3 de junho de 2015

Lançamentos de Junho da Novo Conceito

Já estão sabendo quais os lançamentos da editora Novo Conceito? Pois então podem abrir o skoob de vocês em outra aba do navegador e começarem a marcar os lançamentos deste mês como futuras leituras.
Vamos a elas...

Quando Paige Townsen deixa de ser uma simples aluna do ensino médio para se tornar uma celebridade, sua vida muda do dia para a noite. Em menos de um mês, ela troca as ruas da sua cidade natal por um set de filmagens no Havaí e agora está conhecendo melhor um dos homens mais sexies do planeta segundo a revista People. Tudo estaria perfeito se o problemático astro Jordan Wilder não fincasse o pé em uma das pontas desse triângulo cinematográfico. E Paige começa a acreditar que a vida, pelo menos para ela, imita a arte.








Jandy Nelson

Noah e Jude competem pela afeição dos pais, pela atenção do garoto que acabou de se mudar para o bairro e por uma vaga na melhor escola de arte da Califórnia. Mal-entendidos, ciúmes e uma perda trágica os separaram definitivamente. Trilhando caminhos distintos e vivendo no mesmo espaço, ambos lutam contra dilemas que não têm coragem de revelar a ninguém.
Contado em perspectivas e tempos diferentes, EU TE DAREI O SOL é o livro mais desconcertante de Jandy Nelson. As pessoas mais próximas de nós são as que mais têm o poder de nos machucar.






Para Adam, negociante de objetos usados, a casa de Gabe Alexander é apenas uma propriedade que será esvaziada e vendida pelo maior lance. Entretanto, em meio às prateleiras repletas de relíquias, um álbum antigo atrai sua atenção. Nele há cartões-postais amarelados pelo tempo, escritos ao longo de 60 anos. Intrigado, Adam começa a lê-los: eles estão cheios de frases românticas e delicadas, as provas do amor incondicional entre Gabe e Pearl Alexander.Gabe cuidava para que um cartão chegasse às mãos de Pearl todas as sextas-feiras. Cada um deles possui não apenas um poema, mas verdades preciosas sobre o cotidiano de um casal que viveu um sonho. A soma de todas essas verdades talvez responda perguntas que Adam se faz há muito tempo.




E ai? Quais os livros que chamaram mais a atenção de vocês? Contem pra gente!  

10 comentários

  1. Lancamentos muito bons, mais nenhum me chamou a atencao..

    ResponderExcluir
  2. Oi Natalia, tudo bem? Desses lançamentos o que mais me chamou a atenção foi "Eu Te Darei o Sol", parece ser uma história bem interessante e já viu o book trailer dele?? Está simplesmente perfeito!! Também me interessei por "O Álbum".

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  3. Olá, Natália.
    Eu te darei o Sol foi o livro que mais me chamou a atenção. Parece ser um pouco triste, mas bem interessante.
    Excelentes lançamentos.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de junho. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  4. O único livro que me interessou foi Eu Te Darei o Sol, parece uma leitura instigante e com uma forte carga emocional. Vou adicionar na minha wishlist.
    Bjs :-*

    ResponderExcluir
  5. Como sempre estão lindos os lançamentos da Novo Conceito, mas quero saber de "Eu te darei o sol" porque só tenho escutado elogios e muitos burburinhos. ^^

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  6. Hello!
    Adorei os lançamentos! Achei a capa dos três bem lindas e adoro capas bem trabalhadas, dá gosto de ficar na estante.
    O livro que mais interessei foi O álbum, pela sinopse acho que vai ser tao lindo a estória.
    Vou esperar uma resenhas para ver se rola de comprar.
    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Sinceramente gostaria de ler todos esses lançamentos.
    O difícil é dinheiro para ter todos eles,rs.
    A editora Novo Conceito,está mais uma vez de parabéns. :)

    ResponderExcluir
  8. Tocando as Estrelas e O Álbum já chamaram a minha atenção. Ficarei esperando pelas resenhas, com certeza!

    ResponderExcluir
  9. Fiquei apaixonada pelo título Eu te darei o sol,encantador. Espero ler e torço para que o livro seja bom.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  10. Acho que dos três lançamentos o que me chamou um pouquinho a atenção foi o terceiro...

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog! Pois graças a ele, sabemos o que vem achando dos nossos posts. Se chegou até aqui para comentar, já agradecemos o seu carinho! Ah... E volte sempre! ♥