20 de setembro de 2015

Pulsação por Gail McHugh

Série Tensão - Livro II

Autora: Gail McHugh 
Editora: Arqueiro
ISBN-10: 8580414342
Ano: 2015 

Páginas: 352
Classificação: 


Emily Cooper sempre pensou que iria se casar e viver ao lado de Dillon Parker. Porém, após conhecer Gavin Blake, toda essa certeza foi por água abaixo. Arrebatada pelo sexy empresário, ela se entregou a uma paixão avassaladora, mas que logo foi abalada por uma dolorosa revelação. Mesmo com o fim do tórrido relacionamento, Emily percebe que está disposta a arriscar tudo para ficar com o homem que domina seus pensamentos e sonhos desde o dia em que se conheceram. Agora ela só pode se apegar à esperança de que Gavin ainda a deseje, apesar de todos os seus erros e defeitos. Com o coração partido, Gavin se isola da sociedade e se fecha em um mundo autodestrutivo. Emily não está acostumada a ser forte, mas terá que encontrar dentro de si a coragem e a confiança necessárias para lutar por seu amor e trazer Gavin de volta. Neste desfecho da série, os leitores ficarão ainda mais apaixonados por Emily e Gavin, envolvidos em uma jornada de perder o fôlego e acelerar a pulsação.
Quer saber o que achamos do último livro da série Tensão? Então confere a vídeo/resenha que a Natália preparou para vocês.




Se você gostou deste vídeo, deixe o seu "like" para ajudar na divulgação do canal. E se ainda não se inscreveu no nosso canal no YouTube, tá esperando o quê? Vai lá para receber as últimas atualizações!

Até o próximo vídeo!
=)


20 comentários

  1. Oi Natália!
    Não acompanho a série...ainda.
    O bom é que a protagonista se resolve.
    Vixe! Engravidar sem saber quem é o pai, é o ó...
    Embromotion...kkkk
    Bom saber o que encontrar no livro.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  2. Personagens se decidindo é a melhor coisa. Detesto aquele mimimi todo. rs
    Ela ter ficado grávida e não saber quem é o pai deve ter dado uma confusão danada.
    Porém, essa história de um monte de declaração de amor vai me irritar com certeza. kkk

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de setembro. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  3. Eu já não gosto desse gênero, aí você vem dizer que a personagem não decide o que quer da vida? hahahha Sem falar que eu corro de livro melosos. Por conta disso, eu prefiro passar longe dos dois livros hahaha

    ResponderExcluir
  4. kkkk Adorei as caras e bocas que você fez no vídeo!
    Bem, não li nenhum dos dois livros citados, mas depois de sua resenha (muito legal!) não tenho nenhum interesse, principalmente por a autora só 'encher linguiça' com a história e o primeiro livro ser pior que esse.
    Mas adorei a resenha e sua sinceridade nela.
    Abçs Nat!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toooooodoooooo mundo fala que eu faço caras e bocas gente! Mas eu juro que não é de propósito! Hahahahaha
      Eu sou assim mesmo! kkkkk
      Comigo o negócio é assim mesmo: gostei falei. Não gostei eu desço o pau sem dó! Hahahahaha

      Excluir
  5. Adoro vídeo resenha, acho mais interessante do que as escritas, sobre o livro essa é uma série que não lerei, msm sendo o segundo livro melhor que o primeiro não gosto de mimimi e ainda por ter um triangulo amoroso real não platônico não fez minha cabeça, não me vejo com coragem de começar nem o primeiro livro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente: sou obrigada a concordar com você. Tem coisas melhores para você ler.

      Excluir
  6. Não li o primeiro dessa série, mas pela resenha não tenho interesse em ler. Não gosto de livros melosos e nem que a protagonista seja indecisa entre os homens, porque ão saber de quem é o filho é demais. Ficar enchendo linguiça cansa qualquer leitor.

    ResponderExcluir
  7. Oi Nat,
    O pesar é ter que passar por uma Emily extremamente indecisa antes de chegar em uma Emily menos indecisa, menos declaração de amor por favor. Amei a referência a Agatha. Não fiquei tão empolgada com a leitura desse livro.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  8. As capas dos dois livros sempre chamaram minha atenção. Mas vendo esse video(engraçado),cheguei a conclusão que essa história também não vai me agradar.

    Essa série eu passo,rs.

    ResponderExcluir
  9. eu desisti de ler o tensão pq eu imaginei q seria: ah fico com um, não com o outro...
    gente engravidar sem saber quem é o pai é complicado! adorei q ela se decide, mas... pelas caras q vc fez acho que vou deixar passar esses livros

    ResponderExcluir
  10. Oi, Natália. Pulsação é um livro que não me interessa em nenhum aspecto, exceto o fato de ela ficar grávida e nem saber quem é o pai da criança como você comentou, haha. Mas, em geral, o livro não me agradou muito com suas propostas sensuais. Fica para a próxima.

    ResponderExcluir
  11. Como assim ela engravidou e não sabia quem era o pai ? Vishh vejo muitas tretas chegando por causa disso, eu ainda não acompanho essa duologia mas pretendo ler ela sim senhor e por falar nisso isso me lembro que preciso pedir emprestado o livro da minha amiga pra ler porque no ta fácil pra ninguém mana e eu não tenho dinheiro kkk Adorei o video e suas caras e bocas nele kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha
      Todo mundo gosta das minhas "caras e bocas", mas eu juro que não é de propósito!
      Pega com a sua amiga. Eu já troquei os livros no skoob, senão, até lhe enviaria.

      Excluir
  12. Oi, Natalia
    Ainda não li o primeiro livro, mas pretendo ler. Essa personagem parece ter ficado bem indecisa no primeiro volume, acho que me irritaria também. Mas o me irrita também é declarações melosas..rsrs


    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. não conhecia o livro, nem a série...
    ainda bem que a mocinha se decidiu, né? mas ficar grávida e não saber de quem é, é complicado.
    não sei se eu leria esse livro por causa da "melação" citada. eu não leio muitos romances, pq não gosto muito do gênero.
    ainda bem q a autora conseguiu melhorar de um livro pro outro. tomara q continue assim.

    beijos

    ResponderExcluir
  14. Ai, ainda não li o primeiro, mas mesmo sabendo que vou me irritar com a protagonista, ele está na minha lista. E o segundo também, é claro. Imagino que loucura vai ser com essa bomba toda. Mas adoro as tretas literárias. kkkkkk Tá na lista!

    ResponderExcluir
  15. Eu gostei desta duologia, até porque achei que a personagem deu uma melhorada neste volume. Gavin, segurou as pontas, coisa que muito homem não aceita.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  16. Oi!
    Ouvi falar muito de tensão mas acho que não iria gostar muita dessa serie por causa de todo trama e da indecisão dos personagens e também não gostei muito do segundo livro por isso, não me interessei por essa serie !!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog! Pois graças a ele, sabemos o que vem achando dos nossos posts. Se chegou até aqui para comentar, já agradecemos o seu carinho! Ah... E volte sempre! ♥