26 de maio de 2013

Nova Parceria: Selo Única

Vocês já sabem da novidade?
A Editora Gente esta lançando um novo selo voltado para a publicação de livros de ficção! É isso mesmo galera! Tem muita novidade vindo por ai!


Ficou curioso(a) sobre o novo selo? Então vamos conhecer o que esta sendo preparado para vocês. Conheçam os lançamentos de junho e não esqueçam de deixar nos comentários qual livro agradou mais vocês... quem sabe, não rola uma promoção?!

Aos trinta e um anos, a sorte de Kat Fallon com os homens já se mostrou longe de ser algo positivo. Mas quando ela convida seu melhor amigo e vizinho Nav Bharani para ser seu par no casamento de sua irmã mais nova em Vancouver, ela não imagina que está para embarcar na maior surpresa de sua vida... Nav é apaixonada por Kat desde que ela se tornou sua vizinha, e quando ela diz para ele que adora viagens de trem, principalmente pela possibilidade de "conhecer" estranhos, Nav bola um plano para ganhar o coração de Kat. Em cada parada do trem durante a viagem ele aparecerá disfarçado como "um desconhecido sexy". Kat cai nesta brincadeira sensual, mas o que começa como uma simples diversão transforma-se em algo mais denso e Kat se vê em dúvida se permanece em suas fantasias sexuais de solteira ou investe no seu par perfeito. Sexy, divertido, intrigante... Susan Fox é um dos novos talentos da ficção erótica.

Quando a realidade torna-se brutal demais para uma garota de 18 anos, ela é hospitalizada. O ano é 1967 e a realidade é brutal para muitas pessoas. Mesmo assim poucas são consideradas loucas e trancadas por se recusarem a seguir padrões e encarar a realidade. Susanna Keysen era uma delas. Sua lucidez e percepção do mundo à sua volta era logo que seus pais, amigos e professores não entendiam. E sua vida transformou-se ao colocar os pés pela primeira vez no hospital psiquiátrico McLean, onde, nos dois anos seguintes, Susanna precisou encontrar um novo foco, uma nova interpretação de mundo, um contato com ela mesma. Corpo e mente, em processo de busca, trancada com outras garotas de sua idade. Garotas marcadas pela sociedade, excluídas, consideradas insanas, doentes e descartadas logo no início da vida adulta. Polly, Georgina, Daisy e Lisa. Estão todas ali. O que é sanidade? Garotas interrompidas.

11 comentários

  1. Oi,

    parabéns pela parceria! Sucesso para vocês e para o selo!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabens pela parceria, flores!
    Eu ja vi o filme "Garota interrompida" e até que achei bacana! Fiquei curiosa pelo livro

    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria! :)
    Me interessei bastante por 'Garota Interrompida'. :)

    ResponderExcluir
  4. Gostei de "De repente, o amor", mas gostaria de ler alguma resenha antes de ler.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria, gostei do novo selo deles, fiquei interessada no Garota interrompida

    bjos

    ResponderExcluir
  6. Ebaaaa!!!
    Quanto mais parceria melhor *-*
    Quanto sucesso em meninas!!
    Estou bem curiosa sobre garota interrompida, ansiosa para o lançamento ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria!!!!
    Por enquanto, não me interessei por nenhum desses dois. Quem sabe nos próximos lançamentos, né?!?!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  8. Oiie
    Mais parcerias!!! Q bom!
    Achei os 2 titulos muito bons!!!
    o primeiro me interessou um monte!

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria!
    Gostei do livro garota interrompida, a capa está linda!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog! Pois graças a ele, sabemos o que vem achando dos nossos posts. Se chegou até aqui para comentar, já agradecemos o seu carinho! Ah... E volte sempre! ♥