24 de janeiro de 2015

Lançamentos de Janeiro da Editora Valentina

Se você conferiu no ano passado o vídeo que a editora Valentina disponibilizou informando os lançamentos que eles estavam preparando para 2015, você sabe que eles prometem arrasar este ano...
E para começar eles já escolheram duas grandes histórias: a primeira esta arrancando suspiros do público feminino; e a segunda promete lhes trazer um novo olhar sobre a história de nosso país. 
Com vocês... os lançamentos da Valentina deste mês. 

Quando a banda se torna famosa, Kellan Kyle e Kiera são obrigados a se perguntar se o seu amor pode suportar as pressões constantes do superestrelato. As amizades que fizeram, a família que encontraram e a história que viveram irão ajudá-los a navegar pelas águas turbulentas da popularidade crescente da banda. No entanto, um executivo ganancioso e obcecado pelo sucesso, uma estrela pop em decadência à procura de emoções e o cerco da mídia, que transforma mentiras em verdades, são apenas alguns dos obstáculos que os dois amantes terão que enfrentar se quiserem continuar juntos.







Uma conspiração maquiavélica que beira as raias do absurdo. Mais do que duas forças políticas, duas elites disputando um ardiloso jogo de xadrez. Um tsunami prestes a engolir os donos do poder. Para entender o Brasil de hoje é preciso entender os bastidores de uma disputa pelo poder que começa em 1831 e envolve nada mais, nada menos que alguns dos principais personagens da nossa história. De um lado, os monarquistas, os novos-ricos, D. Pedro I, Duque de Caxias, Barão de Mauá, D. Pedro II, Princesa Isabel, Conde D’Eu; do outro, é claro, os republicanos, os escravocratas, os cafeicultores, Barão de Cotegipe, Benjamin Constant, Quintino Bocaiúva, Floriano Peixoto. Nas cenas derradeiras, em 1889, o enfermo Imperador D. Pedro II está vindo de Petrópolis. No Rio de Janeiro, duas conspirações estão prestes a se chocar. Em uma das frentes, a Princesa Isabel trama a transição para o Terceiro Reinado. Na outra, os republicanos colocam em marcha planos sediciosos para proclamar a República. No meio, o Marechal Deodoro terá que escolher um dos lados. Ambas as elites caminham sobre um vulcão em erupção. E o povo... o povo, como sempre, está à mercê de sua própria sorte, sua péssima sorte.

E ai? O que vocês acharam dos lançamentos deste mês? Contem pra gente!

14 comentários

  1. Olá.
    O único livro que eu pretendo ler é Perigoso demais, pois pretendo ler a trilogia, espero gostar.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  2. Olá! Estou louca pela série Rock Star, então desses lançamentos, com certeza comprarei Perigoso Demais. Todas as resenhas que li a respeito foram positivas e só aumentaram ainda mais o meu interesse para ler o livros.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. acho interessante a editora apostar no final da trilogia o bom trabalho em livros anteriores deve se solidificar neste e creio que mais uma vez será um sucesso de vendas e críticas
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ah, morrendo para ler a trilogia Rockstar D:' O box que lançaram da trilogia é lindo. Vi na saraiva. Gostei já dos lançamentos da Valentina no início de ano.
    Bjs Natalia

    ResponderExcluir
  5. opa o primeiro livro chamou muito minha atenção <3
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  6. Não me interesso pela trilogia Rockstar mas O Reino que não era Deste Mundo me chamou a atenção.

    ResponderExcluir
  7. Gostei dos dois livros, xará. E leria ambos.
    Esse mês a coisa está bastante difícil pra mim haha.

    ResponderExcluir
  8. Eu simplesmente adoro essa capa do livro Perigoso Demais. Infelismente ainda nem comecei a ler essa série. Mas vontade não me falta,rs.

    ResponderExcluir
  9. Destes livros, O reino que não era deste mundo foi o que mais me agradou. Tem tudo que me interessa: história e aprendizado. Vou querer ler, com certeza.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de janeiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  10. Uow, me interessei pelo Perigoso demais... quero resenhas!

    ResponderExcluir
  11. Oiee.
    Como quero muito ler a trilogia, Perigoso Demais está na minha lista, espero gostar.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  12. Ainda bem que não me interessei por nenhum desses lançamentos. Só assim, sobra mais dinheiro para as outras editoras.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  13. Sinceramente não me interesso por nenhum dos dois gêneros, mas talvez eu leia O Reino que não era deste mundo. xD

    ResponderExcluir
  14. Amei os lançamentos de Janeiro da Editora Valentina. Estou louca pela trilogia Rockstar, esses livros parecem ser perfeitos. Sem falar no box lindo que foi lançado deles. Vi que ultimamente essa trilogia tem chamado muito a atenção de vários apaixonados por livros que garantem que é uma história incrível e tudo mais. Eu gosto muito desse gênero de livro. E a editora Valentina sempre fazendo um ótimo trabalho visual com seus livros, capas lindas e atrativas que despertam a atenção e o interesse do leitor a quilometros.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog! Pois graças a ele, sabemos o que vem achando dos nossos posts. Se chegou até aqui para comentar, já agradecemos o seu carinho! Ah... E volte sempre! ♥