21 de dezembro de 2015

Apaixonada por você por A.C.Meyer

Autora: A.C.Meyer
Editora: Universo dos Livros
ISBN-10: 8579308283
Ano: 2015 
Páginas: 272
Classificação: 
Depois do emocionante romance entre Julie e Daniel em Louca por você, chegou a vez de conhecermos a história de Johanna e Zach. Ela é uma advogada que trabalha para artistas. Ele, um empresário de muito estilo - sócio e melhor amigo do irmão dela. Quando a paixão dos dois esquenta, surge um impasse: ele quer assumir a relação para todo mundo, mas ela tem medo da possível reação de seu irmão Danny, que confia muito em Zach. Será que Johanna, essa mulher tão decidida e independente, conseguirá não magoar seu cobiçado "senhor Delícia"? E será que Zach, para assumir o relacionamento, vai amolecer o coração do amigo Danny, que agora será papai? A.C. Meyer mora no Rio de Janeiro e é viciada em livros. Com sua mente inquieta, decidiu escrever seus próprios finais felizes. Ela tem a fórmula certa do sucesso para o gênero new adult. Mesclando diversão e romance, atinge o tom das comédias românticas que encantam do começo ao fim. Louca por você, seu romance de estreia, foi um sucesso entre as leitoras. Apaixonada por você promete mais romance e intensidade.


Para conferir a resenha deste livro, assista ao vídeo abaixo.


Se você gostou desse vídeo, não deixe de dar um "like" para ajudar na divulgação e de seguir o nosso canal no YouTube para receber as próximas atualizações.
=)

Outros livros citados: 

7 comentários

  1. Nunca fui muito fã do gênero e raramente um livro desses chama minha atenção ,infelizmente não foi dessa vez ,a única coisa da qual gostei foi a capa ...Muito Linda .

    ResponderExcluir
  2. Olá, Natalia.
    Confesso que essas séries nos quais os livros são narrados por protagonistas diferentes não me parecem tão interessantes. Contudo, o segundo livro me pareceu interessante, além de ter uma capa linda.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de dezembro. Serão dois vencedores!

    ResponderExcluir
  3. Já li esse livro, e gostei mais ou menos dele. Não é muitooo bom, mas é legalzinho.

    ResponderExcluir
  4. Ainda não li nenhum livro da autora, mas agora fiquei com vontade de ler louca por você, já que é muito bom. Em apaixonada por você,nossa esse ultimato Ou você me assume ou a gente termina esse personagem é decidido.

    ResponderExcluir
  5. Achei a capa linda e extremamente romantica.E tenho vontade de conhecer algum livro da autora. Já que frequentemente leio elogios sobre a sua escrita.
    Confesso que tenho fugido desse estilo literário,mas mesmo assim ainda pretendo ler.

    ResponderExcluir
  6. Natália!
    A capa é belíssima!
    Gosto das nossas autoras nacionais.
    Como conseguiram ficar 3 anos sem ninguém saber que estavam juntos? Bem difícil!
    Será que resolvem o impasse.?
    A série deve ser muito boa mesmo.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  7. Como já mencionei em outro post, eu amo os livros da A.C.Meyer. O fato de as capas serem "parecidas" me chama muito atenção e consigo reconhecer os livros em qualquer lugar, rs.
    A leitura é leve e todos eles conseguem me prender com muita facilidade.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog! Pois graças a ele, sabemos o que vem achando dos nossos posts. Se chegou até aqui para comentar, já agradecemos o seu carinho! Ah... E volte sempre! ♥