18 de abril de 2014

Só Depende de Mim por M. Leighton

Série Bad Boys - II

Autora: M. Leighton
Editora: Record
ISBN: 9788501404497
Ano: 2014
Páginas: 304

Classificação: 
Depois de ter cedido aos encantos do impulsivo Cash Davenport, Olivia só pensa em aproveitar todos os instantes com ele. Porém, um segredo do passado da família Davenport pode colocar tudo a perder. Homens perigosos estão à espreita, esperando o momento certo para recuperar algo que o bad boy mantém guardado a sete chaves, a prova capaz de salvar a vida de seu pai e de colocar em risco todos a seu redor, principalmente Olivia. A jovem corre perigo, e Cash não medirá esforços para acabar de vez com essa ameaça.

Você pode conferir a resenha de Louca por Você aqui.


No primeiro livro desta série, nós acompanhamos a indecisão de Olívia em relação a dois irmãos: Cash e Nash.
Cash é o típico bad boy, o tipo de cara que sempre atraiu Olívia e que sempre terminou machucando seu coração. Ela jurou que manteria distância de caras como ele, mas pelo visto, ela esqueceu de repassar essa informação para os hormônios dela.
Já Nash é completamente o oposto do irmão, sendo aquele cara que toda mãe sonha como genro.

Depois de uma grande surpresa que causa uma reviravolta na escolha de Olívia, M. Leighton conseguiu me deixar desesperada pela continuação. Porém, o tom engraçado que estava presente no primeiro livro, devido a amiga de Olívia, que fala de sexo como se não houvesse pessoas ao redor dela olhando com cara de espanto, e as situações embaraçosas que Olívia passa ao tentar descobrir com qual dos dois irmãos ela acabou transando, foram deixadas de lado neste segundo volume.

Existe um segredo que envolve a família de Cash e a máfia russa, e Olívia acaba se envolvendo nesse segredo; e o pior, ela se torna alvo da máfia.
Por isso, em Só Depende de Mim, nós temos uma mudança drástica. Se antes tínhamos um livro leve e engraçado, agora, temos um livro cheio de intrigas e estratégias a fim de conseguir se livrar dos mafiosos. E vocês sabem como são os mafiosos, né? Com eles, não se brinca...
Mas isso não é motivo para que as partes hots sejam deixadas de lado.
E na verdade, isso me incomodou um pouco...

Vejam bem... você esta com a máfia russa no seu pé, ameaçando as pessoas que você ama; envolveu a sua namorada nessa confusão, colocando a vida dela em risco... e qualquer lugar que vocês fiquem sozinhos é motivo para uma peripécia sexual?
Tudo bem... isso alivia o stress. Mas eu não consigo imaginar como é possível você estar fazendo planos de enganar a máfia, correndo o risco de morrer ou coisa pior, em uma hora; e no minuto seguinte, bastando as pessoas ao redor se virarem, você esta se atracando na bancada da cozinha!
Depois de uma vitória contra os homens maus, ou depois de conseguir resgatar a donzela em perigo ...ok... vamos comemorar! Mas no meio de um momento de tensão?!

Eu achava que esse era o último livro da série, mas pelo visto ainda teremos muita história, pois uma nova reviravolta acontece e você percebe que toda a vida de Cash e Nash foi uma mentira muito maior do que você imaginava...

Eu não sei quando o terceiro livro da série será lançado no Brasil, mas acredito que Everything for Us será melhor, pois lendo o epílogo, já podemos perceber que a relação dos irmãos tende a desandar de vez... ou seja, vem mais problema por ai. Além disso, teremos o desfecho de toda essa confusão na vida de Olívia, e acreditem, ela esta envolvida em um grande problema!

capa americana do terceiro livro da série

A leitura foi super rápida, tanto que não levei mais de um dia para finalizar este segundo volume. A diagramação esta muito boa, e eu gostei da capa que a Editora Record escolheu. É bem mais bonita que a americana. O livro é bom, mas ficou muito abaixo das minhas expectativas.
Espero que o terceiro livro feche com chave de ouro esta trilogia.


14 comentários

  1. Não me interesso muito pelo gênero, mas o enredo do segundo volume parece legal, o primeiro não curti muito, mas esse parece legal, claro que pra poder entender esse tem que ler o primeiro né (shuhesahua.

    ResponderExcluir
  2. Eu estou louca pra ler esse livro desde que acabei o primeiro!! Mas parece que esse livro vai ser bem diferente mesmo por ter essa máfia russa. E não entendo como as partes hot não foram deixadas de lado... Só de saber isso já me incomodou antes mesmo de ler o livro.
    Também espero que o último livro seja melhor!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Não faz o meu gênero, mas como eu quero começar a ler, pra ver se acho legal e talz.... vou colocar na lista pra uma leitura futura!

    ResponderExcluir
  4. Me interessei pela série assim que vi o enredo do primeiro volume. Este negócio de triângulo amoroso e ainda com irmãos promete!
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  5. Oi Natália,
    Acho que nunca ouvi falar desses livros, fiquei até curiosa agora para ler. Já conta um pouco porque curto esse tipo de livros. E as capas da trilogia (ou série?) são lindas, pelo menos as daqui do Brasil.
    Bom, gostei bastante da resenha. (:
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Li o primeiro e até que gostei.
    Não foi muito bem desenvolvido, mas dá para ler.
    Talvez eu leia o segundo.:-)

    ResponderExcluir
  7. Eu não fiquei interessada por estes livros, não faz o meu estilo. Até ri da parte que você falou da máfia no pé, mas tira um tempinho para peripécias sexuais, acho isso um absurdo, uma viagem sem tamanho e sem fundamento. Mas respeito quem gosta, só acho que para mim não funciona.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Natália
    Estou louca para ler essa série. As capas são lindas e chamam muito a atenção. Eu quero conhecer os gêmeos.

    ResponderExcluir
  9. A capa é mais bonita que a americana mesmo.
    Não sou muito chegada no gênero mais o primeiro livro chamou minha atenção e esse parece que tá melhor.

    ResponderExcluir
  10. Já tinha ouvido falar da série e fiquei interessada pelo livro.
    Adoro romances eróticos, new adults e livros com uma pegada hot, então logo me interessei por este.
    O enredo é interessante e chama a atenção, a minha em particular pelo fato de parecer ser diferente dos livros que vemos por aí com esse gênero.

    ResponderExcluir
  11. Eu não curto livros desse gênero, então nem tento ler, sabe? A única coisa que gosto muito nessa série são as capas, acho todas lindas.
    E-mail: juliamariamoraes2013@gmail.com
    Nome de seguidor: Julia Moraes

    ResponderExcluir
  12. Ainda não li Louca por Você mas parece ser muito bom, está na minha lista. Não sabia que o livro tem continuação e achei bem interessante, este volume parece ser cheio de reviravoltas e segredos revelados. Preciso ler o primeiro volume logo! :)

    ResponderExcluir
  13. Como já mencionei por aí livros com esses temas, apesar de venderem bem, não são lá grande coisas...mas vendem MUITO. Li a resenha, vi que deu só 3 estrelas pra ele mas não me chamou a atenção mesmo...quem sabe alguma hora eu mude meu conceito quanto a esses livros mas esse dia não será hoje.

    ResponderExcluir
  14. Olá Nathalia...Ainda não tive a oportunidade de ler o primeiro, mas confesso que já tenho ele na lista de desejados, pois já muitas resenhas positivas sobre o primeiro livro e creio que irei gostar. Espero poder adquirir os dois me breve!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog! Pois graças a ele, sabemos o que vem achando dos nossos posts. Se chegou até aqui para comentar, já agradecemos o seu carinho! Ah... E volte sempre! ♥