28 de fevereiro de 2014

De repente, o desejo por Susan Fox

Livro IV

Autora: Susan Fox
Editora: Única
ISBN: 9788567028040
Ano: 2013
Páginas: 384
Classificação:  
Merilee Fallon está para se casar quando começa a se sentir incomodada com a situação. Apaixonada desde os sete anos por Matt, ela sempre sentiu que ele era sua alma-gêmea até que ela vê suas irmãs chegando para o casamento. Todas apaixonadas, vivendo fortes emoções. Ela também queria aquilo, viver uma paixão louca, encontrar um cara que lutasse por ela. Esse casamento pode estar com as horas contadas! Matt sempre planejou a vida ao lado de Merilee, e a chegada do casamento só reforça seu amor por ela. Mas quando Merilee entra em crise pré-casamento e decide adiar tudo, ele fica sem chão. Qual seria a maneira de tentar reconquistar o amor de sua vida? No último volume da saga das Fallon, acompanhe o fechamento dessa incrível história, na qual o amor, o cara ideal, o destino e o desejo acertaram em cheio o coração dessas lindas irmãs!


E chegamos ao final de uma das melhores séries hots que eu já li.
Susan Fox conseguiu criar uma história muito bem amarrada, com todos os livros interligados, e com uma narrativa envolvente. O livro é hot? Sim! Mas ele também traz valores como a importância da família na vida de uma pessoa e de conhecer a si próprio para que o seu relacionamento dê certo.

A série é muito mais do que uma coleção de livros hots. Tem história... valores... e tem cultura.
Você realmente aprende alguma coisa sobre o local que os personagens estão (como em De repente, o destino); ou sobre uma cultura exótica (como em De repente, o amor); ou sobre si mesmo e a natureza (como em De repente, é ele).

Eu me apaixonei por esta série. E digo sem sombra de dúvidas que é uma das minhas séries favoritas deste gênero. E não é por causa de um personagem. É pelo conjunto da obra. Por todas as coisas que eu disse anteriormente.

Neste livro, teremos o desfecho da história que começou com o casamento de Merilee fazendo suas irmãs se deslocarem de todos os cantos da Terra para presenciar a união de sua irmã mais nova com o namorado que ela conheceu quando tinha apenas 7 anos.
Eles sempre foram um casal, e Merilee sempre achou que fosse muito feliz ao lado de Matt, porém, quando suas irmãs começam a chegar em casa com várias histórias pra contar; com aquele brilho nos olhos provenientes da paixão; e com várias peripécias sexuais na bagagem, ela percebe que sua vida sexual com Matt é confortável, porém muito básica.... sem graça.

Merilee decide então cancelar o casamento, mas a lua de mel deles, que seria em um cruzeiro, não pode ser cancelada.
Os dois estão muito cansados e feridos, precisando de férias. Então, eles decidem viajar, e apesar de serem obrigados a dividir a cabine no cruzeiro, fica acertado que será cada um no seu canto. Nada de fazer coisas juntas, afinal, eles não são mais um casal e precisam aprender a ser independentes.

Porém, eles ainda se amam. Merilee gostaria de viver uma grande história de amor como suas irmãs tiveram; já Matt percebe que talvez Merilee tenha razão ao dizer que eles acabaram caindo na rotina, e começa a repensar não só o relacionamento deles, como também a vida dele inteira!

Mas como eles se amam, não conseguirão ficar longe um do outro por muito tempo, né?

A história de Merilee e Matt é diferente dos outros livros, porque eles já se conhecem. Logo, tem o envolvimento sexual, mas o relacionamento deles é mais profundo. Eles repassam todos os problemas que a maioria dos casais passam depois de muito tempo juntos e acaba sendo uma espécie de sessão de terapia para eles (e pra você também).

Ao longo da história, eles irão perceber que na verdade, eles não se conheciam tão bem, pois cada um era a metade do relacionamento, e com isso, eles acabavam sempre concordando um com o outro, ou abrindo mão do que realmente queria para satisfazer a vontade do outro. Entendem? Com a separação, eles percebem que não precisam ser como irmãos siameses para serem felizes.

O que mais eu posso dizer? Foi o final perfeito para uma série perfeita.


11 comentários

  1. Não cheguei a ler os primeiros livros mas minha amiga disse que é um livro bem legal...

    ResponderExcluir
  2. A história tem um "quê" de interessante e não estou falando das partes hots rs. O fato de serem um casal que se separa pouco tempo antes do casamento e fica junto no que deveria ser a lua de mel parece ser um tanto desconfortante e ao mesmo tempo renovador. Não digo que vou ler o livro, mas quem sabe um dia...

    ResponderExcluir
  3. Olá! Ainda não li nenhum dos livros desta série, eu já tenho aqui na minha estante De repente, o amor, ainda não li mas pretendo ler neste feriado. Gostei da sua resenha, é muito bom saber que mesmo sendo livros hot, cada um traz algum valor ou lição, este volume que você resenhou também parece ser muito bom! Que bom que você gostou do final, espero poder ler este também! :)
    beijos ♥

    ResponderExcluir
  4. Estou louca para ler essa série, e sei que este será o meu livro favorito, pois faz eu me lembrar o meu relacionamento com o meu namorado. Acho que será uma terapia para mim também, ou motivo de criar briguinhas, sei lá.
    Ouvi bons elogios a respeito da série e fiquei bem curiosa.

    ResponderExcluir
  5. Não ando gostando muito de livros desse gênero , eles andam muito clichês..
    E-mail: juliamariamoraes2013@gmail.com
    Nome de seguidor: Julia Moraes

    ResponderExcluir
  6. Sempre li resenhas positivas em relação a essa série, mas nunca tive oportunidade de lê-la. Me parece que, dos romances desse gênero, esses livros tem uma história bem amarrada e interessante. O que achei legal aqui é que esse livro nos faz pensar nessa rotina que acaba acontecendo com quase todos os casais. As coisas muitas vezes acabam perdendo a graça com o passar do tempo. A autora soube fechar a série com chave de ouro.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  7. Ahhhh eu quero muito ler essa trilogia, pois eu adoro o gênero, e é bem legal que a série conta a historia de cada uma das irmãs em cada livro, também adoro quando há romances em livros hot, espero gostar da escrita da autora.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. Eu não me interesso muito por livros hots, mas acompanhei as resenhas e fiquei curiosa. Consegui o primeiro livro emprestado pra ver, mas ainda não iniciei a leitura. Gosto quando o livro traz uma história mais recheada, como esses com outros valores. Ainda mais sabendo que a autora soube levar a série até o fim pretendo a atenção do leitor, merece ser lido sim.

    ResponderExcluir
  9. Só leio elogios sobre a série da Susan Fox (:. Eu acho os livros maravilhosos e apesar de ter todos ainda não comecei a ler.
    Com tantos elogios só tendo a concluir que os livros são o de melhor que o gênero erótico oferece no mercado literário atual, são muito bem escritos e tem uma história por trás de toda sensualidade que prende o leitor até a última páginas, simplesmente divinos *----*

    Beijoos,
    Lauro.

    ResponderExcluir
  10. Não li a resenha completa, pois é uma série hot, e sou menor, mas não por isso, mas sim pois não tenho o menor interesse neste gênero erótico. E acho as capas bem feias!

    ResponderExcluir
  11. Gosto das capas pois elas seguem um padrão na série, não fica deconexo, mas ainda não li. Também tenho um pé atrás com esse tipo de livros sexy/hot, pois detestei 50 tons pela escrita e fiquei receosa de serem todos parecidos!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog! Pois graças a ele, sabemos o que vem achando dos nossos posts. Se chegou até aqui para comentar, já agradecemos o seu carinho! Ah... E volte sempre! ♥