2 de dezembro de 2018

EDITORA NOVO CONCEITO COMEÇA VENDA DE SEUS LIVROS EM NOVA PLATAFORMA

Os leitores da NC já podem ter acesso a produtos exclusivos conhecendo uma nova forma de comprar livros online.

O mercado editorial está sedento por um contato mais próximo das editoras com os clientes finais, os leitores estão pedindo por livros com bons enredos que encantem, capas bonitas para ficar na estante, com um preço justo.

Com este cenário, a Editora Novo Conceito realizou diversas pesquisas sobre mercado editorial e firmou parceria com a loja online Comprajato, onde o leitor tem acesso aos títulos da Editora, desde best-sellers até os lançamentos mais recentes e brindes. Além do leitor ter contato com uma nova experiência em comprar livros.
No site parceiro da editora, o leitor encontrará desde livros exclusivos, até kit especiais e combos, dos mais diversos gêneros literários como romance, drama, ficção, infantil, fantasia, erótico, entre outros.

O Comprajato

O Comprajato é uma marca antiga que se relançou no mercado com um engajamento diferenciado. Através de sua loja, oferece produtos exclusivos que proporcionam uma nova experiência de comprar online. Com preço justo, qualidade e exclusividade, a loja oferece produtos apenas das melhores marcas para o cliente final. E através da parceira recente com a Novo Conceito, tornou-se distribuidora dos produtos da Editora.

A Editora Novo Conceito

A Novo Conceito está no mercado editorial há 10 anos, com uma gama de títulos famosos, a NC já publicou em média 380 títulos, e lançou autores nacionais e internacionais. Parte de seus títulos mais famosos obtiveram adaptações cinematográficas por grandes produtoras, e alguns tiveram seus direitos comprados para lançamento posterior. A Novo Conceito continua apostando em histórias fortes e inesquecíveis que carreguem bagagem cultural com uma pitada de ousadia, para atingir enredos que criem empatia aos leitores.

Acesse e conheça um novo conceito de comprar livros:

www.comprajato.com.br
Instagram/comprajato
Facebook.com/lojacomprajato

Quem aí já está aproveitando essa novidade incrível levanta a mão! o/

Um comentário

  1. fiquei sabendo dessa novidade e achei bem interessante, eu gostei!

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog! Pois graças a ele, sabemos o que vem achando dos nossos posts. Se chegou até aqui para comentar, já agradecemos o seu carinho! Ah... E volte sempre! ♥