30 de julho de 2015

Lançamentos de Julho da Editora Novo Século - parte 2 (O retorno! Hahahaha)

Genteeeeee!!!
Quando eu acho que já tô por dentro de todos os lançamentos, eis que a Editora Novo Século chega com mais novidades!!!!
Sente a pressão com os lançamentos que eles divulgaram agora!

Drucila é uma linda jovem romana, casada com o médico do imperador Nero. Diante da ausência do filho, ela entrega-se a um culto proibido de fertilidade, ato que inicia sua ruína e tem relação com sua transformação em vampira. Ciente de seu poder, ela resolve dominar Roma e não mede esforços para consegui-lo. As intenções de Drucila só poderiam ser ameaçadas por Dotan, um ser imortal como ela. Em noites de lua cheia, esse general de confiança de Nero prende a si mesmo a fim de evitar que o lobisomem, criatura que se tornou há milhares de anos, domine-o. No entanto, quando Dotan se vê diante de uma Roma guiada por energias maléficas, ele engendra sua força para tentar salvar o povo da perseguição e da tirania. O derramamento de sangue se torna um pesadelo constante. A cidade caminha, a passos rápidos, para um longo período de escuridão. Traições, jogos de poder e lutas épicas enredam essa engenhosa aventura que põe em conflito a busca pelo bem e o desejo, às vezes incontrolável, pelo poder e pela luxúria.

 A Novo Século Editora acaba de lançar Dez Momentos, o mais recente livro da escritora Ana Sparz. O romance conta a história de Raquel que, depois de morar 10 anos nos Estados Unidos, retorna ao Brasil disposta a reinventar sua trajetória. Porém, os planos de Raquel para sua nova vida podem esbarrar na resistência de sua família tradicional e elitizada.

Toda a família terá o desafio de amadurecer para bem conviver e aceitar escolhas nada fáceis das jovens mulheres Raquel, Roberta, Heloisa e da carismática funcionária Berenice, que tem um segredo oculto no passado. O apoio da mãe e da avó será pontual, mas marcante. O amparo de uns aos outros será emocionante e vital para a evolução do grupo.

As barreiras impostas por seus familiares aos seus projetos, em especial por seu pai onipotente, vão exigir de Raquel muita firmeza em seus propósitos, sabedoria para encontrar estratégias e contornar dificuldades, sem, entretanto, aumentar os desacertos familiares. Eventos inesperados exigirão muita fé para serem suportados e superados. A fé é um dos temas principais de Dez Momentos.  “Para mim, a fé é estabilizadora. Sua ausência ou sua presença não mudam os fatos, mas modificam a forma como os acontecimentos são recebidos, processados e memorizados. Quem crê em Deus, Buda, Alá ou outra força superior torna-se mais otimista e resiliente. Quem perde a fé, ou nunca a teve, tende ao pessimismo nas adversidades”, diz a escritora Ana Sparz.

Entretanto, como na vida real, a trajetória de Raquel em busca de mudanças para a sua vida terá muitas idas e vindas que surpreenderão os leitores, neste romance com mais de 400 páginas. Aprimoramento e inovação serão necessários para que os personagens alcancem seus objetivos e vençam novos caminhos que se descortinarão diante deles, ou que precisarão desbravar por si mesmos.

E para tanto, o tempo, outro tema importante da trama, é fundamental. A autora encanta-se ao constatar como o tempo é revelador, mostrando as mudanças que as experiências vivenciadas com o passar dos anos provoca em cada pessoa, nos outros, nas circunstâncias, nos juízos de valores e no mundo como um todo. 

 Laura sabe que seu sangue é a chave que poderá mudar o futuro de Landara. A antiga lenda sobre o baú se provou real e não há nada que ela possa fazer para se desviar desse destino: ela precisa voltar ao grande deserto de Landara. Seu caminho já está traçado e cada passo é crucial; a guerra é inevitável. Cercada por ameaças e por segredos que jamais poderiam ter sido revelados, Laura se encontra em uma situação que a obriga a tomar uma atitude desesperada. A coragem, agora mais do que nunca, precisa ser a sua maior aliada. Abandonada pelo seu grupo e sedenta por vingança, Laura precisará conviver com seus próprios pesadelos. Porém, o que ela menos imaginava é que a traição poderia estar camuflada até nos olhos do melhor dos amigos. O que essas areias traiçoeiras escondem?



  É verão em Florianopólis, a estação dos dias ensolarados,
do céu azul, dias mais longos e árvores verdes, embalados
pelo cantar dos pássaros em seus ninhos. No meio desse
cenário inspirador, viveremos as últimas emoções ao lado
de Helen e da turma da UFSC. As revelações que foram
guardadas por tanto tempo virão à tona, assim como desafios,
lágrimas, sorrisos, lutas e despedidas. Como uma brisa
que sopra nos fins de tarde, da mesma maneira eles entenderão
o motivo do verão repousar em cada lembrança. Um
tempo inesquecível de momentos que nunca irão se apagar,
de uma saudade que ficará e será lembrada em cada pôr do
sol. O amor deixará provado que ele prevalece em todas as
estações, e o Verão nunca mais será esquecido.



Pronto! Agora sim eu tô por dentro de todos os lançamentos.... e vocês também!!! Fala aê... quais vocês gostaram? Eu tô de olho naquele vampiro imperador lá em cima... rsrsrs

7 comentários

  1. Fiquei super interessada ... na verdade o único que livro que não me chamou atenção foi o livro " Dez momentos ", mas o resto estou com muita vontade de ler e espero que eu consiga todos esse livros porque logicamente foi querer eles na minha estante ^^

    ResponderExcluir
  2. Além de ter achado linda a capa,também achei fascinante a sinopse do livro "O Vampiro Imperador". Já estou bem curiosa!

    ResponderExcluir
  3. Natalia!
    Gostei de O vampiro Imperador. Dizem que os livros do Leo são fabulosos e gostaria de conferir.
    Não li Presságio dele, mas quero muito também.
    “Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho.”(Mahatma Gandhi)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe no nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  4. Adoro os livros da Adriana Brazil enta o Verão de conquistas ja esta na minha lista , mas o Vampiro Imperado me chamou muita a atenção pela capa maravilhosa .

    ResponderExcluir
  5. Oiiee, tudo bom?
    Gostei muito dos lançamentos, parecem ser bons, estou super ansiosa para ler Os segredos de Landara, e fico feliz que já tenha saido a continuação.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  6. Gostei de O Vampiro Imperador. Ainda não tinha visto nada sobre esse livro, mas curti. Pode ser que eu me interesse mais pelos outros quando as resenhas começarem a sair!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Natália!
    Achei que já tinha comentado aqui, mas vamos lá.
    Quero demais ler O Vampiro Imperador, aliás quero muito ler o livro anterior do autor, porque dizem ser fabuloso.
    “A preguiça é a mãe do progresso. Se o homem não tivesse preguiça de caminhar, não teria inventado a roda.”(Mario Quintana)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe no nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog! Pois graças a ele, sabemos o que vem achando dos nossos posts. Se chegou até aqui para comentar, já agradecemos o seu carinho! Ah... E volte sempre! ♥