7 de agosto de 2015

Na minha caixa de correios: Julho

Olá pessoal!
O vídeo de hoje do #VEDA vai mostrar para vocês tudo que chegou para o blog no mês de Julho! Teve muita coisa legal, então confere o vídeo abaixo e não deixe de se inscrever no nosso canal para receber as próximas atualizações.
=)

14 comentários

  1. Completamente lindo esta versão de colecionador do Shakespeare quando puder também quero um deste na minha coleção. Vou ficar esperando a renha dos livros que você recebeu.
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu? Totalmente justificável a quebra da minha promessa de não comprar nada até a Bienal, né? Hahahahahaha
      Vou tentar resenhar estes livros o mais breve possível. ;)

      Excluir
  2. Eu sou igual a você, diz que vai parar de comprar livros por um certo tempo, mas acaba não resistindo as promoções hahaha É a vida! Eu já vi uma resenha de Brilhantes, e ele parece ser ótimo! Outro livro que eu gostaria muito de ler é A Garota No Trem, pois, pelo o que eu já pela sinopse, ele deve ser fantástico!!! Adorei o vídeo ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara...eu tava indo muito bem com a minha promessa de não comprar livros. Mas esse de Shakespeare foi golpe baixo!!! Hahahahahaha
      E a Bienal já é mês que vem...eu fiquei 10 meses sem comprar!!! Cadê o reconhecimento? Hahahahahaha

      Excluir
  3. Dá vontade de ficar olhando o tempo todo para seu lindo livro de Shakespeare. Que capa impressionante!
    E saiu por um precinho maravilhoso.
    E quantos livros você recebeu...
    Estou também muito curiosa para ler o livro A Garota no Trem. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tava muitoooo barato! Eu realmente precisava comprar esse livro, né?
      E quanto a resenha de A garota no trem...está no forno! Em breve sai!

      Excluir
  4. Edição bonita a do Sherlock Holmes e do Shaskepeare. Só que a diferença de preço é grande hein. rsrsrs. É muito difícil resistir a uma promoção. A garota no trem esta na minha lista de compras quero muito ler, parece ser muito bom. Brilhantes também. Quero ler entrelinhas, mas fiquei meio assim desmotivada, depois do seu comentário. rsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É...eu não vi nada da Tammara Webber que eu tinha conhecido em Easy em Entrelinhas...mas você pode gostar...

      Excluir
  5. Oi Nat, tudo bem? Nossa, de vez em quando temos uns achados no Submarino que não podemos perder e essa edição de colecionador do Shaskepeare é maravilhosa... então, é justificável. Quero muito ler a trilogia "Legend" e "Brilhantes" que tem essa capa maravilhosa e eu adoro distopias, então, já quero.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  6. Muito linda a edição de shakepere e sherlock homes e com certeza valeu a pena ter quebrado essa promessa, isso já aconteceu comigo, eu digo que naquele mes não irei comprar livro e na maioria das vezes não consigo, o mes passado mesmo eu havia prometido que não compraria nenhum livro em julho, mas chegou no fim do mes e eu tinha comprado 8 livros.
    Estou querendo muito ler Legend, prodisy e champion, dizem que são otimo . Eu li esse dias uma resenha sobre Brilhantes e pelo que pude ver parece ser um otimo livro, eu ate o coloquei na minha lista

    ResponderExcluir
  7. Olha nunca li nada do livro de Shaskepeare, mas cara essa edição ta tão linda que deu vontade de mudar de ideia kkk a do livro do Sherlock Holmes também esta fabulosa, sentindo uma invejinha de você ^^ Quero logo uma resenha do Livro Brilhantes.

    ResponderExcluir
  8. Olá, Natalia.
    Aquela obra de Shakespeare parece ser ainda mais maravilhosa por causa da edição. Então, com certeza valeu quebrar a promessa e gastar um pouquinho. rs
    Brilhantes parece ser um livro muito bom. Estou louco para lê-lo.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  9. E tem alguém que consiga não quebrar essa promessa, poxa? Eu não consigo manter de nenhuma forma, infelizmente kkkkk E pelo menos foi por um excelente motivo! Estou com vontade de ler Entrelinhas, mas vamos ver se vou gostar.

    ResponderExcluir
  10. Muito bonitas as capas desses coleção de colecionador gostaria de ter eles também em minha estantes os livros recebidos alguns me chamaram a atenção e teria vontade de ler assim que tiver oportunidade pretendo compra uns 4 ate o final do ano.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog! Pois graças a ele, sabemos o que vem achando dos nossos posts. Se chegou até aqui para comentar, já agradecemos o seu carinho! Ah... E volte sempre! ♥