neste novo local, somos apresentados a novos personagens, sendo a maioria deles muito divertidos que me arrancaram várias gargalhadas ao longo da leitura.

Ivy e seus amigos achavam que passariam um verão tranquilo, mas não é bem assim que as coisas caminham. Após uma brincadeira que não deveria sequer ter acontecido, acontecimentos estranhos começam a ocorrer e deixam todos muito assustados.

Ivy se descobre um pouco mais e questiona seus sentimentos por Will, e acaba agindo de uma maneira que achei um pouco precipitada demais. Se bem que na minha opinião, ela sempre foi um pouco precipitada demais com relação as coisas e as pessoas.

Ivy acaba conhecendo uma nova pessoa e com isso, começa a pensar que as coisas podem ser melhores agora. Em alguns momentos, não gostava das atitudes de Ivy e sentia pena de Will por conta das coisas que ela fazia e dizia à ele.

Eu adorei esse livro porque o tempo todo me perguntava o que realmente estava acontecendo e quem realmente era a nova pessoa que Ivy conheceu. Adoro quando as coisas não são óbvias e fazem com que você fique preso ao livro, louco para descobrir o que vai acontecer depois. E é exatamente assim que esse livro é. O livro é tão bom que o devorei em aproximadamente 7 horas, pois não conseguia parar, sempre me perguntando o que iria acontecer.

A história flui como em todos os livros da série e me prendeu de uma maneira única. Achei Destinos Cruzados verdadeiramente bom. Agora, preciso loucamente ler Beijada por um anjo - Revelações, pra saber o que irá acontecer.

13 comentários

  1. Ainda não li mas quero muito ... é uma das que eu mais quero ler, falam muito bem s2

    ResponderExcluir
  2. História profunda,achei interessante,não tinha ouvido falar desse livro ainda,fiquei curiosa ^^

    ResponderExcluir
  3. Eu me interesso bastante por essa série, pretendo começar a ler logo.

    ResponderExcluir
  4. Virginia de Oliveira4 de julho de 2012 às 17:55

    Sim gostei muito de sua resenha, quando ler os livros que ainda não li dessa serie vou voltar aqui no blog para compartilhar a minha opinião.

    ResponderExcluir
  5. Aiiinnn que bom que gostou das resenhas Virginia! Não sabe como isso me deixa feliz! E por favor, volte sim para compartilhar comigo a sua opinião... Irei amar!!! Bjuuss

    ResponderExcluir
  6. Eu sou amarradíssima nessa série..
    Não vejo a hora de começar a ler ela.. Esse exemplar eu ainda não tenho dela

    ResponderExcluir
  7. Oi
    Ainda não li esse livro, mas estou com bastante vontade, pra ver como a autora continuou, me parece que muito bem, pois pelo visto você adorou kk
    Beijos

    Letícia Giollo
    http://louca-por-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Como eu amo tudo o que se refere a Anjo não podia ser diferente com essa série... Estou louca para ler eles,,,

    ResponderExcluir
  9. Gostei da sua resenha..Que legal que vc gostou do livro também espero gostar assim como você

    ResponderExcluir
  10. Essa é a capa mais linda de toda essa série. Amei!
    Nunca as coisas são tão simples quando se tem anjos no meio.
    Parabéns pela resenha!

    Luiza Helena Vieira
    Obsession Valley
    http://obsessionvalley.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Um ano depois que Ivy perdeu Tristan, parece que tudo está voltando à sua normalidade,agora que ela resolveu dar uma chance a Will, está claro que ela ainda não conseguiu esquecer seu verdadeiro amor,muito menos amar alguém como amava Tristan.

    ResponderExcluir
  12. Fofo esse livro, achei bem legal. Mas ficou parecendo que começaram outra história com ele....sei lá se isso é bom ou ruim, eu gostei de qualquer forma xD

    ResponderExcluir
  13. Eu li resenhas de todos os livros dessa série. Mas não tenho vontade de ler.

    ;)

    http://pseudonimoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog! Pois graças a ele, sabemos o que vem achando dos nossos posts. Se chegou até aqui para comentar, já agradecemos o seu carinho! Ah... E volte sempre! ♥