12 de junho de 2014

Promoção: Copa Literária!

Você já se preparou pra acompanhar o mundial da Copa do Mundo pela televisão? Ou você comprou os ingressos pra assistir a seleção ao vivo no estádio? Está confiante de que essa Copa já é nossa?!

Bem... se o Brasil irá levar a taça eu não sei... mas uma coisa eu tenho certeza...

A Copa do Mundo é nossa!!!


Por que o blog Perdidas na Biblioteca reuniu um time de craques pra montar a maior Copa Literária (se não for a primeira, pois nunca vi uma promoção de Copa antes...) de todos os tempos!! E sabe o que é melhor? Aqui todo mundo tem chance de ganhar!!\o/

Vamos as Regras: 

- Ter endereço de entrega no Brasil
- Preencher corretamente os Rafflecopters abaixo
A promoção terá início no dia 12 de junho (início da Copa) e se finalizará no dia 13 de julho (dia do jogo da final da Copa).
Cada grupo terá um ganhador, totalizando 8 ganhadores distintos, ou seja, caso você seja sorteado no grupo A, passa automaticamente a parar de concorrer para os demais grupos.
Cada sorteado levará para casa os prêmios descritos no rafflecopter em que ele foi sorteado, totalizando sempre 4 livros para cada ganhador.
Os blogs não se responsabilizam por possíveis extravios dos correios.
Os blogueiros terão o prazo de 30 dias , a contar da data de divulgação do resultado, para enviar os prêmios.
Um email será enviado a cada ganhador, e estes terão o prazo de 48h para responder o contato com o nome e endereço completo para o envio do prêmio. Caso isso não ocorra, um novo sorteio será realizado.
O resultado dessa promoção será divulgado neste mesmo post e nas redes sociais dos blogs. 

Grupo A

a Rafflecopter giveaway

Grupo B 

a Rafflecopter giveaway

Grupo C

a Rafflecopter giveaway

Grupo D

a Rafflecopter giveaway

Grupo E

a Rafflecopter giveaway

Grupo F

a Rafflecopter giveaway
Grupo G 

a Rafflecopter giveaway

Grupo H

a Rafflecopter giveaway

12 comentários

Seu comentário é muito importante para o blog! Pois graças a ele, sabemos o que vem achando dos nossos posts. Se chegou até aqui para comentar, já agradecemos o seu carinho! Ah... E volte sempre! ♥