16 de dezembro de 2013

Se Você Fosse Minha por Bella Andre

Livro V - Série Os Sullivans

Autora: Bella Andre 
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581632759
Ano: 2013
Páginas: 320

Classificação: 
Zach, o mais arredio dos Sullivan, é mecânico e corredor de pistas de alta velocidade. Suas únicas preocupações são: como gastar seu dinheiro e com que mulher passar a próxima noite… Até que ele recebe a difícil tarefa de cuidar do filhote de yorkshire de seu irmão por duas semanas — um total contratempo para um homem como ele. Mas Zach não tem como negar este favor a Gabe e, muito a contragosto, acaba aceitando cuidar de Ternurinha, a cachorrinha que, para piorar, é um terror e certamente precisa de treinamento. Heather Linsey não acreditava que teria de treinar o filhote do arrogante Zach Sullivan. De todos os homens que já conhecera, Zach era o mais atrevido. Palavras como arrogante, esnobe, pretensioso cabiam especialmente bem no mecânico da família Sullivan. Além disso, a beleza e o charme de Zach eram desconcertantes e a atração entre eles, inevitável… Heather estava francamente disposta a negar esse trabalho, mas teve que pensar duas vezes antes de recusar, pois fora indicada por uma grande amiga. De qualquer forma, ela sabia que podia controlar as investidas de Zach Sullivan, caso ele se mostrasse desrespeitoso. O que ela não sabia é que sua rejeição ia despertar os mais profundos e obstinados desejos no mecânico…


Zach é dono de uma grande franquia de oficinas mecânicas espalhadas por toda a Costa Oeste dos EUA; sua maior diversão é conquistar mulheres e pilotar carros de corrida.
Quando Megan, Summer e Gabe decidem fazer uma viagem, deixam sua mais nova mascote, uma cadelinha muito fofa e muitooo agitada, aos cuidados de Zach.

Zach não entende nada de animais... o negócio dele é mulheres e carros... logo, ele precisa de ajuda para "domar" a pequena ferinha. É neste momento que Heather entra em sua vida.
Heather é uma treinadora profissional de animais, que vive com seu enorme doberman, e que prometeu a si mesma que nunca entregaria seu coração para um homem. É claro que isso foi antes dela conhecer Zach...

A primeira vista, eles tinham tudo para serem inimigos, mas Zach percebe de cara que precisa ter aquela mulher, e quando ela deixa bem claro que não vai cair na lábia do nosso mecânico gostosão... aí é que ele decide que fará de tudo para conquista-la. Será que ele conseguirá dobrar Heather?

Zach é o tipo de cara que todas as mulheres se derretem: super confiante; lindo de morrer; com muito bom humor ele não se deixa abater pelos foras que Heather lhe dá e super família. Isso sem contar que existe a máxima que um bom mecânico tem mãos mágicas... imagina quando ele resolve utilizar esse talento para outras coisas... entenderam, né?

Já Heather teve que lutar muito para reestruturar a sua vida e sua mente, depois que descobriu que o pai dela é um cafajeste que enganou ela e a mãe durante anos. Ela passou por alguns distúrbios psicológicos nessa época e acabou se machucando, mas já esta curada. Porém, ela faz questão de manter distância dos pais e de homens que parecem adoráveis, mas que na verdade são cafajestes (como ela pensa ser Zach!).

A história desses dois é super divertida, pois o humor de Zach é constante, e como eles se envolvem devido aos cães, ela fica super fofa. Imaginem um homem lindo, musculoso, pegador... chamando um cão de 1,5Kg de Ternurinha!!! É hilário quando você imagina a situação!
Sim. O nome do cãozinho é Ternurinha! De onde alguém tira um nome desse pro cachorro eu não sei... coisas que só tem explicação na cabeça de uma criança.

Achei a história bem divertida e mesmo com as partes hots, ela é muito romântica.
OBS: Mais uma vez a mãe do clã Sullivan rouba a cena no livro. É impressionante como ela consegue ajeitar a vida dos filhos com apenas poucas palavras ou atitudes. Só por que conhece seus filhos de cima a baixo... coisas de mães. Mas eu me surpreendi muito com Lori, a irmã gêmea de Sophie...ela esta muito engraçada, colocando os irmãos nas situações mais constrangedoras por falar exatamente o que pensa na frente de qualquer um. Tá muito engraçado...já estou até imaginando como vai ser divertida a história dela! Rsrsrs

Você pode conhecer os outros Sullivans nos links abaixo: 
Um olhar de amor
Por um momento apenas
Não posso me apaixonar
Só tenho olhos para você



10 comentários

  1. A capa é linda! Ainda não peguei nenhum livro desse gênero para ler, mas gostei bastante da resenha. Quando os personagens são bem construídos não tem história que seja ruim.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Tenho alguns livros da série, mas mesmo lendo várias resenhas positivas estou dando prioridade à outras leituras, pois quero ler tudo de uma vez quando iniciar. Como todos os outros, Se Você Fosse Minha promete um romance adulto, que agrade bastante à diversos gostos. Amei sua resenha e pretendo ler em breve *--*

    Beijoos.
    Lauro,
    http://entreversosepaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acompanho essa série da Bella Andre. Ainda estou no terceiro livro, mas gostei muito da resenha desse!

    ResponderExcluir
  4. Eu só li um Olhar de Amor!!
    Mas pretendo acompanhar achei a forma da Bella escrever bem sutil!!
    Um erótico romântico e sedutor nada muito exagerado e claro ainda acompanha com uma bela historia!! Curiosa!!
    Essa capa da um charme
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Oi Natália, sem dúvida este foi um dos livros mais divertidos da série até agora, e como voce disse, sem perder a veia românica. Zach e a cadelinha deram um show, e a matriarca da família poderia ter um livro só seu.
    Bjs Rose.

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Tenho os três primeiros livros da série, mas ainda não li, pois quero ter todos primeiro. É bom saber que esse livro é divertido. Fiquei mais curiosa ainda!

    Beijinhos

    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  7. Ainda não li nada desse gênero, mas tenho visto que a Bella Andre tem sido a preferida da temática. Li algumas resenhas dos primeiros livros e pensava que fosse uma série completamente dependente, fiquei feliz por não ser, ainda que eu ache importante ler na ordem cronológica. As premissas desses gênero acabam sendo semelhantes, mas o que eu acho que serve como diferencial é a escrita e o desenvolvimento.

    ResponderExcluir
  8. Ainda não li nenhum livro da série, mas me parece que esse é, de longe, o mais divertido da série. Essas situações são hilárias mesmo. Um machão chamando um cachorro de ternurinha é estranho. E uma personagem que me parece que é um pouco "sem noção", dão todo aquele tempero que um livro deve ter.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  9. Amo os livros da Bella, são hots e românticos ao mesmo tempo. Estou ansiosa para conferir a história do Zach.

    ResponderExcluir
  10. Como tenho duas cadelas, a resenha me deixou curiosa para ler o livro. Os cães sempre aproximam as pessoas e um passeio com o cachorro pode resultar até em casamento rsrsrs parabéns pela resenha. beijos, dani

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog! Pois graças a ele, sabemos o que vem achando dos nossos posts. Se chegou até aqui para comentar, já agradecemos o seu carinho! Ah... E volte sempre! ♥