18 de agosto de 2015

Memes e Selinhos #41: Feitiços de Harry Potter

Hoje o vídeo é um pouco diferente...



Se você gostou do vídeo não esquece de dar aquele "like" que ajuda bastante na divulgação. E se inscreve no nosso canal pra receber as próximas atualizações! 

E, é claro, faça a sua lista nos comentários! Quais livros vocês escolheriam para cada feitiço? Contem pra gente!!!

9 comentários

  1. Legal feitiços de Harry Potter, diferente mesmo. Em chamas ainda não li, Instrumentos mortais eu li toda a série e gostei muito, A culpa é das estrela li mas não gostei, achei que deixou a desejar. Cidade banida é um livro que quero ler. destrua esse diario eu não vejo graça, mas minha filha adolescente adorou. Doze anos de escravidão não conhecia.Divergente ainda não li.
    Parabéns pela TAG, você estava muito bem.

    ResponderExcluir
  2. Oi Diego, sou totalmente por fora de HP, então nem faço ideia dos feitiços citados, mas gostei dos das opções. O livro Destrua este Diário é seu ou você só pegou para citar. Também não gosto de destruir livros e nem desta ideia.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o video , principalmente por descobrir que não sou a unica que não conseguia desgrudar do livro a ponto de leva lo para a sala de aula. Vou fazer depois com calma minha listinha de livros com cada feitiço e coloco aqui nos comentários :D
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Sabe que eu nunca me tive vontade de ler Harry Potter? Me julgue! hahahahha Em Chamas foi um livro que me deixou louco, principalmente no final <3 Maze Runner foi uma série que mexeu muito comigo, tanto é que eu sou fã, e não vou nem me estender, senão vou passar o dia inteiro aqui hahaha Adorei a tag!

    ResponderExcluir
  5. Olá, Diego.
    Nunca li HP, mas gostei da tag com referências ao universo dessa série. Além disso, gostei das suas respostas.
    Em Chamas eu gosto bastante, mas prefiro A Esperança.
    Em relação a Cidade dos Ossos, também tinha um pé atrás e adorei a série. Aquela frase da autora do Crepúsculo também me assustou. rs

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  6. Olá, também não sei muito dos feitiços de Harry Potter.Li somente os dois primeiros livros. Você citou o livro Cidade dos Ossos,e tenho muita vontade de lê-lo. Todos o elogiam muito.
    E quanto ao livro Destrua esse Diário,nunca tive vontade de adquirir. É muito estranho a proposta do livro. :/

    ResponderExcluir
  7. Já li a seria jogos vorazes e gostei muito a serie instrumentos mortais e o livro a culpa e das estrelas senhor dos aneies estão na minha lista de leituras os outros não sei alguns estou pensando mais não são prioridades no momento.

    ResponderExcluir
  8. Eu no momento to na metade do segundo livro de harry potter e estou adorando, já assisti a todos os filmes.
    Nunca li e nem vi os filmes de Jogos vorazes, nem os instrumentos mortais e nem a culpa é das estrelas.
    Concordo sobre destrua esse diario, tambem não gosto dele e não tenho interesse.
    Eu amo Percy Jackson sou fã de todos os livro do rick riodan

    ResponderExcluir
  9. Amei a tag, já que leva o nome de uma das minhas séries literárias favoritas! E olha, Destrua Esse Diário jamais daria certo comigo porque só a ideia de destruir um livro, mesmo que ele seja interativo, já me dá calafrios. Parece coisa de heresia, nossa. kkkkkkk

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog! Pois graças a ele, sabemos o que vem achando dos nossos posts. Se chegou até aqui para comentar, já agradecemos o seu carinho! Ah... E volte sempre! ♥