6 de fevereiro de 2016

Receitinha do dia: Cottage Caseiro


Oi amigos, todo mundo animado pulando carnaval? Eu e marido estamos participando da escola de samba Unidos Do Ar Condicionado, não é dos mais animados mas tem o melhor camarote do momento!

Hoje eu vim compartilhar com vocês uma receitinha bem simples, feita com apenas 2 ingredientes e que ajuda a manter a saúde do corpo (e do bolso, no meu caso): cottage
As pessoas próximas a mim sabem que eu sou intolerante a lactose, e, mesmo as pessoas que não me conhecem, sabem que produtos para intolerantes são em sua maioria caros. Eu, como boa Macgayver que sou, resolvi procurar por aí como fazer a receita em casa e, saiu esse videozinho aí de baixo.
O produto dura até 5 dias na geladeira, e você pode usar leite integral (rende mais), desnatado, sem lactose... Fica a seu critério.
Não fica com gosto de vinagre, mas se você quiser pode substituí-lo por limão. Outro detalhe, antes que vocês pensem que sou maluca, eu fiz a receita abaixo apenas com meio litro de leite (porque eu já tinha cottage pronto na geladeira) mas coloquei as informações para a receita com um litro.


Espero que curtam e voltem para comentar o que acharam! E se tiverem alguma dúvida, não deixem de perguntar.

Grande beijo


Um comentário

  1. Muuito legal kathy!!! Eu não comprava porque achava caro rs! Agora vou fazer, muito fácil!beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog! Pois graças a ele, sabemos o que vem achando dos nossos posts. Se chegou até aqui para comentar, já agradecemos o seu carinho! Ah... E volte sempre! ♥