10 de fevereiro de 2016

Estilo de Vida - Levando uma Vida mais Saudável

Oi oi gente!

Lembram do post que fiz, bem no comecinho do ano em que compartilhei com vocês as coisas legais que me aconteceram em 2015? Caso ainda não tenha visto, basta clicar aqui.

Pois é! Dentre tantas coisas incríveis, uma delas foi eu ter voltado para a academia, pois já não estava satisfeita com a vida sedentária que eu estava levando. Mesmo sempre tendo sido magra, sentia que a minha saúde não estava das melhores e um dos exemplos disso, era que eu me cansava à toa, as vezes só subindo alguns lances de escada. Além disso, queria melhorar o corpo, pois sempre gostei de corpos mais definidos.


Foi aí que eu decidi dar um basta na preguiça, e me matriculei na academia de novo. Digo de novo, pois sempre fui de fazer exercícios, mas acabei relaxando na época da faculdade e desde então não estava fazendo mais nada. Porém, mesmo querendo muito voltar a ter uma vida saudável, eu já sabia que não teria um pique tão grande de fazer tudo sozinha, pois é normal bater aquela preguiça do mal para ir malhar e com isso decidi contratar uma Personal Trainer para já começar comigo e caramba! Foi a melhor coisa que eu fiz na vida!

Desde então, com menos de três meses de musculação e aulas de jump (um exercício que eu descobri ser completamente apaixonada), que tudo mudou. Minha disposição melhorou, não fico mais cansada por qualquer coisa, perdi quase três por cento de gordura corporal e cinco centímetros de barriga!!!! Vocês não têm noção de como fiquei feliz, pois conseguir isso em três meses dá uma satisfação muito grande.


A ideia desse post é incentivar você que está com aquela preguiça, ou acha que essa vida mais saudável é besteira ou não tão necessário assim. A diferença com relação ao corpo e a saúde tanto corporal quanto mental é gigantesca em pouquíssimo tempo, e não tem como não sentir uma satisfação ao ver que todo o seu esforço está dando certo.


Então, divido com vocês algumas imagens dos momentos em que decidi fazer os exercícios na Praia de Botafogo, aqui no Rio de Janeiro. Mas também preciso dividir com vocês que fazer exercícios na praia não é nem um pouco fácil! Achei que fosse morrer de tão pesado que é! Hahahah... Pois mesmo sendo de manhã cedo, já estava um sol escaldante e fazer exercícios na areia é tão puxado quanto fazer em uma academia.


Espero que tenham curtido o post e que ele tenha servido de incentivo de alguma forma.

Super beijo!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para o blog! Pois graças a ele, sabemos o que vem achando dos nossos posts. Se chegou até aqui para comentar, já agradecemos o seu carinho! Ah... E volte sempre! ♥