28 de março de 2015

Lançamentos de Março da Editora Valentina

Rufem os tambores!!!
Um dos livros mais aguardados de 2015 acaba de chegar nas livrarias. Você, que defendeu tão fortemente o "Protetorado da Sombrinha"... pode comemorar! Alexia está de volta em Inocência? 


Inocência? - Alexia Tarabotti enfrenta uma série de atribulações sociais, quiproquós e saias justas (embora compridíssimas) em plena sociedade vitoriana. Ao abandonar a residência do marido e se mudar de volta para o lar de sua terrível família, Lady Maccon se tornou o escândalo da temporada em Londres. Além disso, a Rainha Vitória dispensa Alexia do Conselho Paralelo, e a única pessoa capaz de ajudar a esclarecer os fatos, Lorde Akeldama, inesperadamente deixa a cidade. Como se não bastasse, Alexia é atacada por joaninhas mecânicas assassinas, indicando – como apenas joaninhas são capazes de fazê-lo – o fato de que todos os vampiros londrinos estão muito interessados em vê-la rigorosamente morta. Enquanto Lorde Maccon concentra seus esforços em ficar cada vez mais ébrio e o Professor Lyall se desdobra para que a Alcateia de Woolsey se mantenha coesa, Alexia deixa a Inglaterra em direção à Itália em busca dos misteriosos Templários. Somente eles têm o conhecimento sobre os seres preternaturais que Alexia precisa para entender sua crescente e inconveniente condição, mas eles podem ser piores que os vampiros – e estão armados com molho pesto. A série de STEAMPUNK mais cultuada do mundo! Best-seller do New York Times e finalista do Goodreads Choice Award na categoria Paranormal Fantasy.

E vou contar um segredo para vocês... estava eu no Clube do Livro da Saraiva, aqui no Rio, e soube pela Frini (colunista da Galera Record, apresentadora do Entre Linhas na rádio Roquete Pinto, etc...) que a série do Protetorado serão 5 livros! Então... tem muito mais Alexia vindo por ai!

É um desafio e tanto resumir mais de 5 mil anos de história em apenas 200 páginas, mas é exatamente isso o que este audacioso livro conseguiu. A História do Mundo para Quem Tem Pressa é na verdade um guia sintético, mas abrangente, para tudo o que precisamos saber sobre os acontecimentos mais importantes da história, desde as antigas civilizações até o final da Segunda Guerra Mundial e a criação da ONU. Quer esteja interessado no império de Alexandre, o Grande, ou no florescimento da república cartaginesa e sua destruição por Roma; na ascensão dos califados árabes ou na dinastia Tang, da China; na Guerra Civil Norte- Americana ou na emancipação das mulheres, você encontrará os fatos essenciais neste livro igualmente essencial. Conciso, agradável de ler e elegantemente simples, mas abalizado, A História do Mundo para Quem Tem Pressa permite que o leitor compreenda a interconexão do tempo e dos acontecimentos. Finalmente, uma síntese da história que não deixa pedra sobre pedra e nos ensina como o mundo moderno se tornou o que é.

E ai? Curtiram os lançamentos de março da editora? Contem pra gente!

5 comentários

  1. inocência é o auge! é a sequencia mais esperada dos últimos tempos!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Inocência?, já quero! Essa série é ótima! Me apaixonei quando vi o primeiro livro. E eu adoto essas capas, também. Mas como assim são 5 livros? Amei! Eu pensava que era uma trilogia.

    ResponderExcluir
  3. Inocência eu quero ler, mas preciso ler os livros anteriores primeiro.
    A História do Mundo Para Quem Tem Pressa eu quero ler porque eu adoro demais história. <3

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de março. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  4. apesar de não gostar da capa do primeiro livro do post acho que a leitura deve ser legal ^^
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  5. Gostaria muito de ler "Inocência?"... Mas preciso ler os anteriores... Já ouvi falar muito bem da série.... Acho que vou incluí-los na minha lista de leituras...

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog! Pois graças a ele, sabemos o que vem achando dos nossos posts. Se chegou até aqui para comentar, já agradecemos o seu carinho! Ah... E volte sempre! ♥