16 de agosto de 2015

Em busca de herois por Morgam Rice


Livro I 

Autora: Morgan Rice
Editora: Ebook
Ano: 2014 
Páginas: 289
Classificação: 

O ANEL DO FEITICEIRO gira em torno da épica história de amadurecimento de um garoto especial, um jovem de quatorze anos, de uma pequena vila nos arredores do Reino do Anel. Sendo o mais jovem de quatro filhos, o menos favorito de seu pai e odiado por seus irmãos, Thor sente que ele é diferente dos demais. Ele sonha com se tornar um grande guerreiro, unir-se aos homens do Rei e proteger o Anel das hordas de criaturas que vivem do outro lado do Canyon. Quando ele atinge a idade para tentar alistar-se na Legião do Rei e é proibido por seu pai de fazê-lo, Thor se recusa a aceitar a um não como resposta: ele empreende sua própria jornada solitária, determinado a abrir o seu caminho para a Corte do Rei e ser levado a sério. Mas a corte do rei está repleta de seus próprios dramas familiares, lutas de poder, ambições, ciúmes, violência e traição. O Rei MacGil deve escolher um herdeiro entre os seus filhos e a antiga Espada do Destino, a fonte de todo o seu poder, permanece ainda intocada, aguardando a chegada do escolhido. Thorgrin chega como um forasteiro e luta para ser aceito e se juntar à Legião do Rei. Thorgrin começa a perceber que ele tem poderes misteriosos os quais ele não entende bem; que ele tem um dom especial e um destino especial. Contra todas as probabilidades, ele se apaixona pela filha do rei e seu relacionamento proibido floresce; ele também descobre que possui rivais poderosos. Enquanto Thor luta para compreender o significado de seus poderes, o feiticeiro do rei o acolhe sob sua asa protetora e conta-lhe sobre a mãe que ele nunca conheceu, de uma terra longínqua, além do Canyon, além até mesmo da Terra dos Dragões. Antes que Thorgrin possa aventurar-se e se tornar o guerreiro que ele tanto anseia ser, ele deve completar seu treinamento. Mas talvez isso possa ser abreviado, já que Thor se encontra no centro das tramas e intrigas reais, as quais podem ameaçar seu amor e derrubá-lo — juntamente com o Reino inteiro. Com sua ambientação em um mundo sofisticado e sua caracterização de época, EM BUSCA DE HERÓIS é um conto épico sobre amigos e amantes, rivais e pretendentes, sobre cavaleiros e dragões, intrigas e maquinações políticas, sobre atingir a maioridade, corações partidos, mentira, ambição, e traição. É uma história de honra e coragem, de destinos, de feitiçaria. É uma fantasia que nos leva a um mundo que nunca esqueceremos e que vai interessar a todas as idades e gêneros. 


E hoje temos mais uma resenha de ebook para vocês! Isso está virando uma constante aqui no blog, né? Hahahahaha


Se você gostou do vídeo, não deixe de dar aquele "like" para ajudar na divulgação. E se quiser receber as próximas novidades do canal, se inscreva! 
Até o próximo vídeo galera! 

10 comentários

  1. Olha Natalia , para ler treze livros de uma mesma história, tem que gostar muito.
    Caso contrário,não dá não !
    Vou tentar ler o primeiro,e depois tiro minhas conclusões. ;)

    ResponderExcluir
  2. Druidas me lembrou Teen Wolf hahaha Achei a história interessante, mas como eu não curto ler livros em forma digital, eu acho que não lerei. Eu ganhei um livro em HQ, e depois fui descobrir que a história é composta por 10/11 livros, agora vou ter que comprar! hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Treze livros são muitos, mas eu amo series.
    Achei legal que ele tem poderes e a princesa se apaixonando por ele, com certeza é um otimo livro, vou colocar na minha lista. Achei legal que tem fantasia e eu gosto muito disso. Para mim se eu gosto de uma serie não me importo de quantos livro tenham, na verdade até prefiro que tenham varios livros. Vou ler e depois eu volto para dizer o que eu achei

    ResponderExcluir
  4. Só por essa capa linda da muita vontade de ler , gostei muito da resenha , mas só de saber que são 13 livros me desanima e realmente me parece uma daquelas séries infinitas.
    Parabéns pela resenha!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Olá, Natália.
    Eu tenho esse e-book no Kindle, baixei gratuito, assim como você. rs Porém, ainda não li.
    A premissa do livro é interessante, principalmente por causa dessa inserção do Druída. Adoro-os (mesmo ele não sendo o principal desse enredo)! haha Sem falar que quero descobrir como ele se tornou o preferido do rei.
    Contudo, 13 livros é tenso para a uma série só.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho zilhões de livros gratuitos baixados no kindle! Hahahahahaha
      Vou encher esse blog de resenhas de ebooks gratuitos! kkkk

      Eu vou acabar lendo os 13, pois não consigo ficar sem descobrir o final de uma história. Mas isso vai levar tempo...

      Excluir
  6. Não gosto de ler livros digitais, só físico, mas quem sabe um dia lança o fisico. Embora essa série é de muitos livros, mas se for tão bom quanto parece vale a pena, leio a irmandade da adaga negra que vai para o 13º eu acho rsrrsr, que muito boa. Parece ser uma historia bem legal com Rei, feiticeiros, poder e muito mais.

    ResponderExcluir
  7. Gosto de série e não me importo com ebooks, mas este eu não li ainda e por hora não está nos meus planos fazer isso.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  8. E vai ser uma maratona ler essa serie mais pra ter tantos deve ser bom e o garoto no começo do primeiro livro consegue realizar seu grande sonho como isso vai mudar a sua vida espero descobri ao ler este tenho ele em ebook mais ate agora antes de ver sua resenha não estava em minhas prioridades obrigado .

    ResponderExcluir
  9. Nossa. Eu tenho um problemão com séries gigantescas, porque me apego nelas de uma forma que acabo deixando outras de lado. Vou anotar aqui porque parece ser interessante, mas ultimamente estou dando prioridade para os livros únivos.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog! Pois graças a ele, sabemos o que vem achando dos nossos posts. Se chegou até aqui para comentar, já agradecemos o seu carinho! Ah... E volte sempre! ♥