30 de dezembro de 2015

Comunicado PARTE 3

Olá queridos companheiros, e amantes de livros. Tudo bem com vocês? Pois é, como vocês podem perceber o blog está passando por uma tremenda mudança, infelizmente estamos perdendo membros. Mas isso não é necessariamente ruim né? Afinal, ninguém estará dizendo ADEUS ao mundo literário, as pessoas só estão cada um seguindo seu caminho, chega de banda. Agora é carreira solo, rs. Brincadeira gente, eu só tento ser divertido sempre =) ! 
Vamos ao comunicado que importa agora...



Sim, infelizmente eu também estou dando adeus ao blog. Como eu disse antes, chega numa hora que cada um segue com sua vida, e seus projetos pessoais. Quem acompanha o blog fielmente, deve ter percebido que minha produtividade caiu nos últimos meses, e tudo isso tem uma explicação. 

Eu amo o mundo literário, mas minha paixão mor é o audiovisual, não é atoa que sou estudante de cinema né? Rs. Então, no meio de ano para cá, eu me juntei com uma amiga, tivemos uma boa ideia e agora temos um roteiro pronto para produzir uma websérie de terror (roteiro escrito por mim). Toda minha vida está sendo consumida devido essa produção que eu resolvi me doar de corpo e alma. 
Quem quiser dar aquela forcinha básica, e curtir nossa página no face é só clicar aqui.

É triste dizer tchau, mas as vezes é necessário. Estou ativo aqui no blog desde março de 2014, quase completando DOIS ANOS, e isso é tudo maravilhoso. Tenho que agradecer muito a Natália, e a Laisy por todas oportunidades e por me aceitarem como o primeiro membro extra do time do Perdidas. Cada momento com vocês aqui foi especial, e serviu como aprendizado para o meu futuro. 

É claro, que vocês ainda vão me ver muito pelo mundo literário, porque eu estarei CERTAMENTE, ajudando a Natália no canal dela no Youtube, nossos desafios lá agora ficarão cada vez mais intensos rs, afinal a gente adora se implicar né? 
E também eu estou escrevendo meu livro, ou seja, mundo literário conviverá para sempre comigo.
Desejo a todos vocês um feliz ano novo, e que vocês realizem e se dediquem para realizar os seus projetos, assim como nós estamos nos dedicando. 

4 comentários

  1. Oi Diego. Você juntamente com a Natália me proporcionaram momentos muito divertidos
    Fico com pena em ver o blog "perdendo" os seus membros,mas sei que cada um tem seus próprios projetos
    Desejo sucesso em sua websérie. :)

    ResponderExcluir
  2. Você também, Diego?!
    Você a Natália farão muita falta ao blog, sem dúvidas. Uma pena que terá que sair também.
    Já curti a sua página e desejo todo sucesso nessa sua nova empreitada. Como fã de terror, estou na torcida para que você consiga alcançar os seus objetivos. Obviamente, quero conferir o resultado.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de dezembro. Serão dois vencedores!

    ResponderExcluir
  3. Diego!
    É verdade... te horas de temos de priorizar.
    Desejo o maior sucesso em todos seus empreendimentos.
    Curti a página para seguir por lá.
    Desejo um 2016 carregado de saúde, realizações e muito sucesso em tudo que empreender.
    “O Ano Novo começa literalmente quando nos desprendemos dos velhos vícios que carregamos dentro de nossos corações.Façamos do dia primeiro de janeiro um dia de libertação e começo de uma vida de superação e busca por dias melhores.” (Alison Aparecido Ferreira)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que pena Diego que você também vai sair, você e a Natalia formam uma dupla e tanto, me divirto muito com vocês. Mas é por um bom motivo, espero que você tenha muito sucesso nessa nova etapa da sua vida. Entrei na página para conhecer e curtir.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog! Pois graças a ele, sabemos o que vem achando dos nossos posts. Se chegou até aqui para comentar, já agradecemos o seu carinho! Ah... E volte sempre! ♥