19 de outubro de 2014

Perdidas Aposta: Personal

Título: Personal 
Autora: Lee Child 
Editora: 
Delacorte Press
ISBN: 
9780804178747
Ano: 2014
Páginas: 368
Posição New York Times: #2
Categoria: Hardcover Fiction (Ficção de capa dura)


Você pode deixar o exército, mas o exército não o deixará. Nunca. Não completamente, observa Jack Reacher - e com certeza, o policial militar aposentado logo é puxado para serviço. Desta vez, para o Departamento de Estado da CIA. Alguém deu um tiro no presidente da França na Cidade das Luzes. A bala era americana. A distância entre o atirador e o alvo foi excepcional. Quantos atiradores podem disparar a partir de uma distância tão grande, com total confiança? Muito poucos, mas John Kott - um atirador americano, é um deles. E depois de 15 anos de prisão, ele está fora, desaparecido e provavelmente embalado com líderes mundiais suficiente para seduzir qualquer assassino. Se alguém pode parar Kott, é o homem que o derrotou antes: Reacher. E embora ele prefira trabalhar sozinho, Reacher é combinado com Casey Nice, um analista novato. Mas eles estão enfrentando um caminho perigoso, cheio de mafiosos cruéis, assassinos sérvios. Durante todo o tempo Reacher não consegue parar de pensar na mulher que uma vez não conseguiu salvar. Mas ele não vai deixar que isso aconteça novamente. Não desta vez. Não com Nice. 

O escolhido desse mês é o livro "Personal". Ele atualmente se encontra na segunda posição dos mais vendidos do The New York Times, se mantendo na posição há 4 semanas. A obra foi lançada nos EUA, no dia 2 de Setembro de 2014.
O personagem principal, é Jack Reacher. O autor (Lee Child) escreve livros constantes e inclusive já tem obras publicadas no Brasil, como: "Destino: Inferno", "Um Tiro", "Alerta Final", "Dinheiro Sujo" e outros. Publicados pela Bertrand Brasil.
O livro está extremamente bem falado, tanto que choveram comentários sobre o mesmo. Vou mostrar aqui alguns deles:

“O melhor de todos.”- Stephen King

“Outro excelente virador de páginas.”— Entertainment Weekly
“Jack Reacher é hoje James Bond, um thriller que nunca nos cansamos de ler. Eu leio todos, no momento que são lançados.”Ken Follett
 
Vamos conhecer agora mais um pouco sobre  autor:



Lee Child é um autor de Best Sellers no mundo todo, com os suspenses de Jack Reacher. Seu primeiro livro, "Killing Floor", venceu ambos Anthony e Barry awards de melhor suspense. "Jack Reacher", filme baseado no seu nono livro, "One Shot", conta no elenco com Tom Cruise, Robert Duvall, Rosamund Pike, Jai Courtney, e David Oyelowo, filme estreiou em dezembro de2012. Lee é nativo da Inglaterra, onde se formou em direção de televisão. Tem casa em NY e atualmente mora no sul da França. 


O perfil do autor no skoob tem uma avaliação de 4.8 estrelas. Realmente parece que os livros são muito bons! E aí pessoal? O que acharam do livro? Comentem as suas expectativas e até a próxima.... 

10 comentários

  1. Eu fiquei pensando, de onde eu conheço o nome Jack Reacher? Até você dizer que tem um filme com o Tom Cruise haha Me interessei bastante pelo livro, parece fazer bem o meu estilo, muita ação e intriga internacional. Vou ver se encontro alguma coisa do autor para ler e ter certeza que gosto da escrita :)

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia nem o autor, nem o livro. Mas, vendo todas essas informações, e o aval do Stephen King, não tem como não se interessar.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  3. Se o livro se encontra em segundo lugar entre os mais vendidos,deve ser muito bom.

    Vamos aguardar!

    ResponderExcluir
  4. Oi Diego, não conhecia o livro e gostei do tipo de enredo dele, bem do gênero que eu gosto.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  5. Olha, não conhecia o autor mas pelo jeito o cara é foda! Gostei bastante da sinopse do livro e fiquei bem interessada.

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia o autor.. mas parece muito com o que eu gosto de ler.. bastante ação.emoção..
    vou procurar saber mais sobre ele..

    ResponderExcluir
  7. King dando um aval desse? não tem o que discutir.... wishlist.

    ResponderExcluir
  8. Achei a sinopse bem interessante, me deixou bastante curiosa. Ainda mais depois de conhecer o autor e saber o quanto ele é comentado, percebo que o livro parece ser realmente bom. Depois desse comentário “O melhor de todos.”- Stephen King tenho certeza que é bom mesmo, pois sou fã do King rsrsrs

    ResponderExcluir
  9. Oi Diego, li O Tiro do autor e adorei, com certeza vou ver se consigo ler este também.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia nem o autor, nem o livro. Acho que não leria esse livro, por mais que tenha ficado no segundo lugar entre os mais vendidos!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog! Pois graças a ele, sabemos o que vem achando dos nossos posts. Se chegou até aqui para comentar, já agradecemos o seu carinho! Ah... E volte sempre! ♥