5 de agosto de 2015

Sr. Daniels por Brittainy C. Cherry

Autor: Brittainy C. Cherry 
Editora: Record 
ISBN: 9788501104502
Ano: 2015 

Páginas: 322
Classificação: 


Sr. Daniels - Depois de perder a irmã gêmea para a leucemia, Ashlyn Jennings vê sua vida mudar completamente. Além de ter de aprender a conviver sem parte de si mesma, ela precisa se adaptar a uma nova rotina. Enviada pela mãe para a casa do pai, com quem mal conviveu até então, ela viaja de trem para Edgewood, Wisconsin, carregando poucos pertences, muitas lembranças e uma caixa misteriosa deixada pela irmã.
Na estação de trem Ashlyn conhece o músico Daniel, um rapaz lindo e gentil, e a atração é imediata. Os dois compartilham não só o amor pela música e por William Shakespeare mas também a dor provocada por perdas irreparáveis. Ao sentir-se esperançosa quanto a sua nova vida, Ashlyn começa o ano letivo na escola onde o pai é diretor. E não consegue acreditar quando descobre, no primeiro dia de aula, que Daniel, o belo músico de olhos azuis com quem já está completamente envolvida, é o Sr. Daniels, seu professor de inglês. 
Desorientados, eles precisam manter seu amor em segredo, e são forçados a se ver como dois desconhecidos na escola. E, como se isso já não fosse difícil o bastante, eles ainda precisam tentar de todas as formas superar os antigos problemas e sobreviver a novos e inesperados conflitos.

Assistam o vídeo abaixo para conferir o que a Natália tem para falar desse livro:


17 comentários

  1. Toda vez que leio alguma resenha desse livro fico louca pra ler esse livro e gente não sei o que pensar da sua reação de ler duas paginas do livro e chorar kkk fico feliz que a leitura tenha fluido bem depois do começo choroso e além de tudo temos, de acordo com a sua resenha um mocinho super fofo ^^ Preciso desesperadamente ler esse livro que por mais que sei que vai ser um livro que vai me emocionar ele vai ser uma das minhas melhores leituras tenho certeza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O início dessa leitura foi realmente muito tensa, mas valeu cada página! Vá ler logo menina!

      Excluir
  2. Ai Meu Deus!
    Natalia,desde que vi seu comentário sobre esse livro no video anterior,já estava super desejosa de ler esse livro.Agora então com sua resenha,estou com muito mais vontade.

    Vou ler em breve! :)

    P.S: Eu também sou bastante chorona com livros assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá esperando o que para começar a ler!
      Rsrsrs
      Umas lágrimas não fazem mal a ninguém...

      Excluir
  3. A primeira vez que li a resenha deste livro ,achei que ele serie bem parecido com o livro Métrica , mas ao ler eu me deparei com uma historia muito mais intensa, emocionante e ate mesmo mais real . Adorei este livro e super recomendo .
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Olá, Natália.
    Eu não sou fã de romances, mas acho que até leria esse. Primeiro porque é baseado em uma obra clássica e também porque os personagens parecem ser muito bem trabalhados psicologicamente.
    Excelente dica e ótimo vídeo.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  5. Com uma capa belíssima e um enredo fascinante, esse é o tipo de livro que eu adoraria ler.
    Amei a sua resenha! <3
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi
      Não espere mais! Vá ler Sr. Daniels que eu tenho certeza que você irá amar!

      Excluir
  6. Nossa essa historia parece ser bem comovente, se você ficou emotiva e parava a cada duas páginas, deve ser ótimo e complicada também, pai diretor e apaixonada pelo professor, não é fácil a vida de Ashlyn. É um livro que esta sendo bem comentado, quero ler com certeza.

    ResponderExcluir
  7. Confesso que não curto livros nesse estilo. Mas, vendo que esse é bem emocionante, ele me atraiu bastante. Adorei saber que a leitura é rápida, pois odeio aqueles livros que você dorme, mas não ler hahahah Adorei o vídeo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A leitura é super rápida mesmo Luis. Pode ler sem medo (e sem risco de cair no sono!)
      =)

      Excluir
  8. Oi Natalia, tudo bem? Eu já vi várias pessoas falando super bem desse livro, mas como não tenho costume de ler resenha antes de ter o livro em mãos, eu não sabia dessa relação com a irmã gêmea dela e isso parece ser bem tocante mesmo, e apesar de não ter gostado do filme "P.S. Eu te Amo", acho que eu vou ficar emocionada.

    Acho histórias de romance entre professor e aluna muito boas se forem bem escritas e desenvolvidas, senão fica bem clichê. E acho que vou gostar da história da Ashlyn e do Daniel, principalmente porque você disse que eles formam um casal bem fofo. Os personagens parecem ser bem construídos e isso já é ótimo.

    Com certeza é um livro que quero muito ler, apesar de morrer de medo de me decepcionar com esses livros que são super elogiados. E olha que isso tem acontecido até bastante esse ano.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  9. Já vi varias resenhas sobre esse livro e a cada uma melhor e positiva,mas mesmo assim não consigo me interessar em querer ler, talvez daqui um tempo eu mude de ideia, eu gosto dessa capa é linda

    ResponderExcluir
  10. Eu quero ler esse!!!!!!! Mesmo sabendo que vou chorar horrores rs

    ResponderExcluir
  11. Oi...

    Ahh como desejo ler esse ler esse livro. Antes de uma amiga me falar a respeito nem conhecia.. Mas me comovi com a história e passei a ficar mais louca para ler depois do teu vídeo.. Se é parecido com o Ps: Eu te amo então vou amar mesmo..

    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  12. Esse livro! Todo mundo falando super bem dele e eu tô morrendo de ler. Mas ele está aqui na minha estante e será o próximo a ser lido, porque não aguento mais esperar. Ainda mais depois desse seu vídeo, né? Amei!

    ResponderExcluir
  13. Tenho tido ótimas referencias sobre este livro e personagens a sua historia e bastante cativante gostei do conteúdo da historia e quem sabe futuramente espero ler e apreciar o livro que já e pra min a leitura do ano .

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog! Pois graças a ele, sabemos o que vem achando dos nossos posts. Se chegou até aqui para comentar, já agradecemos o seu carinho! Ah... E volte sempre! ♥