20 de dezembro de 2013

Quero Ser Seu por Bella Andre

Livro VI - Série Os Sullivans

Autora: Bella Andre
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581632827
Ano: 2013
Páginas: 288
Classificação: 
Ryan Sullivan sempre gostou muito de Vicki, a quem conheceu na adolescência, quando ela lhe salvou a vida: no estacionamento da escola, um carro desgovernado só não o atropelou porque Vicki o empurrou para longe. Desde então, eles se tornaram melhores amigos — pelo menos, melhores amigos até onde um homem e uma mulher lindos e sedutores conseguem ser... O tempo passou, Vicki casou-se e se separou, e Ryan seguiu sua vida de solteiro. Até o dia em que Vicki pediu-lhe um favor: será que Ryan poderia fazer as vezes de seu namorado para afastá-la de um homem mal-intencionado e pegajoso? Ryan não negaria esse favor a sua amiga, de forma alguma... Não só pelo carinho que nutre por ela, mas também por uma característica de sua personalidade: Ryan faz o tipo protetor (o tipo de homem com que toda mulher sonha em algum momento da vida).Agora, depois de brincarem de namorados, será que os dois conseguirão manter a amizade de sempre?


Sem dúvidas esse foi o livro mais fofo de toda a série Os Sullivans. Ele é completamente diferente dos outros, pois os outros irmãos Sullivans (tirando Sophie que era apaixonada pelo amigo da família, logo, quase um primo de tão próximo que ele era de seus irmãos) se apaixonam por desconhecidos, mas Ryan tem uma paixão platônica desde os 15 anos pela melhor amiga!
E claro... a amiga também nutre os mesmos sentimentos por ele todo esse tempo... O que esta em jogo neste livro é muito mais que um coração partido. É uma amizade verdadeira!

Vicky e Ryan se conheceram quando estavam no colégio. Ela era uma estudante que amava arte e vivia com as mãos sujas fazendo esculturas de argila; Já ele, era um dos garotos mais disputados do colégio e fazia parte do time da escola, logo, eles estavam em lados completamente opostos no quesito interação social.
É... o início parece com aqueles filmes de sessão da tarde.
Um dia, Vicky salva Ryan de ser atropelado por um carro e a partir deste momento, nasce uma amizade entre eles. Ryan sempre deixou bem claro que devia a vida dele a Vicky e portanto seria eternamente grato por isso. Ela poderia pedir qualquer coisa a ele.

Vick era de uma família de militares, portanto, uma nômade. Quando ela informou a Ryan que iria embora, o coração de ambos ficaram destroçados, mas eles mantiveram a amizade através de telefonemas. Vicky se casou e foi morar na Europa, porém, após se divorciar, ela volta para São Francisco para concorrer a uma bolsa de estudos em arte.
O que ela não poderia imaginar é que seria assediada por um dos integrantes da banca examinadora e teria que recorrer a seu velho amigo, pedindo que ele fingisse ser seu namorado.

Ryan não fica muito feliz em saber do assédio, mas vê nessa oportunidade uma chance para conquistar a mulher que ele ama desde os 15 anos. E é claro que ele irá agarrar essa oportunidade com todas as forças e mostrar para Vicky que eles podem (e devem!) ser mais do que amigos.
  
Eu nunca torci tanto para que um casal ficasse junto como nesse livro. Ryan e Vicky se conhecem muito bem, portanto, quando um não esta bem, o outro imediatamente lê o pensamento do outro. Com eles não existem segredos, mas um companheirismo que só anos de convivência poderia formar.
Ryan tem a fama de pegador, porém, ele na verdade, passou todos esses anos tentando encontrar uma substituta para Vicky. E o amor que ele demonstra por ela é tão grande, que ele já não consegue mais se controlar perto da amiga.
Quando eles finalmente ficam juntos, é como se eles voltassem àquela época da adolescência. É pegação no sofá (mesmo tendo uma cama há poucos metros de distância) como se fossem adolescentes; é não conseguir se segurar de tanto tesão e praticamente transarem no banco de trás do táxi!
Vai dizer que você nunca (ou quase) fez isso na sua adolescência? Até sexo pelo telefone tem, gente!

Se não fosse pelas cenas de sexo, esse seria um bom filme para sessão da tarde. E ai que esta a beleza da coisa: combinar o hot com o romantismo que todas nós mulheres amamos nessas comédias românticas.

Normalmente eu digo que a matriarca da família Sullivan rouba a cena, né? Mas neste livro, e no anterior também, Lori a irmã gêmea de Sophie esta sensacional. Mal posso esperar para ler a história dela. Ela fala o que pensa e consegue criar as cenas mais hilárias (e constrangedoras) dos livros. Sensacional!


10 comentários

  1. Você tem razão... Retirando as partes "calientes" dá para imaginar um filme na Sessão da Tarde. Apesar de um pouco clichê, a história parece ser interessante.

    ResponderExcluir
  2. Como já dito antes eu tenho alguns livros da série Os Sullivans e pretendo ler todos em breve, apesar de achar as esórias chicles acho que a leitura é mais que recomendada e que vale super a pena *-*

    Beijoos.
    Lauro,
    http://entreversosepaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá querida!
    Como ainda não li, não posso avaliar, mas pela sua resenha parece ser bom! Adoro livros hot, então não tem como não ter cenas de sexo....hehehehe

    Beijinhos
    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  4. Sinopse interessante, resenha maravilhosa, mas ainda não oi o suficiente para me convencer a ler. Preciso destruir alguns preconceitos, né? Mas vai levar todo um processo porque como se não bastasse o erotismo, ainda tem o clichê.

    ResponderExcluir
  5. Lori tem feito das suas mesmo, e assim como você estou bem curiosa para conhecer sua estória.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  6. Pela resenha esse parece ser o mais fofo mesmo :) E gostei da capa.
    Ainda estou no terceiro, mas fiquei morrendo de vontade de ler esse logo.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Concordo plenamente quando vc citou que a magia esta em juntar romantismo com as cenas mais hots..
    O livro fica muito mais gostoso assim não fica parecendo mecânico néah!!
    Amei essa capa e estou disposta a ler todos dessa série!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  8. Oláa, não li nenhum livro da série ainda, mas to doida pra ler todos, e depois que vi tua resenha fiquei com mais vontade *o*
    beeijos
    keetring.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Legal que a autora conseguiu dar um equilíbrio entre o erotismo e o romantismo. Essa não é uma tarefe muito fácil. Ponto pra ela.
    E já estou curioso pra conhecer essa Sophie. Ela parece ser uma porra-louca daquelas. Rsrsrs

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  10. Amo os livros da Bella, mas só tive oportunidade de ler até o terceiro. Pretendo ler em breve.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog! Pois graças a ele, sabemos o que vem achando dos nossos posts. Se chegou até aqui para comentar, já agradecemos o seu carinho! Ah... E volte sempre! ♥