4 de maio de 2014

Lançamentos de Maio da Editora Valentina

Todo mundo pronto para conhecer o sensacional lançamento que a Editora Valentina preparou para nós no mês de Maio? Preparem-se, pois este é um livro que promete prender a sua atenção do início ao fim...

Série Destiny - I
Expulso de um grupo de elite de forma desonrosa, o ex-Navy SEAL Shane Laughlin está com seus últimos 10 dólares no bolso quando, finalmente, consegue um emprego para participar de um programa de testes no Instituto Obermeyer (IO), uma fundação de pesquisas e desenvolvimento desconhecida do grande público e que trabalha com atividades secretas. Logo, Shane descobre que existem certos indivíduos que têm a habilidade única de conseguir acesso a regiões inexploradas do cérebro, com resultados extraordinários, incluindo telecinesia, força sobre-humana e reversão do processo de envelhecimento. Conhecidos como Maiorais, essas raras figuras são criadas ou recrutadas pelo IO, onde, rigorosamente treinadas com o auxílio de técnicas ancestrais, conseguem cultivar seus poderes e usá-los de forma responsável. No entanto, nas profundezas da segunda Grande Depressão dos Estados Unidos, onde o abismo social entre os que têm muito e os que não têm nada ameaça a ordem de forma definitiva, ricaços imprudentes descobriram uma alternativa sedutora na forma de um novo produto: Destiny. Trata-se de uma droga de fabricação quase artesanal, capaz de transformar qualquer pessoa num Maioral, além de oferecer a atração especial de garantir a juventude eterna para o usuário. O cartel sinistro conhecido como a Organização começou a produzir Destiny em larga escala, e a demanda pela droga se tornou epidêmica. Poucos, porém, sabem do verdadeiro perigo da nova droga, e são ainda em menor número os que detêm o segredo sujo do ingrediente crucial para a fabricação da substância. Michelle “Mac” Mackenzie é uma das poucas que conhecem toda a verdade.

Trilogia Rock Star - livro I

Há quase dois anos, o namorado de Kiera, Denny, é tudo que ela sempre quis; apaixonado, carinhoso e totalmente dedicado. Quando os dois se mudam para outra cidade a fim de começar uma nova vida, Denny no emprego de seus sonhos, Kiera numa conceituada universidade, tudo parece perfeito. Mas então, um imprevisto separa o feliz casal. Sentindo-se sozinha, confusa e carente, Kiera se aproxima de Kellan Kyle, o sexy e sedutor vocalista de uma banda de rock. No começo, ele é apenas um amigo em cujo ombro ela pode chorar suas mágoas, mas, à medida que sua solidão aumenta, o relacionamento ganha força. Até que, uma noite, tudo muda... e nenhum deles jamais será o mesmo.



E ai? Gostaram? Em breve teremos a resenha destes livros aqui no blog, e vocês poderão saber mais sobre as histórias.

15 comentários

  1. Gostri muiyo dos lançamentos. Destino Mortal tem uma sinopse muito interessante. Estou louca para ler intenso demais, a capa é bem legal.

    ResponderExcluir
  2. O livro ' Destino Mortal ' , gostei bastante da sinopse, parece um livro bem interessante.

    ResponderExcluir
  3. Na verdade não me interessei por nenhum ds lançamentos...
    maas tenho amigas que vão ao delirio com essas novidades.

    ResponderExcluir
  4. Dois livros interessantes. Fiquei curiosa com suas estórias. Vou aguardar pelas resenhas pra ver se realmente são bons. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Eu curti bastante a sinopse dos dois livros! E com certeza volto pra ver sua resenha sobre eles. A única coisa que eu não curti muito foi a capa do livro Trilogia Rock Star - livro I. Apesar de ter haver com a história pelo que li na sinopse não me agradou muito essa capa.

    Beijos ;*

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Com toda a certeza, vou ler Intenso Demais.
    Estava só esperando o lançamento. ;)

    ResponderExcluir
  7. Esses gêneros mais hots não fazem o meu tipo, então deixarei esses lançamentos passarem.
    Mas estarei aguardando as resenhas!

    ResponderExcluir
  8. Natalia!
    As capas são bem sexys.
    Lançamento cobiçados.
    Boa semana!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!

    ResponderExcluir
  9. Natália!
    Gostaria de saber se os comentários não serão liberados? É que as vzes fico em dúvida se comentei na postagem ou não.
    Obrigada.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  10. Achei interessante a sinopse de Destino Mortal.

    ResponderExcluir
  11. Dos dois livros, pela sinopse acredito que Intenso Demais, é mais minha praia. E a capa hein? Socorro, rsss. Volta logo com as resenhas, pois acredite ou nao, eu geralmente compro livros apenas depois de ler a resenha em algum blog.

    ResponderExcluir
  12. Vamos combinar que esta capa de Totalmente Demais está maravilhosa né? Quero ler ambos os livros.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  13. Parecem bons lançamentos, mas no momento minha fila está enorme. Não acrescentarei esses a ela, quem sabe no futuro.

    ResponderExcluir
  14. Parecem bons lançamentos, mas como o gênero está ficando um pouco cansativo para mim, acho que só leria Destino Mortal no momento, o outro ficaria para ler mais pra frente.

    ResponderExcluir
  15. Não sou muito fã desse tipo de livro, então não me agradei pelos lançamentos da Valentina... Quem sabe eu goste dos próximos ^^

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog! Pois graças a ele, sabemos o que vem achando dos nossos posts. Se chegou até aqui para comentar, já agradecemos o seu carinho! Ah... E volte sempre! ♥