4 de dezembro de 2012

Pra vida toda por Fernanda Meireles


Livro II

Autora: Fernanda Meireles
Editora: PerSe
ISBN: 9788564280328
Ano: 2011
Páginas: 160
Classificação:  

Dos sonhos à realização, a vida nos reserva grandes reviravoltas, onde nem sempre encontramos o que esperamos. Ao sair da escola, Fabiana encara uma nova maratona: faculdade, trabalho, o novo negócio da sua mãe e um noivado a distância que por vários momentos lhe parece irreal. Entre tantas dificuldades, o passado decide dar as caras, enquanto o futuro oscila com os inesperados tropeços do presente. Agora a questão não é abrir espaço em sua vida para novos e doces sonhos, mas sim aprender a conviver com decisões que selarão seu destino... Pra Vida Toda

Eu li "Um sonho a mais", primeiro livro da Fernanda Meireles, em um dia. "Pra vida toda" eu li em exatamente 3h e 47 min.  

Sabe o desfecho perfeito para a história de um casal que você passou a amar e torcer? Pois é... Pra toda a vida é esse final perfeito. 

É claro, que existem algumas reviravoltas no livro até que o casal consiga chegar ao nosso tão desejado "Happy End", mas isso só faz o seu desespero aumentar e te prender de tal maneira que você não consegue parar de ler até ter saber como tudo vai terminar. Ufa!

Quando fiz a resenha de "Aqueça meu coração", terceiro livro da Fernanda Meireles, eu já havia declarado a minha paixão pelo Daniel, e que se ele não amasse a Fabiana (e eu não fosse casada...) eu roubaria ele dela, pois ele é perfeito. 

Minha opinião não mudou em nada. Eu continuo fã do Daniel!
A autora conseguiu fazer um personagem fofo; extremamente apaixonante; e ao mesmo tempo tão real... que não tem como não se apaixonar. 

Se você leu "Um sonho a mais", leia com urgência "Pra vida toda". Se você ainda não leu o primeiro livro, mas gosta de um romance envolvente... você não sabe o que esta perdendo.



23 comentários

  1. Você l~e bem rápido, né? Até que o livro é fininho, mas eu demoro. Acho que é porque 'degusto' e anoto algumas frases. Marco o livro, bem clarinho, a lápis, pra guardar aquele pedaço bom.
    Fiquei com vontade de ler essa história, ainda mais sabendo que é o final perfeito, rsrs.

    ResponderExcluir
  2. parece um romance bem legal *-*
    gostei da resenha

    ResponderExcluir
  3. Gosteii bastante da resenha.. eu amo romances.

    ResponderExcluir
  4. Preciso urgente ler um livro da Fernanda *-* Pela sua resenha o romance me parece mesmo envolvente!!Já todas as resenhas dessa autora aqui no blog e fiquei curiosa em todas =S Espero que eu consiga ler tudo que eu quero rsrsrs Bjus

    ResponderExcluir
  5. Não quis ler a resenha toda porque quero ler o primeiro hahahah :)

    ResponderExcluir
  6. Ainda não li nada da autora, mas fiquei bem curiosa com a sua resenha, ;)

    ResponderExcluir
  7. Ótima dica, difícil imaginar um romance tão interessante em um livro tão fininho. Fiquei curiosa sobre que tipo de romance teremos ai entre Daniel e Fabiana.
    Bem vou usar a dica e ver se compro o primeiro livro "Um Sonho a Mais".

    ResponderExcluir
  8. Eu não sou muito de romances, mas esses livros me parecem tão fofos, tive essa impressão tbm, de os personagens serem envolventes. Tenho muita curiosidade ler mesmo!

    ResponderExcluir
  9. Ainda não li nenhum dos dois mas depois de tantos elogios fiquei curiosa.
    Parabéns pela resenha objetiva, adorei!!!!

    ResponderExcluir
  10. Parece ser um romance fofo e apaixonante. Não conhecia mas me interessei bastante e o livro não é tão longo. ótima dica de leitura

    ResponderExcluir
  11. eu adorei os livros... e vendo sua resenha me lembrei que tenho que postar as minhas... livros assim devem ser mais divulgados!
    beijos,
    Nica
    http://nicasdrafts.blogspot.com.br/2012/12/video-resenha-serie-fadas-editora.html

    ResponderExcluir
  12. Tenho que ler o primeiro antes desse mais parece ser bem legal ;)

    ResponderExcluir
  13. Linda capa!
    Amei!
    Fiquei com vontade de ler!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias
    http://livroterapias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eu tenho muita vontade de ler esse livro, eu adorei Um Sonho a Mais, a sua resenha só me deixou mais curiosa ainda!

    beijos, Lu
    http://lendoaoluar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. tô curiosa pra ler adorei sua resenha

    ResponderExcluir
  16. Apesar de nunca ter lido nenhum livro, gostei parece ser um romance rápido (de fato porque menos de 4 hrs tu ja leu) e gostoso de ler, vou coloca-lo na minha lista.

    ResponderExcluir
  17. Ainda não li nenhum livro da autora, mas depois da sua resenha fiquei morrendo de vontade de ler! Parece ser aquele romance super gostoso de ler.
    Beijos
    Mariana
    http://pensamentosdeumagarotaqueadoravaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Já li os dois livros e gostei sim. Um romance gostoso de se ler. Parabéns a jovem autora Fernanda Meireles

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pela divulgação de autores nacionais e a Fernanda Meireles Achei super fofo o buquê,resenha interessante,curiosa para ler

    ResponderExcluir
  20. Bem eu não gosto tanto de um livro só de romance geralmente leio romance com alguma fantasia e lutas no meio hehe, mas parece interessante

    bjos

    ResponderExcluir
  21. Confesso que não sou fã de romances, principalmente aqueles que são bem melosos. Imagino que esse não seja assim. Gosto de livros em que o final seja feliz, independente do gênero literário. Então, sabendo que o final é legal, já é uma boa indicação.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  22. Só de ter um desfecho perfeito já gostei! *-*

    Não li nenhum livro da Fernanda ainda, mas preciso conhecer!!

    ResponderExcluir
  23. Gostei da sua resenha, mas não gostei do livro.

    Sei lá, achei a história simples demais.

    ;)

    http://pseudonimoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog! Pois graças a ele, sabemos o que vem achando dos nossos posts. Se chegou até aqui para comentar, já agradecemos o seu carinho! Ah... E volte sempre! ♥