24 de março de 2015

Novo layout do Perdidas na Biblioteca


Olá pessoal! Assim que vocês entraram no blog devem ter tido uma grande surpresa, certo? Siimm... O Perdidas na Biblioteca está de cara nova e muito mais prático para vocês... Nossos queridos leitores. A ideia de mudança do lay veio após a pesquisa que fizemos a fim de facilitar ainda mais a navegação de vocês pelo blog.

Agora, além de vocês conseguirem conferir as resenhas com mais facilidade, também poderão ficar por dentro dos lançamentos do mês - divididos por editora.



Além disso, vocês também vão poder saber um pouco mais sobre cada um que faz este blog clicando na foto de cada um. 



Agora, nossas colunas estão na barra lateral, de maneira muito mais organizada e colorida.


Esperamos que tenham gostado do novo lay e não esqueçam de nos contar o que acharam ok pessoal? Estamos muito felizes e queremos saber se vocês também gostaram, pois a opinião de vocês é muito importante para nós!

O lay foi foi feito pela linda e talentosíssima Flávia Penido do blog Livros e Chocolate.

Um beijo pessoal!

11 comentários

  1. Olha primeiramente quero parabeniza-los, porque realmente o layout ficou maravilhoso. Gostei bastante, até porque ficou bastante clean e também foi a FLÁVIA que fez né gente? O que esperar também né? Ela capricha muito quando faz seus layouts e vocês estão de parabéns, porque eu achei que tá muito melhor que o anterior. Espero que venha a fazer muito sucesso com esse novo visu =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/03/resenha-tudo-que-um-geek-deve-saber.html

    ResponderExcluir
  2. Oi Laisy! O blog está lindo! Nem tenho muito o que dizer =3 Adorei os quadros nas fotos de vocês e o blog tá bem dinâmico mesmo <3 Parabéns =3
    um ótimo 2015!
    [Filme] O Sétimo Filho – Crítica

    ResponderExcluir
  3. O lay ficou muito bacana e bem prático. Ficou mais colorido também ;) É tão bom quando fazemos alguma mudança e ela nos agrada.
    Beijinhos

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo demais, adorei! Já gostava dele antes, mas agora gostei ainda mais. Super fácil de achar tudo e bastante agradável de ver.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que curtiu Cecília!!! E obrigada pelo carinho de sempre! <3

      Excluir
  5. Olá, Laisy.
    Eu realmente levei um susto quando entrei no blog. rs Ele ficou ainda mais lindo do que já era. Amei de verdade o novo layout. Que ele traga ainda mais sucesso para vocês!

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de março. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  6. Oie!

    Até assustei quando entrei no blog, uai! Achei esse layout bem mais lindoso que o anterior! E bem mais fácil de navegar, o que é ótimo, né, já que era a intenção de vocês. Sucesso para vocês, meninas!

    Beijos!
    http://www.roendolivros.com/

    ResponderExcluir
  7. O layout ficou fantástico.... Que o sucesso de vocês possa continuar por muito tempo... Adoro poder fazer parte do blog.... Beijinhos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog! Pois graças a ele, sabemos o que vem achando dos nossos posts. Se chegou até aqui para comentar, já agradecemos o seu carinho! Ah... E volte sempre! ♥