3 de março de 2016

História de Anne Frank Ganhará Animação

A história da adolescente alemã, Anne Frank, que viveu durante o regime nazista e que foi uma das vítimas do holocausto e acabou ficando conhecida por conta de seu diário que hoje é considerado um dos mais importantes registros do período nazista por trazer detalhes de toda a privação que viveu durante este período, será contada através de uma animação que será dirigida pelo cineasta israelense Ari Folman, indicado ao Oscar em 2008, por "Valsa com Bashir".

A animação será produzida a partir da combinação entre desenhos criados a mão e com a animação Stop-Motion e será contada pela perspectiva de Kitty, amiga imaginária de Anne.

“Levar Anne Frank a todas as telas é uma oportunidade fantástica e um desafio”, disse Folman. “Existe uma necessidade de um material novo para que a memória dela fique viva para as novas gerações”.

A produção foi iniciada no ano passado. Abaixo, algumas imagens divulgadas da animação:










Todas as imagens © cinemascope

3 comentários

  1. Saudações Lady Laisy,
    Me despedacei e debulhei em lágrimas todas as vezes que li "O diário de Anne Frank", além é claro, da ressaca literária.
    Espero ter coragem para ver o filme. Até hoje me recuso a assistir "A menina que roubava livros" porque a desidratação será certeira!

    Venha visitar o Castelo
    Att Ana P. Maia ♛ The Queens Castle

    Entre Vidas - Kiara
    Não deixes de conferir vosso e-mail com as instruções do Projeto #MúsicaemCrônica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Espero que esta animação seja a altura do livro.

      Bjinho

      Excluir
  2. oi
    amei a notica
    com certeza irei assistir

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o blog! Pois graças a ele, sabemos o que vem achando dos nossos posts. Se chegou até aqui para comentar, já agradecemos o seu carinho! Ah... E volte sempre! ♥