16 de novembro de 2015

A Primeira Chance por Abbi Glines

Série Rosemary Beach - Livro VII

Autora: Abbi Glines 

Editora: Arqueiro
ISBN-10: 8580414598
Ano: 2015 

Páginas: 224
Classificação:  

Quando o pai roqueiro de Harlow Manning sai em turnê, ele a envia para Rosemary Beach, na Flórida, para viver com sua meia-irmã Nan. O problema: Nan a odeia. Harlow tem que manter a cabeça para baixo, se ela quer passar os próximos nove meses em paz. Isso parecia ser fácil... Até que o lindo Grant Carter sai do quarto de Nan. Grant cometeu um grande erro em se envolver com uma garota com veneno nas veias. Ele sabia sobre a reputação de Nan, mas ainda sim não conseguiu resistir a ela. Nada faz ele se arrepender da aventura mais do que seu encontro com Harlow, que o deixa com o pulso acelerado. No entanto, Harlow não quer ter nada a ver com um cara que poderia se apaixonar por sua meia-irmã malvada. Mesmo não existindo amarras entre Grant e Nan. Grant está desesperado para se redimir aos olhos de Harlow, mas ele arruinou suas chances com ela antes mesmo de conhecê-la...


Atenção: Esta resenha pode conter spoilers dos livros anteriores desta série.
Quando terminei Simples Perfeição e fiquei sabendo que o próximo livro da série iria contar a estória de Grant eu imediatamente fiquei ansiosa. Primeiro por causa da Harlow.

Quando ela apareceu nos livros anteriores, já percebi que ela seria uma personagem extremamente forte, e eu a-d-o-r-o mulheres decididas e que não ficam de mimimi por causa de homem.

Segundo por que eu logo vi que o Grant ia ter que comer "o pão que o Diabo amassou" para poder conquistar a Harlow, e vamos falar a verdade meninas: nós adoramos ver um homem rastejar. 
E a Abbi Glines não me decepcionou. Ela realmente criou uma personagem sensacional, que eu me atrevo a dizer que é tão boa quanto a Blaire (Paixão Sem Limites).

Nós não só gostamos da Harlow por ela ter uma personalidade fortíssima, como também cria empatia com a gente pois é uma leitora voraz! Hahahaha 

Fala sério! Não tem como você, minha cara leitora, não se colocar no lugar da Harlow!

Ela também cria empatia com a personagem ao joga-la aos leões (ou melhor, a Nan), ou seja, cada vez que ela consegue uma vitória sobre a Nan é como se fosse uma vitória nossa! Afinal, não existe uma pessoa que não odeie a Nan...

Pausa nesta resenha: Vocês sabiam que a Nan vai ter um livro?! o.OFiquei chocada com essa notícia galera!!! Alguém vai ter coragem de tentar domar aquela fera!?! Sério gente... eu duvido... DUVIDOOOOO que a Abbi Glines consiga fazer com que eu tenha alguma pena da Nan nesse livro que está por vir. DUVIDO! 

Depois que eu compartilhei essa informação bombástica com vocês (sinto-me muito mais aliviada), vamos voltar a resenha...

Quanto ao Grant, o destaque é realmente o humor dele. Ele sempre foi o personagem mais alegre de todos os livros da série, mas, nesse livro ele não vai ser tãoooo alegre. Afinal, ele esta sofrendo por amor gente! Hahahahaha

Mas ele continua sendo um fofo. E posso afirmar que esse foi um dos melhores livros da série até o momento, e esse é o melhor casal no contexto geral.  Mas apesar de os personagens principais desse enredo serem maravilhosos, a parte mais emocionante deste livro não é deles. 

Sério gente...eu cheguei a ficar com um nó na garganta lendo a Bethy falar sobre o Jace... doeu meu coração. Ele já havia sido despedaçado em Simples Perfeição, mas ver o sofrimento da Betty...com ela colocando tudo pra fora...foi tenso! Eu quase chorei... mas acho que minhas lágrimas acabaram em Estranha Perfeição. 

Se você é fã da série Rosemary Beach, você não pode perder nem mais um minuto para conferir essa história! 

Quanto a diagramação, o livro esta perfeito. Não encontrei erros de revisão, a leitura é super rápida (como todos os livros dessa série. Inclusive isso é uma marca da escritora) e as letras são no tamanho certinho pra não cansar a sua vista. Essa não é a minha capa favorita da série (eu gosto mais das capas da sub-série Perfeição), mas até que é legal. 

Agora estou esperando ansiosamente o próximo livro dessa série! E vou te contar...o que não falta é livro nessa série!!! (Oh Glória!!!) 

=) 




Para saber mais: 

- Paixão Sem Limites 
- Tentação Sem Limites 
- Amor Sem Limites 
- Estranha Perfeição 
- Simples Perfeição 





6 comentários

  1. MEU DEUS, o tamanho da saga! jesus KKKKKK sobre personagens leitores: <33333

    ResponderExcluir
  2. Olá, Natália.
    Bom ver que a série está evoluindo e que esse livro já é um dos melhores de todos eles. Além disso, o fato de o casal ter uma química legal ajuda bastante.
    Contudo, ainda assim, não sei se leria o livro nesse momento. Talvez mais no futuro.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de novembro. Você pode ganhar um livro incrível!

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li nenhum livro dessa série. Mas já gostei de saber que a personagem desse livro é forte, também não gosto daquelas cheia de mi mimi. Talvez a autora faça com que os leitores gostem da Nan, geralmente ele conseguem inverter os papeis e o leitor acaba gostando dos vilões rsrs.

    ResponderExcluir
  4. Natália!
    com uma protagonista tão decidida e destemida, não tem como não gostar do livro. ainda mais com Grant tendo tanto senso de humor. Acho que o melhor em um homem é ele nos fazer rir, tem coisa melhor não...(tem sim coisa melhor, mas rir é bom demais).
    “Sem a música, a vida seria um erro.”(Friedrich Nietzsche)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  5. Não li nenhum livro da serie ainda e no momento também não tenho interesse em fazer a leitura dos livros, mas vou salvar no pc a linha do tempo para quando eu começar a ler.

    ResponderExcluir
  6. Nossa essa série é grandinha, o que me assusta pois acho bem cansativa leituras de séries com muitos livros, mas talvez futuramente eu resolva começar a ler a Série Rosemary Beach e se gostar do primeiro livro da série dou continuidade aos demais. Sua resenha está muito boa.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog! Pois graças a ele, sabemos o que vem achando dos nossos posts. Se chegou até aqui para comentar, já agradecemos o seu carinho! Ah... E volte sempre! ♥