30 de maio de 2013

Nova Parceria: Jean Postai

Novidades!
Mais um autor entra para o time de parceiros do Perdidas na Biblioteca! Conheçam Jean Postai e seu thriller Advogado da Vida.

Quando começa o direito à vida? Essa pergunta fica quase impossível de ser respondida quando o médico Arthur Galanidel é preso por supostamente realizar abortos ilegais em sua clínica, inclusive em uma menor de idade. O advogado David é escalado para defender o caso, sofrendo a pressão da imprensa e da sociedade, que discutem se uma mulher tem ou não o direito de abortar e se o médico é ou não um criminoso. Será que David conseguirá convencer os jurados a inocentar o médico? Em quais situações é permitido a uma mãe optar por dar ou não à vida a seu filho? Neste emocionante thriller jurídico, as perseguições, tramas e provas são misturadas a todo momento, criando um romance fantástico, de tirar o fôlego. Tudo isso para, no final das contas, o caso ser julgado por sete jurados que decidirão onde começa e até onde vai o mais fundamental dos direitos: o direito à vida. 

Agora vamos saber um pouco mais sobre o autor dessa obra.
Jean Postai - escritor


Jean Postai iniciou sua carreira no mundo jurídico aos 14 anos, trabalhando como office-boy em um escritório de advocacia. Após, foi estagiário de Direito tanto em escritório de advocacia quanto no Tribunal de Justiça e bacharel, até tornar-se advogado, pós-graduado em Direito Civil pela PUC-PR. 
Atualmente, é sócio do escritório Souza Postai Advogados Associados, em Joinville, Santa Catarina. Além da advocacia, é apaixonado por viagens, razão pela qual já viajou para todos os continentes do planeta apenas com uma mochila nas costas, com exceção da Antártica (que não vai sossegar até conhecer).






Em breve teremos a resenha deste livro aqui no blog, mas enquanto isso, vocês podem curtir o book trailer de Advogado da Vida. 

12 comentários

  1. Oi,

    parabéns pela parceria! Sucesso para você e para o autor!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria, já li algumas resenhas e o livro parece muito bom. Vou aguardar sua opinião sobre ele.

    ResponderExcluir
  3. Parabens pela parceria!!!
    Nao conhecia o livro, nao faz muito meu estilo, mas espero q seja bom!!!

    bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria!! Essa noção de direito é imprescindível para todos.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria! Desejo sucesso ao livro e ao autor!

    ResponderExcluir
  6. vi algumas resenhas desse livro antes mas acho que é mais pra gosta desse tipo de livro, tem coisas nele que não me deixaram com vontade de ler...sei lá se leria =/

    ResponderExcluir
  7. Quando li o título do post, pensei que o autor não era brasileiro. Fico feliz em saber que é.
    Imagino como foi exaustivo escrever uma obra que trata de um tema polêmico como este, onde exite muita pressão religiosa e ética.
    Espero que se torne um John Grisham nacional (amoo!!!!)
    Aguardo a resenha :)

    ResponderExcluir
  8. Aehhhh!!!!
    Parabéns meninas!! Vocês merecem!!
    Bela parceria!!Muito interessante a sinopse no aguardo da resenha!! Beijos

    ResponderExcluir
  9. parabéns pela parceria
    sucesso!

    http://www.lostgirlygirl.com


    bjos

    ResponderExcluir
  10. Muito legal, vou acompanhar o trabalho do Jean.
    Parabéns :)

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog! Pois graças a ele, sabemos o que vem achando dos nossos posts. Se chegou até aqui para comentar, já agradecemos o seu carinho! Ah... E volte sempre! ♥