9 de dezembro de 2014

Lançamentos de Dezembro do Grupo Editorial Novo Conceito

Sabe o que a Novo Conceito preparou para vocês neste Natal? Livros!! Muitos livros!!!
E os lançamentos deste mês estão no clima da celebração, trazendo muio amor...vamos conhecer essas novas histórias que irão aquecer os nossos corações enquanto saboreamos a ceia e esperamos a chegada do bom velhinho?

O inverno é a estação mais aconchegante do ano, mas Jenny Breslin não se sente nada confortável. Tudo na sua vida a total ausência de romance, o emprego chatíssimo no banco foi tocado pela mágica das festas de fim de ano. A simples ideia de passar por mais um Natal com a sua mãe extravagante e Harry, o novo namorado dela, a enche de pavor. Mas isso é na vida real... No Twitter, as coisas não poderiam estar mais interessantes. Nele, Jenny tem uma carreira em ascensão, uma vida amorosa sensacional e uma agenda superconcorrida. Então, em uma noite de bebedeira, Jenny está tuitando com suas amigas Zahra, Fiona e Kerry. E de repente ela as convida para passar alguns dias em sua casa em Dublin. À medida que a sua vida virtual entra em rota de colisão com a sua verdadeira rotina, Jenny não sabe para onde correr. Tudo parece contribuir para mostrar que a existência das suas companheiras de Twitter é um milhão de vezes mais interessante do que a sua. O fim de semana chega, e segredos são compartilhados. Jenny começa a perceber que, enquanto ela sonhava, as coisas acontecem bem depressa. Será que é muito tarde para que ela volte a assumir o controle da sua própria e verdadeira vida?

Meu nome é Ivan. Eu sou um gorila. Não é tão fácil quanto parece... Ivan mora dentro de um shopping e nunca tinha pensado em voltar para a natureza até o dia em que a pequena Ruby, um filhote de elefante, foi comprada pelo dono do circo. Baseado em fatos reais, O GRANDE IVAN é uma história deliciosa, cheia de humor, ao mesmo tempo doce e inteligente, sobre os direitos dos animais e sobre a força da amizade. Não importa quantos anos você tem... Você deveria ler este livro hoje, agora mesmo. Aliás, o que você está esperando para começar?






Victoria morreu em um trágico acidente, deixando sua filha Holly sob a responsabilidade do seu irmão, o solteiro convicto Mark. O tio Mark não se sentia muito preparado para cuidar da menina, mas assumiu o compromisso de devolver o sorriso aos seus lábios. No entanto, ele descon fia de que não esteja fazendo um bom trabalho, uma vez que Holly nunca mais falou desde que ficou órfã. Uma cartinha para o Papai Noel revela um desejo que pode ser a chave da felicidade de Holly: ela só quer ter uma mãe. Maggie perdeu o marido em uma batalha contra o câncer e não quer jamais - passar por tudo isso de novo. Por isso, ela fechou seu coração e prometeu a si mesma dedicar-se somente a sua nova loja de brinquedos em Friday Harbor, que permite às crianças viajar um pouco nas asas da imaginação. A amizade entre Maggie e Holly (que até passou a acreditar em fadas!) ao mesmo tempo comove e preocupa o tio Mark. Ele tem certeza de que a nova amiga fará bem a sua sobrinha, mas precisa decidir se a deixará entrar em sua própria vida... Nós também torcemos, do fundo do coração, para que Holly tenha uma linda noite de Natal.

Eu já escolhi qual livro estarei lendo enquanto estiver esperando dar meia noite no Natal. E você?

6 comentários

  1. NC é minha queridinha, adorei os dois romances temáticos! estou louca para ler
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ivan? Gorila? morri, que engraçado o tema. Minta que me ama tem um enredo bem bonito, espero que quando for ler, o conteúdo seja bom. E o da Lisa puxou mais para o drama e amizade não é?
    Bem legal os lançamentos da Nc ♥, preciso ler.
    Abraços Natalia,
    ThayQ.

    ResponderExcluir
  3. Uma Chance para Recomeçar,parece ser emocionante.
    Gostaria de lê-lo no Natal.:)
    Achei a sinopse do livro Minta que me Ama,interessante!

    ResponderExcluir
  4. Olá Natalia,
    não imaginava que "O Grande Ivan" fosse baseado em fatos reais. Bom, se não importa minha idade, só preciso do livro pra começar a ler u.u
    E "Uma Chance Para Recomeçar" parece ser lindo, essa Holly aparenta ser muito fofa!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Gostei dos lançamentos, e espero ler estes livros. O selo #irado tem me agradado e muito.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  6. Gostei dos lançamento, parecem ser todos fofos e bem no clima mais aconchegante.. tipo leituras para relaxar mesmo e ainda assim aprender alguma coisa, ou seja, parecem ter uma certa profundidade. Talvez eu peça algum deles de Natal (ainda dá tempo!! kkkkk)

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog! Pois graças a ele, sabemos o que vem achando dos nossos posts. Se chegou até aqui para comentar, já agradecemos o seu carinho! Ah... E volte sempre! ♥