3 de agosto de 2015

Maratona Literária do Desapego + VEDA

Olá pessoal!
Já estamos em ritmo de Bienal, certo? E para comprar sem peso na consciência, nada melhor do que se desapegar de alguns livros que estão entulhados nas suas prateleiras...
Por isso, estou promovendo uma maratona pessoal, mas se vocês quiserem participar, fiquem à vontade!




Para entender essa maratona, ver os livros escolhidos e ainda me ajudar a escolher se faço ou não VEDA, assistam ao vídeo abaixo.


Agora é molezinha! Basta se inscrever nesse formulário (para que eu possa acompanhar vocês), e sempre que for postar algo sobre esta maratona não esquecer de usar a hastag #MLD2015

Vamos deixar a preguiça de lado e ler minha gente!!! 


16 comentários

  1. Eu amei a ideia , e eu ate a pouco tempo tinha muitoo livro que eu tinha lido e não iria ler de novo e eu estava super precisando de espaço então peguei eles e doei pra biblioteca da minha cidade e uns 2 troquei no skoob , agora posso comprar livros sem ficar preocupada com espaço. E realmente muito bom abrir espaço e dar a oportunidade de outras pessoas ler um livro que estava aqui em casa parado .
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. A vontade de participar foi grande, acho que vou tentar participar mas só vou preencher o formulário quando já tiver a lista em mente. Ou seja preciso ver os livros que vou desapegar.

    ResponderExcluir
  3. 6 Livro Nat? Ok, por causa da Bienal eu vou embarcar nessa com você e tentar ler 6 livros para essa maratona ! =D

    ResponderExcluir
  4. Oi Nat, infelizmente não vai dar para participar desta.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  5. Apesar de eu não participar da maratona, eu achei incrível essa ideia de desapegar de 6 livros para a maratona. Infelizmente, não vou na Bienal por não morar no RJ (que vida injusta hahaha). Espero que a maratona faça bastante sucesso!

    ResponderExcluir
  6. Dos livros citados não conheço nenhum, pelas capas e títulos não me interessaram, acho que também leria e passaria pra frente. Bom o máximo de livros que consegui ler em um mês foi 5, não sei se conseguiria ler seis rsrsrs. Quanto a me desapegar é difícil meus livros são meus xodós. Mas uns tempos atrás troquei alguns que não me interessavam mais. Mas acho que todos que tenho pra ler vão me interessar kk.

    ResponderExcluir
  7. Pelo incrível que pareça, mais difícil para mim seria ler seis livros que pretendo me desfazer futuramente do que desapegar propriamente dos livros. haha
    Vou pensar se embarco nessa maratona. O problema é que talvez (quase certeza) que eu não bata a meta. Mas o importante é participar. rs

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  8. Natalia!
    Olha amiga, sou bem fraca para maratonas... por isso, nem vou me arriscar, mas ficarei daqui na torcida para sua maratona, ok?
    Quanto ao VEDA se tiver pique para fazer vídeo todos os dias, estarei acompanhando aqui todos os dias...kkkkk
    Indomável já li, é uma lição de vida.
    Se tiver fazendo doação dos livros aceito e mando o $$ do frete...kkkk Me interessei por dois...
    Boa sorte na maratona!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  9. Dos livros dessa nova maratona que está participando,acho que talvez o mais "atraente" seja o Pulsação.
    Desejo sorte,pois acho que será estressante.
    Se embrenhar em leituras que não fazem nosso gênero é difícil.
    Como não tenho tantos livros assim,não participaria do VEDA.Mas se te agrada,vai fundo. :)

    ResponderExcluir
  10. Sempre quis fazer essas maratona, mais nunca consegui. Achei bem interessante a ideia do desapego, também tenho uns livros aqui que só fica ocupando espaço.

    ResponderExcluir
  11. Oi Natalia, tudo bem? Adorei a ideia da Maratona, e nossa, estou com vários livros assim, mas estou lendo aos poucos... acho que não conseguiria ler 6 no mesmo mês, mas vou tentar ler pelo menos um, e acho que o mais difícil da minha lista que é "Morte Súbita", vamos ver se consigo. Também nem vai dar para participar, porque estou participando da Campanha contra o Bullying que alguns booktubers organizaram e vou tentar ler alguns livros sobre o tema durante o mês.

    Dessa sua lista, acho que o único que eu leria é "Isca" que tem uma sinopse que me chamou muito a minha atenção... então, se quiser doar para mim, eu aceito... kkkk.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  12. Adorei a ideia, mas eu fiz duas maratonas, uma atras da outra e agora quero dar um tempinho em maratonas, pelo menos esse mes.

    ResponderExcluir
  13. Oi...

    Participei da outra maratona, e dessa infelizmente não vou poder participar.. Mas não por falta de tempo, mas por não consigo me desapegar dos meus livros. Acho que ainda vou precisar psicanálise devido a isso.

    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  14. Essa maratona é boa, hein? Pena que tô super atrasada e que não poderei ir para a Bienal. Tõ sofrendo demais aqui só de imaginar como vai ser massa. :/

    ResponderExcluir
  15. Não sei se conseguiria ler seis livros mas três talvez leia este mês sem expectativas de terminar o terceiro este mês na minha lista este mês estar Senhores do Anoitecer , A Condessa Rebelde e Ascenção Dos Dragões.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog! Pois graças a ele, sabemos o que vem achando dos nossos posts. Se chegou até aqui para comentar, já agradecemos o seu carinho! Ah... E volte sempre! ♥