20 de agosto de 2014

Lançamentos de Agosto do Grupo Editorial Record

Mês de Bienal é sempre cheio de grandes surpresas proporcionados pelas editoras, né? E com o Grupo Editorial Record não poderia ser diferente, por isso eles estão lançando livros há muito esperados e algumas novidades bem interessantes...
Ficou curioso? Então continue lendo este post e descubra o que você vai encontrar na Bienal e nas livrarias mais próximas da sua casa este mês!

BASEADO NO ROTEIRO DO AUTOR DE O PODEROSO CHEFÃO
Nova York, 1933. Enquanto os Estados Unidos afundam na Grande Depressão, as associações criminosas prosperam com a venda de álcool e outros negócios escusos. Porém, percebendo a proximidade do fim da Lei Seca, uma guerra entre as famílias ligadas à máfia é inevitável, iniciada pela poderosa família de Guiseppe Mariposa, o que irá determinar qual organização ascenderá e qual será eliminada. Nesse cenário, Vito Corleone busca o melhor para sua família, distanciando-a de suas atividades, mas seu filho mais velho Sonny não está inclinado a se afastar e seu filho adotivo Tom Hagen parece estar cada vez mais envolvido. Então resta ao justo e implacável Don garantir que o legado dos Corleones seja mantido.

UM DOS MAIS IMPORTANTES ROMANCES DO AUTOR QUE JÁ VENDEU MAIS DE 300 MIL EXEMPLARES NO BRASIL
Após o 11 de Setembro, Hamburgo tornou-se uma cidade suspeita, depois que alguns dos autores do atentado se mudaram para lá. A fim de evitar novos hóspedes indesejados, impôs aos imigrantes estado de emergência. Um dia, na calada da noite, um jovem checheno faminto entra clandestinamente na cidade. Em uma bolsa pendurada ao pescoço ele carrega uma quantidade expressiva de dinheiro. Trata-se de um muçulmano devoto que afirma chamar-se Issa.
Constantemente vigiado, ele mudará a vida de todos com que mantiver contato, principalmente a de Annabel, uma jovem e idealista alemã especializada em direitos humanos, e a de Tommy Brue, um banqueiro influente, que descobre que o banco de sua família mantém uma conta em nome do pai
de Issa, um líder militar cruel que acumulou riquezas por meio de práticas desumanas.

O PREMIADO PRIMEIRO VOLUME DA SÉRIE DE THRILLER PROTAGONIZADA PELO INSPETOR ANTHONY MCLEAN
A violência paira sobre Edimburgo. O corpo mutilado de uma jovem, vítima de um ritual macabro ocorrido há sessenta anos, repousa no porão de uma mansão. Os braços abertos, as mãos
pregadas no piso de madeira, os órgãos removidos e dispostos em seis recipientes de vidro em torno da vítima.Além disso, uma proeminente figura local é brutalmente assassinada, um imigrante ilegal corta a própria garganta em um bar no centro da cidade, uma mulher se joga na linha do trem e outras quatro pessoas são mortas de forma violenta. O inspetor Anthony McLean tem certeza de que há uma ligação entre os assassinatos, os suicídios e o ritual no porão, mas não consegue encontrar uma explicação racional para os fatos. Na medida em que as coincidências aumentam, ele é forçado a considerar uma explicação sobrenatural.

AS CONSEQUÊNCIAS DEVASTADORAS DE UMA TRAIÇÃO NUM THRILLER ARREPIANTE
Sally e Clive viviam uma grande paixão proibida. Por cinco anos, Sally orquestrou sua rotina de jornalista freelancer e mãe de dois filhos para conciliar suas obrigações com os encontros tórridos e casuais com Clive. Daniel, seu marido, nunca desconfiou que a mulher tivesse um caso com um amigo da família. Um dia, sem mais nem menos, o amante resolve pôr um fim ao relacionamento extraconjugal na tentativa de salvar o casamento de mais de vinte anos, mas Sally não aceita o término. Ela fica obcecada pelo amante e não tem ideia de que essa obsessão pode levá-la a um caminho sem volta. A vingança da amante expõe os efeitos colaterais de um caso amoroso de
forma perturbadora.

.
TODAS AS CORES DA ESCURIDÃO, de Peter Robinson
O INSPETOR-CHEFE ALAN BANKS ESTÁ DE VOLTA NUM THRILLER CHEIO DE AMBIÇÃO, TRAIÇÃO E VINGANÇA
Enquanto corriam por um bosque, quatro garotos foram surpreendidos pela terrível descoberta de um corpo suspenso, no galho de uma árvore. Trata-se de Mark Hardcastle, um bem-sucedido cenógrafo e figurinista. O caso fica com a detetive Annie Cabbot, que não consegue entender por que um cenógrafo tão bem-sucedido como Mark, cuja última produção, Otelo, foi tão elogiada, se mataria. Seria mesmo um suicídio? Pouco depois, o corpo de Laurence, o companheiro de Mark, também é encontrado, revelando um crime com requintes de crueldade. Diante dessas circunstâncias Annie tem que interromper as férias do inspetor-chefe Alan Banks e chamá-lo para ajudar a resolver o caso. E quanto mais ele investiga, mais se vê preso em um mundo de sombras onde nada é o que parece.

VENCEDOR DO PRÊMIO EDGAR DE MELHOR ROMANCE
Um ano após o desaparecimento de sua irmã gêmea Alyssa, Johnny Merrimon, de 13 anos, ainda acredita que ela esteja viva. O problema é que ele parece ser o único a acreditar nisso. O pai, sentindo-se culpado pelo que aconteceu, abandona a família, enquanto a mãe do menino cai numa depressão profunda que piora ainda mais quando ela passa a usar drogas. O detetive Hunt, responsável pelo caso, assiste a tudo de longe, preocupado e sentindo-se impotente. Mas Johnny está certo de que a irmã ainda vive e fará de tudo para encontrá-la. Quando uma segunda menina é raptada e um homem à beira da morte afirma ter encontrado novas pistas, que Johnny acredita estarem relacionadas à irmã, o inesperado pode acontecer.

.
UM ARREPIANTE THRILLER DE ESPIONAGEM. O PRIMEIRO LIVRO DA SÉRIE DE MILO WEAVER
Seis anos depois de deixar o trabalho de campo no Departamento de Turismo da CIA, um setor ultrassecreto que realiza o “trabalho sujo” para a Agência Central de Inteligência norte-americana, Milo Weaver tenta levar uma vida normal e feliz com a família. Mas a prisão de um conhecido assassino profissional, o encontro trágico com uma grande amiga e uma conspiração no Sudão fazem com que ele retorne à antiga função. Acusado de crimes que não cometeu, Milo volta ao
Departamento de Turismo para provar sua inocência. E quando seu passado misterioso vem à tona, a felicidade que ele conquistou com tanto esforço ao longo dos anos fica por um fio.


UMA PERSPECTIVA RADICALMENTE NOVA SOBRE NOSSAS VIDAS MORAIS
Em O que nos faz bons ou maus, Paul Bloom, importante cientista cognitivo, afirma que um os seres humanos já vêm ao mundo com uma noção de moralidade. Baseando-se em pesquisas inovadoras realizadas na Universidade de Yale, Bloom demonstra que, antes mesmo de poderem falar ou andar, os bebês julgam a bondade e a maldade das ações dos outros, sentem empatia e compaixão, agem para acalmar os que estão angustiados, e têm um senso rudimentar de justiça.
Ainda assim, essa moralidade inata apresenta, algumas vezes, trágicas limitações. Reunindo conhecimentos de psicologia, economia comportamental, biologia evolutiva e filosofia, Bloom
investiga a forma como aprendemos a superar tais limitações. Brilhante, descomplicado, espirituoso e intelectualmente investigativo.

A CONTINUAÇÃO DO SUCESSO PERDIDA
Sofia está de volta ao século dezenove e mais que animada para começar a viver o seu final feliz ao lado de Ian Clarke. No entanto, em meio à loucura dos preparativos para o casamento, ela percebe que se tornar a sra. Clarke não vai ser tão simples quanto imaginava. As confusões encontram a garota antes mesmo de ela chegar ao altar — e uma tia intrometida que quer atrapalhar o relacionamento é apenas uma delas. Além disso, coisas estranhas estão acontecendo na vila. Ian parece estar enfrentando alguns problemas que prefere não dividir com a noiva.
Decidida, Sofia fará o que estiver ao seu alcance para ajudar o homem que ama. Ela não está disposta a permitir que nada nem ninguém atrapalhe seu futuro. Porém suas ações podem pôr tudo a perder, e Sofia descobre que a única pessoa capaz de destruir seu felizes para sempre é ela própria.

UMA NARRATIVA SEXY SOBRE O ENCONTRO ATORMENTADO ENTRE A DOR E O AMOR
Viviane acaba de perder o pai. Com a mãe em depressão, ela se vê obrigada a assumir o controle da casa com o irmão mais novo. Rafael teve o pai assassinado há alguns anos e agora viu quatro pessoas de sua família, incluindo a única irmã, morrerem em um acidente de carro. Viviane pertence a uma classe social que ele despreza. Rafael é tudo o que ela sempre ouviu que deveria evitar. Eles são opostos, porém dividem a mesma dor. Jamais se aproximariam se a morte não os colocasse frente a frente, e agora, por mais que saibam que são completamente errados um para o outro, não conseguem evitar uma intensa conexão, que poderá salvá-los ou condená-los para sempre.


UMA HISTÓRIA SOBRE PERDAS DOLOROSAS, O PODER DA FÉ E AS FERIDAS QUE SÓ UM AMOR PODE CURAR
Ellie tem quinze anos e um melhor amigo — e amor — chamado Nolan. Um dia antes de Ellie se mudar para o outro lado do país com o pai, ela e Nolan escrevem cartas um para o outro e as enterram debaixo de um velho carvalho. O plano é se reencontrar no mesmo lugar dali a onze anos para ler o que cada um escreveu. Agora, conforme a data se aproxima, muita coisa mudou. Ellie abandonou sua fé e luta para criar a filha sozinha. Na correria do dia a dia, ela sempre encontra tempo para ver na TV seu antigo amigo Nolan, hoje um famoso jogador profissional de basquete, cuja fé em Deus é conhecida pela nação inteira. O que poucos sabem é que as perdas que ele sofreu na vida pesam em sua alma. Mesmo com toda fama e sucesso.Tanto para a desiludida Ellie quanto para o intenso Nolan, o reencontro é mais do que uma promessa de adolescência — é a última chance de descobrir se é tarde demais para se entregar ao amor.

LADRÕES DE SONHOS - A SAGA DOS CORVOS VOL. 2
Ao lado de Blue, os garotos corvos — o privilegiado Gansey, o torturado Adam, o espectral Noah e o sombrio e perigoso Ronan — continuam sua busca pelo lendário rei galês Glendower. Mas suas explorações enfrentam um duro contratempo conforme segredos, sonhos e pesadelos começam a enfraquecer a linha ley — um canal invisível de energia que conecta lugares sagrados e que pode levá-los até o rei.Será por isso que a floresta mística de Cabeswater sumiu inexplicavelmente?
Quem é o misterioso Homem Cinzento e por que ele está procurando o Greywaren, uma relíquia que permite tirar objetos de sonhos? E o que isso tem a ver com o indecifrável Ronan? Conforme Blue e os garotos corvos procuram respostas a essas e outras questões, o perigo que os envolve se
torna cada vez mais real, e será preciso apostar todas as fichas nessa aventura enigmática.

E ai? Quais os livros que vocês não podem esperar para ter nas suas bibliotecas particulares? Contem pra gente!

16 comentários

  1. se te livro da Carina, tem uma Thaila doidinha pra ler atrás!!!!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus só tem lançamento ÓTIMO aí! O Grupo Editorial Record arrasou! Tanto livro de mistério, investigação, suspense... Estou in love e querendo todos pra mim <3

    ResponderExcluir
  3. São tantos lançamentos divos ^^ fico toda boba. Já entraram para minha lista A Família Corleone e Encontrada, mesmo não tendo lido Perdida ainda rsrs.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  4. A editora Record , está com tudo em seus lançamentos!
    Não saberia por onde começar,na escolha
    dos mais desejados.
    Mas para não fugir à regra,adorei a sinopse dos livros
    "A Vingança da Amante"e "A Última Chance" .

    Espero ler em breve! ;)

    ResponderExcluir
  5. Tão bom ver um nacional no meio de tantos lançamentos bons!
    bjs Rose

    ResponderExcluir
  6. Nossa! Adorei esses lançamentos, principalmente os do gênero thriller policial. E olha que não são poucos, hein?!?1 E o melhor, quase todos são premiados, ou seja, devem ser muito bons mesmo.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  7. Ai Natália!
    Cada vez que sai os lançamentos da Galera Record fico ansiosa...
    Quero adquirir todos porque cada um está melhor que o outro.
    Talvez adquira A vingança da amante, achei o enredo intrigante.
    Os outros só aos poucos....
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia nenhum... kkkkkkkkkkkkk, mas o que mais me chamou a atenção foi o Encontrada, achei legal a história. Vou procurar na bienal perdida.

    Beijos,
    Lê.

    ResponderExcluir
  9. Como sempre apenas belissimos lançamentos, e que lançamentos diga-se de passagem. Os thrillers dominam esse mês, e, é claro que meus dedos formigam ao saber de tantas belas obras traduzidas e publicadas no Brasil.
    Uma vontade de pegar esses livros, folear, ler, reler, cheirar, abraçar.
    Até hoje nunca encontrei um livro do grupo Record que eu não amasse, ate mesmo os postulados cientificos possuem sua aura de sucesso.
    Louco por: O Homem mais Procurado, Em Nome do Mal, A Vingança da Amante, Todas as Cores da Escuridão e o Turista.

    Julielton Souza - Dialética Proposital

    ResponderExcluir
  10. Oie...
    Nossa quantos lançamentos incríveis!!
    Preciso de muito mais dinheiro do que tenho para conseguir todos os livros que quero!!
    Gostei de vários títulos e capas!! Os que mais gostei e quero são: Ladrões de Sonhos, As batidas perdidas do coração, Encontrada e O último filho!!! Ai ai ai

    ResponderExcluir
  11. vou ficar pobre com tantos livro pfts *--*

    ResponderExcluir
  12. Esse a "vingança da amante" parece ser bom!
    Gosto de histórias conturbadas assim...

    http://lapiselivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Só lançamentos bons né ? A lista só aumenta. Eu quero muito Encontrada, Ladroes de Sonhos, A Última Chance.

    ResponderExcluir
  14. O único livro daí que chamou minha atenção foi "A Vingança da Amante" , adorei essa capa ...

    ResponderExcluir
  15. ''A Vingança da Amante e Encontrada'' Foram que mais gosteii !
    Sempre gostei dos lançamentos Record pois sempre são otimos livro juvenil

    ResponderExcluir
  16. Estou desejando O homem mais procurado e Em nome do mal. A minha lista aumenta todo mês, incrível rs

    M&N | Desbrava(dores) de livros

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog! Pois graças a ele, sabemos o que vem achando dos nossos posts. Se chegou até aqui para comentar, já agradecemos o seu carinho! Ah... E volte sempre! ♥