30 de dezembro de 2015

Resultado Desafio de Natal: Prova 4

Olá pessoas! 
Hoje eu vou colocar tudo em ordem neste blog, então vamos começar pelo resultado da quarta e última prova do desafio de Natal, e consequentemente, a divulgação de quem foi o grande vencedor do desafio do mês e levará para casa um prêmio extra surpresa! 



Vamos lá? 
Primeiro. As respostas...


1. "Quando a paixão dos dois esquenta, surge um impasse: ele quer assumir a relação para todo mundo, mas ela tem medo da possível reação de seu irmão Danny, que confia muito em Zach."
Apaixonada por você
2. "A autora analisa a fundo esta questão e discute os prós e contras do uso de medicamentos, mostrando quando eles são indicados e quando só pioram a situação. Além disso, ela traz informações detalhadas sobre como os hormônios influenciam nossas decisões, nosso comportamento e nossos relacionamentos."
Mulheres em ebulição 

 3. "Seu retiro é interrompido por Win, seu amigo e parceiro em inúmeras investigações. Ele não traz boas notícias: um dos clientes mais antigos de Myron, o problemático Clu Haid, arremessador dos Yankees, foi assassinado e a principal suspeita é Esperanza, melhor amiga e sócia de Myron."

Detalhe Final 

4. "O devasso Vere Mallory, duque de Ainswood, está pronto para sua próxima conquista e já escolheu o alvo: a jornalista Lydia Grenville. Só que desta vez, além de seduzir uma bela mulher, ele deseja também se vingar dela."

O último dos canalhas 

5. "Localizado na zona periférica de Londres em meados do século XIX, o bordel de Molly está sempre repleto de fregueses: ricos e pobres, magnatas e operários. O que nenhum deles sabe - nem mesmo as outras trabalhadoras do estabelecimento - é que a dona do prostíbulo optara por ser "mulher da vida fácil" após fugir de um casamento forçado". 


A dama de papel

6. "Cerca de cinco séculos após a guerra que definiu o futuro das espécies, Feyre, filha de um casal de mercadores, é forçada a se tornar uma caçadora para ajudar a família. Após matar uma fada zoomórfica transformada em lobo, uma criatura bestial surge exigindo uma reparação.". 


Corte de espinhos e rosas 

7. " Deixou para trás a inocência infantil para dar lugar a uma mulher fria e calculista, disposta a ser a perfeita arma de execução contra aqueles que tentaram destruí-la. Para atingir seus objetivos, não terá limites: irá mentir, enganar, seduzir e trair… Sem remorsos ou pena daquele que um dia julgou amar. "


Arma de vingança

8. "Daemon é insuportável e arrogante. Nós não nos damos bem. Nada, nada bem mesmo. Mas quando um estranho me atacou e Daemon congelou o tempo, literalmente, com um movimento de sua mão... Bem, algo aconteceu... Inesperado." 


Obsidiana

9. "Nella acredita que o casamento com um homem rico e poderoso irá lhe proporcionar uma vida repleta de glamour e felicidade, no entanto, não é o que ela encontra quando chega à nova casa: por causa das viagens a trabalho,..."


O miniaturista

10. "Em uma cidadezinha na Nova Inglaterra, mais de meio século atrás, uma sombra recai sobre um menino que brinca com seus soldadinhos de plástico no quintal. Jamie Morton olha para o alto e vê a figura impressionante do novo pastor."


Revival

Agora que todos tem as respostas, vamos a ordem dos ganhadores? 

A primeira a responder tudo corretamente e que garantiu o prêmio desta prova foi...


Cristiane de Souza!!! Parabéns!!! 

Um email foi enviado a ganhadora que tem o prazo de 24h para responder com seu nome e endereço completos para o envio do prêmio. E você ainda ganhou 3 pontos para a disputa final!!!

Em segundo e terceiro lugar ficaram...
Rianne (você ganhou 2 pontos) 
Danni Silva (você ganhou 1 ponto) 
Paula Shima

Agora vamos a contabilidade geral desta disputa? 


Cristiane Souza (5 pontos)
Rianne (5 pontos)
Paula Shimma (4 pontos)
Larissa Santos ( 3 pontos)
Danni Silva (1 ponto) 

Eita que tivemos um empate!!! Então, neste caso nosso amigo Random.org vai desempatar... que a sorte esteja com vocês meninas....
E como sempre, a ordem será definida por ordem alfabética, logo...

1. Cristiane Souza 
2. Rianne
Parabéns Cristiane! Hoje é o seu dia mesmo!!

Espero que vocês tenham gostado das gincanas, tenham se divertido e que aproveitem o prêmio de vocês. Tenham um ótimo Ano Novo! 
Bye Bye

6 comentários

  1. As gincanas foram bem divertidas, parabéns a ganhadora e curta bem o premio. Feliz Ano novo para você também.

    ResponderExcluir
  2. Oba!!!!!

    Hoje é meu dia de sorte!!! Rsrsrs... Que alegria em ser a vencedora desse Desafio de Natal!!! Amei participar das gincanas... Tenha um 2016 repleto de sucesso e de muitas bênçãos!!!

    Ah, já encaminhei o e-mail com meus dados...

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Adorei participa desse desafio.
    Mais vocês coloco como empate mais na verdade eu ganhei duas das provas em primeiro então ai já faz 6 pontos :(

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Cristiane. Uma excelente leitura!

    http://perdidasnabiblioteca.blogspot.com.br/2015/12/top-comentarista-de-dezembro-especial.html

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog! Pois graças a ele, sabemos o que vem achando dos nossos posts. Se chegou até aqui para comentar, já agradecemos o seu carinho! Ah... E volte sempre! ♥