17 de julho de 2012

Cinquenta tons de cinza será adaptado para o cinema

Genteeeeee!
Tô pasma com a notícia que vi no blog Guardiã da Meia Noite, sobre a adaptação de 50 tons de cinza, uma série erótica que tá causando o maior rebuliço nos EUA e que chega nas livrarias brasileiras no dia 01/08, para os cinemas.  
Fui no clube do livro da Saraiva (que por sinal tem outro este mês!) no fim do mês passado e ele foi "O Assunto" da noite. 
Isso porque pelo que fiquei sabendo do livro, a cada página que você lê é uma ida rápida ao chuveiro frio pra acalmar. O mais engraçado foi a história que escutei no clube do livro das pessoas que ficavam lendo no meio da rua (normal, né?!) até o momento que o livro começou a ficar famoso. Tinha muita gente que era "flagrada" lendo isso na rua e as pessoas começavam a mexer com você, tipo: "Safadinha, heim?!"
Agora imagina isso no cinema?!!!!
Eu confesso: Vou ter que ler esse livro, mas tenho minhas dúvidas se conseguirei fazer uma resenha dele para vocês, pois convenhamos, se for tuuuuudo isso que estão dizendo...vai ficar meio pesado...

Reproduzo abaixo o texto do blog Guardiã da Meia Noite sobre esse fato:

"A dupla Michael De Luca e Dana Brunetti, responsável pela produção do premiado A Rede Social, acaba de ser escalada pela Focus Features para produzir a aguardada adaptação cinematográfica de Cinquenta tons de cinza, de E L James. Autora do maior fenômeno editorial de todos os tempos, a ex-executiva de TV londrina continua quebrando recordes: é a primeira escritora da história a ter três de seus livros com vendas superiores a 100 mil cópias em uma mesma semana. Desde março sua apimentada trilogia já acumulou 31 milhões de exemplares vendidos apenas em língua inglesa."


















16 comentários

  1. As capas são lindas, né? *-*
    Tipo assim, eu ouvi dizer que o livro era inspirado na série Crspúsculo, mas será que é verdade ou só rumor? Porque venhamos e convenhamos, Twilight é super agua com açúcar, né? Tô super curiosa pra conhecer a série ;)

    ResponderExcluir
  2. Nati, estou doidinha pra ler esse livro!!!
    Fiquei sabendo que o Ian Somerhalder queria o papel para o Christian, tomara que ele consiga!!!!
    Imagine: Ian Somerhalder + história picante = Mylla surtando!hahaha

    Beijos
    http://myllokasecret.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. a série já tá dando o que falar antes de ser lançada aqui no Brasil
    e já tá dando o que falar!
    acho que é tudo o que a Intrínseca quer haha

    mas parece ser muito boa, quero logo ler o primeiro e tirar a prova real!

    beijos - Rascunhos e Borrões

    ResponderExcluir
  4. Virginia de Oliveira18 de julho de 2012 às 11:41

    Não estou tão animada de ler esses livros mesmo com todas essas divulgações, talvez um dia leio para ver se é tudo o que falam mais não gosto de criar expectativas.

    ResponderExcluir
  5. \Já vi algumas resenhas sobre essa série acheia as capas supper charmosas, achei interressante o fato de ser uma série erotica mais não fiquei assim louca para ler eles...

    ResponderExcluir
  6. Então...
    No clube do livro foi dito que a autora era muito fã de Crepúsculo e criou uma espécie de blog erótico, onde ela reescreveu Crepúsculo do jeito que ela queria que fosse, ou seja, algumas passagens são iguais, mas outras não, e recheado com sexo.
    Ela mudou o nome dos personagens e incrementou a história.

    ResponderExcluir
  7. Com certeza esse filme vai causar maior rebuliço mesmo ein?Imagina,as capas são super legais,mas fiquei com vontade de conferir o livro,para saber se é tudo isso mesmo que estão dizendo :)

    strawberrydelivrosefilmes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. vai ser um perigo ir ao cinema kkk quero ler esses livros god !

    ResponderExcluir
  9. Curiosa pra saber como é esse livro.. e de fato se for tudo o que dizem do livro realmente fica pesado na resenha... asopkaspoa e essas capas são um charme

    ResponderExcluir
  10. Essa série promete em..
    já chegou causando rsrsrssrrs
    no cinema então..
    concerteza irei ler..

    ResponderExcluir
  11. Essa série é muito boa.. Estou louca para ler essa série.. Já na internet há rumores do elenco dessa série nas telas do cinema..

    ResponderExcluir
  12. Natalia, já que é verdade e tem mesmo a ver com Crepúsculo fiquei bem mais curiosa *-* Eu adorei a série, principalmente Lua Nova, chorei pra caramba ;_; Acho legal esses nomes diferentes pra gente ficar procurando quem é inspirado em quem ^^

    ResponderExcluir
  13. Esses livros não me interessaram !
    Então não estou animada pra ver eles nas telas do cinema :\
    Beijos

    Letícia Giollo
    http://louca-por-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Andei vendo o elenco e gostei muito das possíveis escolhas..

    ResponderExcluir
  15. pq o Ian é perfeito para o papel.. Ele é muito gato!

    ResponderExcluir
  16. Eu prefiro ler primeiro o livro antes de assistir o filme.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog! Pois graças a ele, sabemos o que vem achando dos nossos posts. Se chegou até aqui para comentar, já agradecemos o seu carinho! Ah... E volte sempre! ♥