12 de novembro de 2013

Perdidas News Especial: Encontro de Blogueiros com a Sextante/ Arqueiro

Olá!
Vocês já sabem que quando tem Perdidas News, é porque vem novidade por aí, né? Mas o que vocês acham de saber tudo que rolou no Encontro de Blogueiros da Sextante/ Arqueiro e o que a editora adiantou pra gente em primeiríssima mão?!
Preparem-se... as notícias estão de arrasar!

Vamos começar pelos lançamentos de Janeiro?
No início do ano, a editora irá lançar A redenção de Gabriel, último livro da série O Inferno de Gabriel.


Para os fãs da série A maldição do Tigre, a editora aposta em Born Wicked, que no Brasil terá o nome de As Enfeitiçadas.


Falando em A Maldição do Tigre... então... a autora divulgou que teria mais um livro da série, né? Só que a editora informou que esse livro, pelo menos à princípio, não existe. Calma! Eu explico... a autora fechou contrato com outra editora para um lançamento de outro livro, portanto, no momento, ela esta trabalhando nesse novo título. Se realmente existe mais um livro de A Maldição do Tigre, ele esta ainda na cabeça da autora!

Adiantando fevereiro, teremos o lançamento de Firefly Lane (sem título definido em português ainda), de Kristin Hannah. Pelo que a editora adiantou, será um história bem emocionante... se vocês gostaram de O Caminho pra Casa, podem marcar esse livro no skoob!


Para os fãs dos romances históricos, uma boa notícia. A editora garantiu os direitos de todos os livros da série, logo, teremos muita Julia Quin, Madeline Hunter e Lisa Kleypas em 2014! 

Já os fãs da série Ladrões de Elite... apesar do livro ter recebido boas críticas, ele não teve uma boa apresentação no mercado, logo, a editora não esta pensando em continuar a publicar essa série. Entendam... uma editora é uma empresa, logo, ela precisa vender livros. Se o livro não vende... não tem por que investir, certo? 
Mas, nós já vimos isso, né? Lembram da história de Como salvar um vampiro Apaixonado? Como depois de lotarem a caixa de e-mail deles, eles voltaram atrás e lançaram o livro? Pois é... o recado tá dado!

O segundo semestre de 2014 também promete! Temos a previsão do lançamento de Nosferatus, terceiro livro de Joe Hill; o segundo livro da série O Mago, da Saída de Emergência; e o lançamento de 6 anos, o aclamadíssimo livro de Harlan Coben! Uhuuuu! 

Outro lançamento muito aguardado é o terceiro volume de A Triologia do Século de Ken Follett, também prevista para 2014, mas sem data definida ainda. 
Vou contar uma coisa pra vocês... infelizmente, não consegui bater a foto da capa do segundo livro de O Mago, mas já adianto que está linda! Falando em capas lindas, vocês precisam ver a capa de A Corte do Ar
Sabe a escotilha da capa? Não?! Dá uma olhada na foto abaixo então. 


Esse dirigível não faz parte da capa! Ele é a orelha do livro! Não acredita em mim? Dá uma olhada...


Onde esta o dirigível na segunda foto? É isso mesmo! A capa tem uma parte transparente que faz uma brincadeira com a orelha do livro. Preciso dizer que me apaixonei?! Não, né?

Teremos também o lançamento de 3 livros inéditos de Douglas Adams!!! O primeiro título lançado será Um Salmão de Dúvidas.

Mas tem mais...


Eu terminei de ler a série do Guia do Mochileiro das Galáxias, e a única coisa que posso adiantar para vocês é que o cara é um gênio, logo, vocês já podem imaginar o que vem por aí, né?

Já os fãs de Nora Roberts que vivem pedindo pra ela vir a uma Bienal, eu tenho uma triste notícia... a autora morre de medo de avião! A editora disse que já tentou traze-la várias vezes, mas que ela só viaja pelos EUA. Quem sabe um dia ela não resolve fazer uma viagem pro Brasil em um navio, né? Mas até la... nada de Nora nas Bienais... infelizmente... mas ela mandou um recadinho.

 

Mas e o encontro Natália?!
Foi muito legal galera! Conheci vários blogueiros, ganhamos brindes, cortesias extras e conheci (finalmente) as pessoas com quem troco emails há pelo menos 1 ano!
Logo que você chega na editora, dá de cara com isso! Uma parede cheia de livros!!! 0.o




Confesso que passei uns bons 10 minutos analisando essa parede para contar quantos livros eu já tinha lido e como reproduzir essa parede na minha casa. hehehehe









Depois tivemos as novidades que adiantei pra vocês acima e no final "comes e bebes" com muito bate-papo!
Olhem que coisa fofa o bem casado que elas prepararam pra gente! Reparem que é da nova série da Nora Roberts! Deu pena de desmanchar esse arranjo lindo... mas eu comi!

 

Os petiscos...delícia!
Totem promocional de Álbum de Casamento.
Repararam no véu? 
Os brindes também foram caprichados! Nós recebemos de cortesia os livros Álbum de Casamento e Feliz Natal, Alex Cross. Como eu havia solicitado o livro da Abbi Glines, acabei adiantando o serviço do carteiro e trouxe o meu exemplar pra casa também!


Mas a blogueira não é a única que ganha presentes! Como eu disse, a editora montou um kit super fofo, e adivinhem quem vai ficar com o kit? Vocês!
Isso mesmo, em breve eu irei sortear esse kit. Aguardem...


Algumas pessoas já tinham ido embora, mas eu consegui reunir uma galera pra registrar o momento.

Eu e a Nica do Drafts da Nica
Encontro de Blogueiros Sextante/Arqueiro
E ai? Gostaram da novidades? Estão dando pulinhos de felicidade? Contem pra mim!!!

15 comentários

  1. Quanta novidade! Quanto livro! Quanta coisa bacana!
    Fiquei surpresa com a rapidez que os livros da série "Gabriel" tá saindo. Mal tive oportunidade de ler o primeiro da trilogia, já tá saindo o último!
    Vários outros citados eu estou afim de ler, mas fiquei surpresa com o medo da Nora Roberts de avião.É realmente uma pena não ter uma autora tão renomada ausente na bienal, mas fazer o quê?
    Pra finalizar, adorei os brindes do blog e não vejo a hora de ter o sorteio do kit para os leitores! Com certeza, participarei.

    ResponderExcluir
  2. Olá Natalia, nossa quantas super novidades e lançamentos, nossa amaria poder ir num evento como esse!! E estes lançamentos estão demais, estou super curiosa para ler O Inocente. E aguardarei ansiosa pelo sorteio do kit!!
    Beijocas ♥

    ResponderExcluir
  3. Ain que delicia de evento hein ;)
    Realmente os lançamentos da arqueiro muito me interessaram!!
    James Patterson e Harlan Coben são os mais esperados por mim!!
    E claro a Nora Diva também!!
    Super animada aqui =)
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Awn, que encontro maravilhoso *-*
    Amei as novidades! Não li o segundo livro do O Inferno de Gabriel ainda, mas pretendo ler logo, e não vejo a hora de lançarem o último!
    Beijos,
    Ana M.
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa agitado esse news hein !! TU JA TEM O LIVRO DA ABBI *0* ♥


    xx

    ResponderExcluir
  6. Ainda irei ir a um encontro tão legal como esse ;D. A Arqueiro realmente caprichou e o encontro deve ter sido maravilhoso. Adorei o post, comas fotos e as novidades das editoras, alguns livros citados até mesmo antes de serem lançados, já estão na minha wish list *--*

    Beijoos.
    Lauro,
    http://entreversosepaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que maximo, a Arqueiro é show. Deve ter sido incrivel :)

    ResponderExcluir
  8. Quantas novidades legais, hein?!?! Aguardando uma boa parte desses lançamentos.
    Esse encontro deve ter sido uma delícia mesmo. Parabéns à Arqueiro por esse encontro, e que outras editoras sigam o exemplo.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  9. Muita coisa legal, novidades show!!! E o evento foi bem bacana, gostei das fotos :))
    Parabéns a Editora!!!

    ResponderExcluir
  10. Uma pena a autora ter medo de avião. E se ela dormisse a viagem toda? rsrsrsr.
    O encontro deve ter sido bem legal, parabéns!
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  11. Nossa, pena que não tem esse tipo de evento na minha cidade :( um máximo, amei a capa do dirigível kkkkk muito top!

    ResponderExcluir
  12. Quantas novidades boas! O evento parece ter sido muito bom. De todos os livros, o que eu mais quero é "Paixão sem limites". Espero resenha dele :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Nossa...A redenção de Gabriel e Born Wicked....quero muitoooo!!!!

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Quantas novidades bacanas!
    O evento parece ter sido maravilhoso!
    Beijinhos
    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  15. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh A redenção....
    Preciso tanto do segundo volume e logo mais lança o terceiro =/
    Enfim... só Novidades boas.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog! Pois graças a ele, sabemos o que vem achando dos nossos posts. Se chegou até aqui para comentar, já agradecemos o seu carinho! Ah... E volte sempre! ♥