30 de abril de 2013

Nova Parceria: Vilko Lacerda

Olá leitores do Perdidas!

Nosso blog é um espaço aberto para os novos escritores da literatura nacional, e por isso, estamos com uma nova parceria! Conheçam Vilko Lacerda, autor de Amor: o caminho para a felicidade.

Vilko Lacerda 
Esse escritor paulistano, formou-se em Administração com Pós-graduação em Gestão de Projetos.
Com uma formação religiosa cristã e espírita, ele é um estudioso do conhecimento, procurando sempre novas linhas de pensamento e novas formas de perceber e levar a vida, afinal "Só quando misturamos as ideias é que elas se completam".
Amor: o caminho para a felicidade é seu primeiro livro, uma experiência que segundo o autor, "já estava sendo ensaiada há alguns anos".

A verdade é que todo mundo gosta do Amor, né? Então, vamos saber um pouco mais sobre ele...

Ah O Amor, esse sentimento tão puro e especial, capaz de...OPA! UMA PAUSA AQUI! O Amor é isso sim, essa visão encantadora e inspiradora de um sentimento. Mas é muito mais do que isso. Com um olhar mais analítico é possível encontrar uma leitura diferente desse sentimento, menos romântica e sonhadora, porém muito mais profunda e realista. O Amor esta presente em tudo. Na compreensão e domínio desse sentimento está a chave da felicidade. Observando esse sentimento, vendo como ele surge, como se comporta, e, enfim, olhando para si mesmo é possível perceber como o Amor participa de tudo o que você sente, pensa e faz, ou seja, tudo o que você é. Quanto maior o conhecimento sobre como você mesmo funciona, mais fácil e claro se torna conduzir sua vida rumo a seus desejos. E aí está o grande segredo: como transformar esse sentimento em felicidade. Depois de ler o Amor sob a ótica proposta neste livro, você nunca mais verá a vida da mesma forma... 

E ai? Vocês também ficaram interessados em descobrir todo o poder do Amor? Então podem comemorar, pois em breve teremos a resenha deste livro aqui no blog e teremos PROMOÇÂO!
Aguardem....

8 comentários

  1. Parabéns pela parceria, me interessei bastante pelo livro!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela nova parceria.
    Gostei da sinopse do livro, afinal quem não gosta de ser amado e amar alguém?!
    Vou ficar aguardando a sinopse para saber mais sobre o livro!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns..

    Gostei do livro..
    tô pensando em conhecer o amor sobe o ponto de
    vista do autor..

    ResponderExcluir
  4. Que sucesso hein!! Acho super legal esse espaço que vocês tem aberto para novos escritores nacionais!!ótimo incentivo de divulgação!!Confesso que fiquei bem curiosa viu o Amor é mesmo muito poderoso!!Aguardando resenha!! *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela mais nova parceria!!! E que surjam mais e mais.
    Confesso que esse livro não faz muito o meu estilo, mas se um dia tiver oportunidade, lerei, sim!!!
    Desejo muito sucesso ao Vilko!!!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  6. Parabéns por mais essa parceria. Eu não conhecia o escritor e gostei de conhecer o livro dele, que tem um título interessante.

    Eu só não gostei muito da capa.

    ;)

    http://pseudonimoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que bacana, fico muito feliz em conhecer o autor. Parabéns pela nova parceria.

    ResponderExcluir
  8. Oi Natalia,Parabéns pela nova parceria. O livro Amor: o caminho para a felicidade parece ser um livro emocionante com reflexões importantes para nossas vidas.Sinopse e capas interessantes!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog! Pois graças a ele, sabemos o que vem achando dos nossos posts. Se chegou até aqui para comentar, já agradecemos o seu carinho! Ah... E volte sempre! ♥